segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

2° temporada - Capítulo 47 – Não. Nossa, na moral, aquela menina é muito chata.



Eles ouviam a obra de arte pronta.

Alex – A demo está pronta. E olha, ficou perfeito! Também, quem fez as gravações?
Demi – Exibido! Mas realmente ficou bom.
Wilmer – Ela tem um alcanço vocal ótimo, já pensou em se tornar profissional Demi?
Demi – Nunca foi uma coisa que eu quis levar pra minha vida, então eu passo.
Wilmer – Mas deveria! Bom, vocês tem aula agora né, melhor irem.
Demi – Esses intervalos são muito curtos! – disse pegando a bolsa encima do sofázinho da sala de musica.
Alex – Para de reclamar, baixinha.
Wilmer – Eu só vou fazer as cópias e devolvo a demo pra vocês.
Demi – Ok.
Alex – Obrigada pela ajuda, Wilmer.
Wilmer – Não foi nada.

Em algum outro canto...

Joe on:
3 meses. Faltavam ainda 3 meses. Mas que se importava? Ok, eu. Eram 3 meses para vê-la sorrindo de novo, abraçá-la, cheirá-la... ah, o cheiro. É o que eu mais sintia falta.
Se eu fosse um filho ruim pro meu pai, faltariam esses 3 meses. Agora, faltam apenas alguns minutos.
Joe of.

Joe – Miranda! – disse puxando a garota para um canto escondido.
Mir – JOSEPH! AI MEU DEUS O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, A Demi SABE QUE VOCÊ TÁ AQUI? QUANDO VOLTOU? PORQUE VOLTOU? NÃO IA FICAR POR MAIS 3 MESES FAZENDO SEI LÁ O QUE?
Joe – Puta merda, se você tá assim imagine a Demi!
Mir – sorria radiante. - O que tá fazendo aqui?
Joe – Voltei!
Mir – Ai meu Deus, a Demi vai ter um treco!

Joe – É, provavelmente. Mas não quero me encontrar com ela agora. Como ela tá?
Mir – Tá ótima. Quer dizer, ela mal fala com Selena e Taylor desde aquela noite do baile mas...
Joe – Ih, pronto.

Mir – Olha sua garota ali. – disse apontando para onde Demi estava com o Alex. Ele apenas sorriu.
Joe – Ela está tão linda! – Miranda sorriu. – Quem é aquele cara?
Mir – O que te substitui. Alex.
Joe – ELA TÁ NAMORANDO?
Mir – Não! Mas ele é a fim dela, então melhor ir logo! Apesar de que ela ainda gosta de você e usa o colar e a pulseira que você deu pra ela.
Joe – Usa? – sorriu.

Mir – Sim. Cadê o Nick?
Joe – Lanchonete. – ele viu Demi se afastando de Alex.

Mir – DEMI! – gritou para Demi olhar para onde estavam.
Joe – Cala a boca! - Demi não notou. – Olha, ainda bem que ela é desligada se não eu juro que eu te matava! – Miranda gargalhava. – Eu vou falar com aquele Alex.
Mir – Cuidado Joseph... – disse enquanto dele se afastava.

Demi – O que disse? – disse indo para perto de Miranda.
Mir – Nada.
Demi – Quem tava aqui?
Mir – Ninguém.
Demi – Tinha um garoto aqui.
Mir – Tinha não!
Demi – Claro que tinha. Quem era?
Mir – Ninguém ué.

Demi – Tá bom. Acredita que o Joe não me respondeu uma mensagem hoje?
Mir – Não dá pra se contentar com o Alex?
Demi – O Alex não é o Joe.

...

Todos estavam na lanchonete. Nick e Alex estavam conversando, fizeram uma amizade até que rápida.

Joe – Olha isso Nicholas, vou provocar. – disse baixo enquanto Alex mexia no celular distraído. – Nossa, que mina gata!
Alex – Que isso cara, a moreninha?
Joe – Ela mesma! Muito linda.
Alex – Nem vem, aquela ali é minha.

Joe – E é dela mesmo que eu to falando. Ela te linda demais. Mudou o cabelo... gostei. Mas aprece que as manias são as mesmas. Reparei no jeito dela sorrir, olhe lá. Ela sorri de um jeito destaca o furinho no queixo. Sempre adorei o sorriso dela, mas ela tinha vergonha de quando eu falava daquela covinha, ela nunca gostou. Quando ela tá nervosa ela começa a estralar as mãos e morder o lábio. Já notou? – Alex estava achando aquilo ridículo, mas ia deixá-lo falar. Aquele garoto parecia saber muito mais de Demi do que ele imaginava. Só não sabia como. – Ela soa demais. Aí é si você colocar Maroon 5 pra tocar e ela se tranquiliza. Não se esqueça que a favorita dela é “Phayphone”, viu? Ela sempre se acalma, e as vezes eu até tocava no violão pra ela em vez de colocar o CD. Você toca violão né? se não, melhor aprender. Lembro bem que ela dizia que adoravas caras que tocavam. E quando ela tá nervosa? Fácil demais perceber, aquela enrugadinha na testa não esconde nada, principalmente se ela começar a bufar. E brigadeiro tá? Não tem nada melhor do que falar que vai fazer brigadeiro para acompanhar um filme. E deixa ela falar. Deixa falar, gritar, xingar o quanto quiser, aí quando ela parar pra respirar você chega perto dela e diz pra ela ficar calma. Mas não são com todos que ela relaxa. As vezes faz piadas, enche ela de cóssegas, ou de manhã quando o cabelo dela estiver todo pra cima diz que ela tá linda, ela vai ficar sorrindo o dia todo. E sabe aquela época chata de TPM? Então, é quando ela mais precisa de companhia, antigamente era a minha, mas se você conseguir ficar com ela evita falar com algumas garotas, fique mais tempo com ela. Desmarca futebol, saída com amigos, TUDO. Mas normalmente você vai querer fazer isso porque é tão gostoso ficar com ela. Chama ela pra jogar vídeo-game as vezes, não parece, mas ela adora. “Mario Kart” é o seu preferido. E deixa ela ganhar, ela vai te encher o saco o dia todo porque perdeu pra uma garota, mas a gargalhada de vitória dela é gostosa demais. Se você fizer ela chorar, recompense. Sempre com flores, de der chocolate ela vai falar que tá gorda e vai se fechar. Ela se fecha muito fácil. Manda mensagem o dia todo só pra ela ficar irritada, e ela irritada é uma gracinha. Faz um biquinho de brava que dá vontade de morder. Não esquece de data comemorativa e nunca desmarque compromissos com ela. Ela é fã de “Nicholas Sparks”. Conhece? Bom, pela sua cara eu acho que não. - Nicholas prendeu a risada. – São melosos os livros do cara, tu vai ver. Até porque ela vai te obrigar a assistir todos os filmes ou ler pelo menos um livro. Se ele lançar um livro, seja o primeiro a comprar. E filme, leva ela pra assistir. Assista o filme quantas vezes ela quiser. Ela vai te bater MUITO se você dormir no filme. E ah, nunca a chame de lerda, ela é meio lentinha sim, mas é um problema que ela tem. Aposto que você não sabe, até porque ela não gosta de falar sobre isso.

Alex – Mas cara, que merda. Nem te conheço cara. Quem você é pra saber tudo dela?
Joe – Sou apenas o ex-namorado dela. Cara, tu pode ter roubado a minha fama de pegador ou de mais popular desse colégio, pra isso eu não ligo, mas a Demi você não vai roubar de mim!
Alex – Já roubei. – disse rindo.
Joe – Você nunca vai ser o que eu fui pra ela. Eu a fiz feliz.
Alex- A intenção é essa. Você foi embora e deixou ela chorando.
Joe – Ah, então você sabe?
Alex – Ela confia em mim.
Joe – Não tanto quando com em mim.

Do outro lado da lanchonete...

Demi – Miranda! É o Joe?
Mir – Ele mesmo!
Demi – O que ele tá fazendo aqui? Ainda tinha tempo pra ele voltar!
Mir – Deve estar sentindo falta de alguém.

E seus olhares se encontraram e ela começou apensar em mil coisas.

Demi – Ele não vai me pegar no colo e me rodar no ar quando a gente se abraçar né?
Mir – Demi, para de sonhar e vem. – disse puxando Demi até os meninos.

Joe – Oi Demi. – disse sorrindo.
Demi – Oi Joe. – eles se olhavam fixamente. Até parecia que iam sair se agarrando como sempre foi.
Mir – SE BEIJEM LOGO!

Alex – Não!
Demi – Alex!

Mir – Então... esse final de semana vamos pra praia, ou pra aquela cachoeira na cidade ao lado. Vamos?
Joe – Claro. – ele colocou a mão na cintura da Demi, estavam quase abraçados.
Demi – Você também Nicholas! Aaaah como eu tava com saudades do meu melhor amigo! – disse abraçando Nicholas.
Nick – Eu também tava com saudades suas, baixinha.
Joe – A mim ela não abraça...
Demi – Não começa.- pediu com uma cara manhosa. – Meu papo com você é outro. – Joe fez biquinho. – Continua besta.
Joe – E você linda. – passou a ponta dos dedos no rosto dela.

...

Demi – Mãaaaaaaaaae, cheguei! Maddieeeee, desce aqui! – disse fechando a porta e se jogando no sofá.
Maddie – Que foi? – disse se jogando no sofá junto a Demi.
Demi – Você quer ir pra cachoeira/praia com a galera da escola no final de semana?
Maddie – Aquela chata da irmã do Alex vai?
Demi – Sim.
Maddie – Não. Nossa, na moral, aquela menina é muito chata!
Demi – Desde quando você fala assim?
Maddie – Eu creci!
Demi – Hm, mas eu acho que você vai querer ir sim!
Maddie – Por que?
Demi – Joe vai também!


O próximo ainda não tá pronto então tenham paciência. Logo eu respondo os comentários dos capítulos anteriores e divulgo vocês ok? Ok.

COMENTEM POR FAVOR

Marquem oi eu li

Amo vocês!
Besitos :*

18 comentários:

  1. Oh Gosh! Já falei que você é uma diva? Não, então, tu é A DIVA! Meu Deus, como consegue fazer uma fic tão perfeita? Sério, se tu escrever um livro eu vou comprar! Viciei na fic:P
    POSTA LOGO!
    Beijokas
    Bruh :)

    ResponderExcluir
  2. joe voltouuuuuu eeeeeebbbaaaaaa.
    tá perfeitoooooooooooooooooooooooooo.
    posta logooooooooooooo
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Emilia poste logo, está mil vezes melhor a segunda temporada na boa, e se vc puder, pode por a Dall como uma amiga sl '-' ? Ela chega no meio da história e abala todos, vai ser divertido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada e eu vou pensar no seu caso!

      Excluir
  4. Uh outra coisa, como assim Deme ñ está chateada com ele? e eles podiam ter se visto emocionantemente :c

    ResponderExcluir
  5. POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA! ;) ficou lindo! POSTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandar esses trilhões de "posta!" não vai acelerar as coisas gente

      Excluir
  6. Posta por favor, vou ter um treco !!! *-* - @jojolied

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!
    Por favor tenta postar o mais rápido possivel!!

    Perfeito!! Posta Logo Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA! ;) ficou lindo! POSTA!
    POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA! ;) ficou lindo! POSTA!

    POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA! ;) ficou lindo! POSTA!

    POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA! ;) ficou lindo! POSTA!

    POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA! ;) ficou lindo! POSTA!

    POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA! ;) ficou lindo! POSTA!

    ResponderExcluir
  9. POSTAAAAAAAAAAAAAAAA O JOE DISSE QUE ELA MUDOU A COR DO CABELO, ELA MUDOU PRA QUE COR NA FIC?

    ResponderExcluir