terça-feira, 19 de novembro de 2013

Uma coisa: vocês estão muito chatas odkaspodk mentira. Me respondam uma coisa: vocês querem que eu continue com Come Be My King ou querem que eu comece a postar outra fic?

E SE QUISEREM QUE EU CONTINUE: me deem ideias do que vocês querem que acontece em capítulos não tão distantes ou algum complemento para a história.

9 comentários:

  1. vem logo postar come be my king e pare d enrolar pra postar emiliaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Seria legal continuar come be my king, mas só volta se você tiver afim mesmo de continuar essa fic, pra você não ficar desanimada novamente e parar de postar de novo :(

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua postando Come Be My King

    ResponderExcluir
  4. Continua postando,bom,pra dá ideia eu não sou boa,mas tenta..sei lá,colocar um hot..

    ResponderExcluir
  5. Continua Come Be My King... Tenta fazer a Demi e o Joe brigarem um pouco menos e conversarem mais, mas deixa o Joe do jeito que ele ta ele ta mto perfeito e faz a Demi ficar menos manhosa kkkkk e faz eles ficarem juntos de uma vez e a ideia da Daniele é boa coloca um hot e vamo ver a Demi dando crise kkkk bora lá Emilia to com sdd dessa fic!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua com Come Be My King !!!!! Pleasee

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Entao, nem sei se voce entra no blog ainda, mas só dando uma sugestao, que voce pode ou nao aceitar e gostar.
    Esses dias estava lendo shut up and love me de novo, e era uma fic muito legal, me deu ate saudade... E bem, fez sucesso... Acho que voce poderia dar uma continuidade sabe, a fic terminou com eles em um quarto falando do futuro, certo? Por que nao dar uma continuaçao a esse futuro?
    Por exemplo, comece (a 4 temporada no caso) como se tivesse se passado 4 anos, que seria o tempo que passaram em faculdades diferentes e distantes, e mostra o reencontro, e com base nisso crie uma historia...
    Meio cliche isso de "eles se encontrarem e notarem que ainda se amam" mas com base nisso pode surgir varias ideias legais e bem diferentes de fics que vemos por ai.. Ainda mais que você é uma pessoa criativa..
    Bom seria legal se fosse assim (ofereço minha ajuda se necessario)
    Era isso emy, nao para o blog, voce escreve muito bem
    Xoxo

    ResponderExcluir