quarta-feira, 12 de junho de 2013

3° temporada – Capítulo 70 – Ela me esnoba.

No dia seguinte...

Demi dormia torta sentada na cama de Joe apoiada em um travesseiro. Joe dormia pesadamente nas pernas de Demi, ele queria morrer também.

10:04am

Demi on:
Finalmente consegui sair dos braços de Joe. Minha cabeça e minhas costas estouravam de dor.
A casa estava silenciosa, Nick dormia em seu quarto e Kevin no quarto de Frankie junto com ele, não queria deixar o irmão mais novo sozinho. No andar de baixo Maddie dormia no sofá e minha mãe estava tomando alguma coisa na cozinha. Não me atrevo a imaginar onde Denise estaria agora, aquelas lágrimas falsas ao receber a noticia da morte de Paul foi o suficiente para eu pegar um ódio mortal daquela mulher.

Demi – Bom dia mãe. – cumprimentei entrando na cozinha e a abraçando.
Dianna – Bom dia. Como estão os meninos?
Demi – Todos dormem. Eu to morrendo de dor nas costas.
Dianna – Eu vi como você estava. E o Joe?
Demi – Ouvi ele chorar a noite toda, mas ele não sabe que eu ouvi. – suspirei. – Mãe, agora que Paul morreu, a guarda do Frankie volta para a Denise?

Dianna – Eu não sei como isso funciona mas eu acredito que sim.
Demi – Coitado... e cadê a Denise?
Dianna – Eu não faço ideia, ela nem esteve com os filhos no enterro.
Demi – Achei que ela tinha ido...
Dianna – E ela foi e depois sumiu.
Demi – Deve estar com aquele amante dela.
Dianna – Ela ainda vê aquele cara?
Demi – Eu não duvido.

Nick – Bom dia. – disse abraçando Demi por trás.
Demi – Oi...
Dianna – Bom dia.

Nick suspirou com o rosto no pescoço de Demi.

Demi – Tá bem?
Nick – Tá sim. – respondeu rouco. – Cadê minha mãe?
Demi – É...
Dianna – Deve ter ido comprar alguma coisa, eu cheguei agora pouco. – respondeu nervosa.
Demi – Eu vou ver como Joe está.
Nick – Acho que a Maddie tá lá com ele, ouvi ele falando só não vi com quem. – Demi deu um beijo na bochecha dele e subiu.

...

Demi – Bom dia vocês dois. – disse dando um beijo no rosto da irmã e depois um beijo na testa de Joe que ainda estava deitado.

Maddie – Fica bem JJ. – pediu carinhosa e saiu do quarto.

Joe – Oi Dem. Te fiz dormir toda torta né?
Demi – Tá tudo bem. – sorriu e se sentou na cama. Tirou os chinelos e colocou as pernas sobre a cama para Joe se deitar nelas.- Dormiu bem?
Joe – Só porque você estava aqui. – ele coçou os olhos e se sentou na cama. – Você tinha razão em tudo que me disse ontem.
Demi – Como assim?

Joe – A garota me esnoba demais. Talvez seja melhor eu desistir dela. – Demi gelou. Arregalou os olhos e sentiu sua garganta dar um nó. Burra.
Demi – Eu... – ela baixou a cabeça e segurou as lágrimas. A firmeza na voz dele a fez ter certeza de que ele falava sério.

Joe – Mas sabe, eu gosto de ser esnobado. – levantou a cabeça da garota e a beijou, de novo, como se todo o ar dele estivesse nos lábios dela.


Esse capítulo ficou menor do que eu pensava. Gente, desculpem-me! 

Divulgando:

Mudei o twitter, agora é @nightinggales

Marquem oi eu li e comentem.
xoxo

4 comentários:

  1. aaaa que perfeito XD XD XD XD XD
    joe e demi <3<3<3<3
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG
    JOSEPH,QUASE QUE TU ME MATA DO CORAÇÃO AGORA HOMEM O.o
    Muito perfeito cara, posta logo pf
    Xoxo
    Nathy

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooo que tive uma parada cardíaca agr u.u
    ta pequeno mas ta perfeito!!
    posta logooooooooo

    ResponderExcluir