quarta-feira, 13 de março de 2013

GENTE APOSKDPOSA

DEIXEM-ME COMPARTILHAR ESSA MINHA FELICIDADE COM VOCÊS

Criaram um grupo de teatro no meu colégio e umas amigas minhas foram no teste pra ver se conseguiam entrar no grupo e tal, ai o cara que tava organizando tudo pediu pro pessoal que tava lá indicar alguém que escrevesse bem e duas amigas minhas que leem a fic me indicaram.
Elas falaram que eu escrevo bem e que não sei o que e ele disse "É, ela escreve bem mesmo." TIPO CARA ASDKAPOSDKSAPO

Ninguém mais se ofereceu e se ele gostar do que eu escrevo EU VOU SER ESCRITORA DE PEÇAS TEATRAIS DA MINHA ESCOLA ASOPDKPSOAKDPO tá que é de escola mas cara é uma GRANDE oportunidade. Eu sempre fui apaixonada por teatro e fazer algo assim vai ser TUDO pra mim.

Eu ainda não sei se eu vou MESMO escrever, mas o que vocês acham? Digam ai pelo amor de Deus, e ele disse também que queria ler meu blog, mas atá que eu vou deixar ele ver o blog todo.

Se puderem mandem link de algum capítulo que esteja interessante (de qualquer fic que eu escrevi) que não tinha muita sacanagem ou que seja bem levinho pra eu mostrar pro cara.

QUEM DIRIA QUE DE UMA FANFIC SAIRIA UMA PEÇA DE TEATRO me socorram asopkdaspokdsa

Próximo capítulo em breve, não me matem!

10 comentários:

  1. wow q sortuda hein...parabens emy....ai fic? ih ai ja nao posso ajudar, se sabe ne..começei a acompahar seu blog so agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI obrigada aopskaposkdpa nem sei mais se o cara vai querer que eu escreva pq tem uma menina de um ano acima que tá tentando também :s

      Excluir
  2. Parabéns Fofa..
    Você merece...
    Tomara que dê tudo certo pra você..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Agradeça a mim que tive a ideia e a Elis que foi falar com ele hahaha' ele falou que ele nao quer ver o conteudo da fic.. ele quer ver só como você escreve entendeu?? kkkk' mais enfim.. Booa sorte!! ^^

    ResponderExcluir
  4. PARABENS! PARABENS!
    Isso eh realmente demais!! Aproveite muuuito essa incrivel chance para crescer mais e mais!
    xoxo
    T.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!
    Acho que vc deve escrever sim pq vc escreve MUITO bem!!
    Espero que vc fique e escrevas essas peças :D

    :*

    ResponderExcluir