domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 29 – Mais um pouquinho e eu vejo o útero daquela menina!


Por falta de assunto e paciência eu pulei as férias e... tá ai :)


Demi on:
Hora? 6:50 da manhã!  Local? Colégio! Também muuuuito conhecido como inferno.
Ok, essas férias foram as melhores que eu já tive. Tirando o fato que quase me mataram afogada umas 3 vezes na piscina, mas esse povo me ama, não tentaria fazer uma 4° vez. (e 4 é um numero maligno pra mim, então não pode.)
Tem tanta gente nova nesse colégio. Umas meninas meio patricinhas, uns garotos metidos e a sociedade ficando cada vez mais porcaria..... opa.
As mensagens do Trace me ameaçando eram diárias. Outro dia Joe quase descobriu, depois disso tive que colocar senha no telefone ¬¬

Sel – Demi, acorda! – disse batendo as mãos na frente de meu rosto.
Demi – Mas é segundaaaaaaaaaaa! – disse num tom preguiçoso, sem querem fazer nada.
Jus – Bom dia meninas lindas! – disse nos cumprimentando e dando um beijo no rosto da Selena, quando foi me beijar...

Joe – AFASTA. – disse fazendo pausas a cada sílaba e colocando uma mão em meu ombro.
Jus – Vish, desculpa!
Demi – Bom dia pra você também, ogro. – disse cruzando os braços e ele me abraçou por trás.
Joe – Bom dia minha princesa. – disse ao pé do meu ouvido me dando um beijo na bochecha logo em seguida.

Jus – Finalmente num namoro hein? Tava chato já a “flertação”.
Demi – Essa palavra existe? – perguntei rindo.
Sel – Ah, por favor. Joe é apaixonado por essa baixinha ai! – disse rindo.
Demi – E a baixinha é apaixonada pelo Joe, então não vejo nenhum problema! – virei o rosto e ele me deu um beijinho de esquimó.

Jus – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM. – disse com a voz fina. – Tá parei. Sel, posso conversar com você? – hmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Sel – Claro. – e assim se afastaram.

Fiquei  com a coluna encostada nos armários com Joe na minha frente, sorrindo bobo e com as mãos dentro dos bolsos da frente do meu casaco.

Demi of.

Demi – Que foi?
Joe – To tentando descobrir o que é isso dentro do seu bolso, sem olhar.
Demi – Idiota. – ri. – É uma bala, eu acho.
Joe – Se for agora é minha.
Demi – É nada! – deu um  tapinha nele.
Joe – Para de me bater! Eu não te bati!
Demi – Mas alguém tem que começar a bater. Besta.
Joe – Chata.
Demi – Idiota.
Demi – Tonto.
Joe – Linda.

Demi – Não me elogie achando que eu vou te elogiar de volta.
Joe – Então eu vou pegar a sua bala.
Demi – Pega, é só uma bala.
Joe – Eu não to falando dessa bala não, gatinha.
Demi – JOE!
Joe – ri. – To brincando boba.
Demi – Não tem graça!
Joe – Tem sim.
Demi – Tem não. – pegou as mãos dele e tirou-as de seu bolso.
Joe – Ficou irritada?
Demi – Claro.
Joe – Eu acho tãããããããããããããããããããão fofo quando você fica irritada. – disse fofo.
Demi – Não me elogia, eu to irritada com você.

Joe – Besta. Eu tento ser fofo e você estraga.
Demi – Essa de “você fica tão linda quando tá irritada” já tá chata. E outra que isso NUNCA funcionou. Seja, mais original, Jonas.
Joe – Parte de mim é sim bem original...
Demi – A é? E qual é essa parte? – colocou os braços nos ombros dele.

Joe – A parte da namorada. Minha namorada é originalmente linda, originalmente chata, bestona, faladeira, carinhosa, engraçada, cheirosa, romântica, dramática, enfim... original em tudo.

Demi – ri. – Tá, e o que que você me elogiando tem a ver com a sua “originalidade”.
Joe – Porque você é minha namorada, poxa. Faz parte de mim. Você é original, faz parte de mim.......... entendeu?

Demi – Entendi. Olha, isso foi fofo. MAAAAAAAAAAAAAS... não colou não amor.
Joe – Desisto. Quero beijo então. – avançou para um beijo mas ela virou o rosto.
Demi – Não, para!
Joe – Só um beijo! – fez biquinho triste.
Demi – Não, tem muita gente olhando.
Joe – Para de ser besta Demi.
Demi – Nãããão, é estranho. Tipo, a menina que fica quieta num canto só com as amigas aparece do nada namorando Joe Jonas.
Joe – Eu me senti foda agora. – ri. – Não é. – roubou um selinho.
Demi – Chega, já são quase 7:10. Vamos pra sala.

Demi on:
Eu entrei na sala de mãos dadas com o Joe e apenas avistei Miley, com a maior cara de quem comeu limão com sal.

Joe – Demi?
Demi – Han? Oi? Tava viajando aqui. Fala amor. – me virei pra ele.
Joe – Eu te contei que meu pai volta hoje?
Demi – Finalmente hein? Achei que  ele ia ser mais breve na viagem.
Joe – Eu também achei, não to aguentando mais a minha mãe. Ele voltar vai ser uma salvação! – disse rindo.
Demi – Você é muito exagerado.
Joe – Não sou não!
Demi – Claro que é. – coloquei a mão do bolso. – E devolve a minha bala!
Demi of.

...

#Intervalo 9:25

Demi – Eu não tô nem ai, Joe. Você vai!
Joe – Mas eu não... (interrompido)
Sel – GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, chegou uma menina nova no colégio.
Demi – PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME FALAR QUE É UM COSPLAY MILEY CYRUS!
Sel – Não é um Cosplay Miley Cyrus.
Demi – Amém.
Sel – É pior que a Miley!
Demi – Ashley Greene então?
Sel – Junte as duas e triplique.
Demi – Meu Deus!
Joe – Vocês se importam demais com isso. – puxou Demi para seu colo.
Demi – Ah amor, é que quanto menos vadias melhor...

Mir – Hey hey. – chegou junto a eles.
Semi – Oi Mir.
Joe – Olá.
Demi – Essa pulseira ai é minha, Miranda!
Mir – Ah, tava no meio das minhas coisas, sei lá de quem era. Bom, agora é minha.
Demi – Tá, pode ficar... – ri. – Boba.
Moe [Miranda+Joe] (Moe?) – Você!
Demi – Tá tá.

Mir – Gente, quem é aquela loira?
Sel – É ela!
Demi – A vadia? – ri.
Joe – Pronto.
Demi – Joe, você não chegue perto daquela menina!
Jus – chegou junto. – De quem?
Demi – Aquela loira ali! Pelo amor de Deus, aquilo é roupa? Mais um pouquinho e eu vejo o útero daquela menina! To falando, se vier de vadiagem pra cima do Joe.. Ha, uma morre!
Jus – Tá, mas antes de matar deixa eu ver o útero inteiro!
Semi – JUSTIN!
Joe – Eaê, segura a boca né Justin! – apontou com a cabeça para Selena.
Sel – Não Joe, deixa. – disse num tom chateado e saiu dali.
Demi – Você é um estúpido Justin.
Jus – Eu sei! – foi atrás dela.

Demi – Que garoto mala! Tinha que ser seu amigo.
Joe – Ah Demi?!!!!?!? Sobra pra mim?
Demi – Sobra! Sempre sobra. – selinho. – Mas sério, não chegue perto dela!
Joe – Se não....?
Demi – Se não eu corto te amiguinho fora!
Joe – Você não vai querer fazer isso.
Demi – Como pode ter tanta certeza?
Joe – Eu sei.
Demi – E como?
Joe – Depois de um tempo você vai ver o quanto é divertido!
Demi – JOSEPH! ~le tapa~

...

Jus – Selena!
Sel – Me deixa, Justin.
Jus – Sel..
Sel – Até parece que tudo que me disse hoje mais cedo foi tudo mentira.

Flashback on:
Sel – O que queria falar comigo?
Jus – Tá, vou tentar falar de uma vez. Eugostodevocê.
Sel –Oi? – perguntou rindo.
Jus – Eu gosto de você... – disse tímido, sorrindo.
Quem diria que ele se apaixonasse por ela? O que pra ela e para muitos poderia ser impossível, o impossível pode ter data de validade.
Sel – Olha Justin, sonhei demais, me iludi demais... desisti de você.
Jus – Mais nunca é tarde.
Sel – Agora é.
Jus – Eu não vou desistir de você!
Flashback off.

Jus – Eu tava brincando. Não pode ter ficado brava por aquilo. E o que eu disse não era mentira.
Sel – Sério? Não parece.
Jus – Você que mentiu.
Sel – Como assim eu que menti?
Jus – Você disse que desistiu de mim, se tivesse desistido não teria ficado chateada. Você ainda gosta de mim Selena, não adiantar mentir não. – disse cruzando os braços na frente do peito e sorrindo.
Sel – Você não pode provar isso.
Jus – Ah por favor, gosta sim e eu sei disso.
Sel – Tu é meio lerdo hein?
Jus – SABIA. Então porque disse que... (interrompido)
Sel – A mente de uma garota será a ultima coisa que você vai entender na vida.


Plmdds não me matem pela demora. :s desculpem-me
é.... 
Ah tá, o negocio dos vídeos. Então: DESISTI. Vi que não tinha paciência pra fazer aquilo, então esqueçam. (não, não era um vlog)
E eu não vou desistir do blog não ok? Pq eu amoooo vocês.

Divulgando:

Marquem "oi eu li" e comentem!!!!!

Amo vocês
Beijemi :*

10 comentários:

  1. A lerda aqui só foi ver que vc postou agr :/
    TA NINDO REDVATO =D
    Perfeição existe: Demi e sua fic
    Posta logo Redvato bbza (lá vem o Redvato bbza de novo, plmdds sou muito retardada)
    Beijos com glitter :*

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar: GUARDA UM POUCO DE BRIGADEIRO E BOLO PRA MIM, VIU?
    agora pronto.
    Beijos :-*

    ResponderExcluir
  3. essa fic tá cada vez mais chata, serio... inova né?!

    ResponderExcluir
  4. cap perfeito...

    lindo..

    qeum sera a loira? outra vadia na escola num dá....

    justlena é fofo demais...

    PS: não da bola pro anonimo aqui encima, é uma besta...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso falar que amo sua fic né cheetos???? então,continua logo vai!!!!!

    ResponderExcluir
  6. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Fic chata?? quero ver fazer melhor u.u
    poosta logo!!

    ResponderExcluir
  8. Uiii , Sel botou moraal no Swaaaag ! Pareei

    consegui terminar de ler toodos os capitulos Ufa !! Ta perfeição escrita >.<

    Posta logoo !! Joe safadinhhooo

    Muahahaaa

    ResponderExcluir