sexta-feira, 29 de março de 2013

2° temporada – Capítulo 58 – Nunca deixei de amar.


Joe on:

Justin – Te desafio...
Sel – Desafia...?
Justin – A falar uma coisa constrangedora sobre você.
Demi – Constrangedora? – ela mordeu o lábio inferior, aaah Demetria. – Ai eu não sei!
Mir – Pensa bem garota.
Justin – Ah vai Demi, nem precisa ser tão forte.
Demi – Ok. Eu... já dei um selinho na Selena.
Sel – Ai gente, achei que tinha esquecido daquilo!
Nick – Como foi isso?
Demi – Tipo, eu abracei ela por trás, fui dar um beijo na bochecha dela e a besta virou. – Selena escondeu o rosto com as mãos. – Foi sem querer cara! – ela riu.
Justin – Tá certo.

Demi – Minha vez. – Ela pegou a garrafa e caiu “Alex para Justin”.

Joe of.

Alex – Verdade ou desafio?
Justin – Desafio.
Alex – Tasca um beijo na menina mais bonita daqui.

E ele simplesmente se atirou pra cima de Demi. ela recuou o beijo mas logo cedeu.

Joe – Não! – MERDA QUE QUE EU FALEI _pensou.

Semi – JUSTIN.

Justin – Você cata a minha namorada e eu cato a sua. – Demi segurou uma gargalhada, mas seria AQUELA gargalhada.
Alex – Olha...

Logan – Tudo bem aqui? – disse entrando no quarto?
Demi- Ahan.
Logan – Mamãe mandou descer, vão cantar parabéns pra Mad.

...

Joe – E ai pequena, o que achou da festa? – perguntou colocando-a encima do balcão da cozinha.
Maddie – Eu aaaaamei. E seu presente também!
Joe – Que bom que gostou. – disse dando um beijo na bochecha de Maddie recebendo um de volta.

Alex – Vamos Lauren?
Lauren – Vamos... festa legal Mad, e feliz aniversário de novo!
Maddie – Obrigada Lah.
Demi – Eu abro lá pra vocês. – Demi os acompanhou até a porta.
Logan – Tchau gatinha. – eles trocaram um selinho. – Dorme bem.
Demi – Pode deixar. Tchau Lah!
Lauren – Tchau Demi!

Na cozinha...

Maddie – A Demi e o Alex estão namorando?
Joe – Parece que sim...
Maddie – Seu burro! Eu disse que isso ia acontecer.
Joe – Relaxa tá? Ela ainda volta pra mim.
Maddie – É bom mesmo!

Demi – AAAh que bagunça. Amanhã eu te ajudo tá mãe?
Dianna – Tudo bem filha.

Demi – E você pentelha, gostou de todos os presentes?
Maddie – Adorei! Mas tem um que eu queria muuuuito mas não deu.
Logan – Fala o que é... quem sabe a gente não dá um jeito de te dar?

Maddie – Não adianta, isso só o Joe e a Demi podem me dar... vocês namorarem de novo. – Demi e Joe se olharam, um com o coração mais apertado que o outro.
Dianna – Mas o que isso tem haver com você, Madison? – disse num tom de briga.
Maddie – Lembra quando eles namoravam mãe? A Demi saia feliz pela casa toda e gargalhava toda hora e fazia todo mundo ficar feliz, sempre. Ai eles terminaram nunca mais foi assim. – ela desceu do balcão  e foi pro quarto.

Joe – Eu...
Demi – Não deixa, eu falo com ela...

...

Demi – Olha, isso não foi legal.
Maddie – Mas era verdade.
Demi – Mad... – ela sentou na cama e Maddie sentou-se em sei lado. – O fato de eu estar com o Alex não significa que eu ainda não ame o Joe.
Maddie – Pra que tanto orgulho Demi? Ele te ama, você ama ele... qual a dificuldade de voltarem a namorar?
Demi – Não é fácil! Ele me trocou, isso me feriu. Eu não confio mais nele como antes... quem sabe um dia a gente volte, mas por agora não.
Maddie – Ma promete pra mim que vai dar outra chance pra ele!
Demi – Isso eu não posso prometer.

Maddie viu que Joe estava ouvindo da porta.

Maddie – Só me responde uma coisa...
Demi – Fala.
Maddie – Ainda ama ele? Ama ele como quando namoravam?
Demi – Nunca deixei de amar.

...

Sel – Valeu por me deixar dormir aqui e me desculpa por ter beijado o Alex. – disse vindo do banheiro e se sentando na cama de Demi.
Demi – Tudo bem, só fiquei chateada com ele porque nem desculpas ele me pediu por aquilo. Tá que era só uma brincadeira, mas a gente tá namorando agora né...
Sel – É... tá, sua vez agora de ter pedido desculpas por ter beijado meu Justin.
Demi – Ele que me beijou! Ele tava com raiva porque você nem tentou impedir que ele te beijasse!
Sel – Eu falo com ele depois. Obrigada viu, me deixou mal!
Demi – Oxe...
Sel – Vamos dormir vai...

...

Joe on:

Três horas da manhã e eu só conseguia pensar no que ela disse “Eu nunca deixei de amar”. Foi como se todas as minhas esperanças se reforçassem. E se eu pular na janela dela agora? Melhor não...

Demi on:
Três da manhã, ótimo. Quem tá batendo?
Olhei pra janela da minha sacada e Joe estava lá, eu não posso com isso!
Demi – Você é retardado garoto? – reclamei mentalmente colocando meu robe e abrindo a janela. – Você tem problema? Tá fazendo o que aqui?
Joe – Senti saudade...
Demi – Saudade? Me poupe Joseph...
Joe – Tinha me esquecido como você ficava brava quando te acordavam assim. – eu bocejei.
Demi – Joe, vai embora!
Joe – Não sem antes uma coisa...
Demi – O que Joseph?
Demi of.

Ela recuou, mas colo lhe agarrou ferozmente e apenas sentiu o melhor beijo de sua vida.


Gente que dó de estar postando essa capítulo, que dó! Não te prometo mais nada Beatriz e vcs outros leitores não se acostumem.
Eu ainda não tenho outro capítulo pronto, chorem.

Eu comecei a escrever uma nova fic com o tema de vampiros, eu não sei se vocês vão querer... podem comentar ai o que acham de fics desse tipo, mas eu ainda vou fazer uma enquetezinha em reação a isso. Ela vai ser beeem baseada em TVD porque eu to viciada nisso agora. haha

gENTE eu vou adiantar ao máximo pra tentar fazer essa fic acabar porque ela tá chata já não tá não? PQP.

COMENTEM ESSA MERDA e marquem oi eu li.

É isso, eu acho.

xoxo

26 comentários:

  1. cumpriu a promessa com um dia de atraso mas ok né.... ta perfeito u.u agora posta logo

    ResponderExcluir
  2. aleluia irmaos... a emy postou =p.... jaja eu posto la do meu ok? to arrumando umas coisas nele

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa,perfeito...
    Eles se beijaram ».«
    Posta logooo,
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Hello..
    Okay, adoreiiii..
    kkkkkkk
    *-*
    Vê se posta logo heim u.u.
    E AH..Adoro a ideia de uma Fic tipo TVD..*-*
    Beijinhoos..
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh eu amo TVD, quero muio escrever uma fic baseada nisso!
      Obrigada :)

      Excluir
  5. N ta chata ta lindaa!!
    E n tem problema ser baseada em TVD pq sou apaixonada tb k
    posta logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pensa assim!
      Oba, mais um ponto positivo pra TVD!

      Excluir
  6. Hey sua gata ;33 que bom que postou .
    Amei a ideia dos vampiros !

    -A

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAH AMEI POSTA LOGO MENINA ..
    DIIVULGA E SEGUE?
    http://minifanficsjemi.blogspot.com.br/
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com.br/
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu divulgo mas também não abusa né minha filha.

      Excluir
  8. NUNCA ta chato u.u
    Ta lindoo!!
    O final perfeito *u*

    Posta Logo!! Bjos :*

    ResponderExcluir
  9. ei... selinho pra tu emy http://lala-eternamentejemi.blogspot.com.br/p/selos.html(o ultimo)

    ResponderExcluir
  10. posta logo sua lerda ;p ;333333333333


    -A

    ResponderExcluir
  11. POOOOOSTA E N ACABA COM A FIC N faça duas

    ResponderExcluir
  12. Nova seguidora ;D to amando sua fic, ta perfeitinha ♥
    Eu AMO fan-fics de vampiros *u* Faz pf!!

    Bjo, Posta logo

    ResponderExcluir