segunda-feira, 27 de maio de 2013

2° temporada – Capítulo 67 – Menos Joe, bem menos.

Demi on:

Obriguei a Selena a ir pra casa e contar sobre a gravidez ao Justin. Ela me ligou um tempo depois e disse que Justin a acolheu, mas isso eu já sabia que ia acontecer.

Demi of.

Demi – Joe, pode me levar pra casa? To com dor de cabeça e acho que essa é minha deixa...
Joe – Agora que o pessoal bêbado ia começar a fezer merda?
Demi – Joeeey... – fez biquinho. – Vai, por favor eu to cansada!
Joe – Quem resiste esse “Joeeey”? Vamos então menina. – disse dando um beijo na bochecha de Demi.

Se despediram do pessoal e foram para casa de Demi.

Joe – Tem alguém em casa? – perguntou jogando seu casaco e o de Demi no sofá da sala.
Demi – Mãaaae? – gritou da sala indo até a cozinha. – Hm... acho que não. Não quero ficar sozinha. – disse se jogando no sofá.
Joe – Você não tava com tontura? E tá ai que nem uma macaca...
Demi – Eu tava com dor de cabeça! Passou.
Joe – Vamos voltar pra festa então!
Demi – De jeito nenhum! – disse tirando os sapatos e jogando-os em algum canto.
Joe – Me fez vir pra cá só pra abusar de mim? – disse sentando-se no sofá e colocando as pernas de Demi por cima das dele.

Demi – Vai embora Joseph! – ele riu.
Joe – Não... quer que eu durma aqui?
Demi – Não. Me colocar na cama é o suficiente.
Joe – Ah, ok.
Demi – Por que? Quer dormir aqui?
Joe – Claro, obrigado por convidar.
Demi – Não Joe! Arrrrg. – gruniu. Ele lhe passou a perna.
Joe – Você continua bobinha.

Demi – E você idiota! – ficaram um tempoinho no silencio, um silencio agradável. – Lembra?
Joe – De que?
Demi – Nós  começamos assim.
Joe – Como?
Demi – Nosso namoro. De umas ficadas a gente acabou namorando.
Joe – Então quer dizer que depois disso tudo vamos namorar?
Demi – Desnecessário.
Joe – Por que?
Demi – Assim me sinto melhor, o medo de ser magoada alivia um pouco. – disse desviando o olhar dele e procurando um ponto fixo no teto. Fechou os olhos e suspirou.
Joe – Sabe que eu me culpo todas as noites pelo o que te fiz não sabe?
Demi – Não. – respondeu baixo voltando a atenção dos olhos para ele, sentindo-os arderem. –Sabe que eu me acho uma idiota por ter caído na sua não sabe?
Joe – Não.

Demi – levantou a coluna e estivou os braços para Joe. – Me leva pra cama vai?!
Joe – Você continua folgada.
Demi – E você tem que continuar me levando pra cama.
Joe – Tá mas... quero um selinho antes.
Demi – Não Joe!
Joe – Ah vai Demi, eu te beijei o dia todo e você só vem reclamar agora?
Demi – Ah realmente... – brincou fazendo uma careta, com sono. – Me leva? – pediu com a voz rouca erguendo os braços novamente.
Joe – a pegou no colo. – Espero que nossos filhos não sejam tão preguiçosos quanto você.

Demi – Menos Joe, beeeem menos!


Pra uma volta tá bom, eu nem ia postar hoje masssss.............
To louca pra essa fic acabar, por isso ela tá um lixo.

ENFIM, comentem ai, marquem oi eu li e tchau

5 comentários:

  1. masssss............. você me ama muito e postou!! agora posta o próximo logo

    ResponderExcluir
  2. Own..
    Amei..
    Joe e Demi se resolvam meus queridos u.u
    hahaha..
    Hi,,Posta Logoo.
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  3. EMILIAAAAAA VC POSTOU <33 COISA LINDA !!! POSTA LOGO VACA

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaa jesus finalmente, a minha pessoaxstava se corroendo de curiosidade e NÃO, não esta um lixo

    ResponderExcluir
  5. Espero que nossos filhos não sejam tão preguiçosos quanto você. Kkkkkkk
    Só o joe pra falar isso kkkkkkk
    Tá perfeito <3<3<3<3
    Posta logo
    Beijos XD

    ResponderExcluir