sexta-feira, 21 de junho de 2013

3° temporada – Capítulo 72 – Eu não pedi pra engravidar poxa.

Demi chegou em casa o mais rápido que pôde.

Demi – Mãe, se a Selena aparecer aqui fala que eu fui pro Canadá!
Maddie – O que aconteceu?
Demi – Logo eu conto. Pera, cadê a mãe?
Maddie – Na cozinha. – respondeu recebendo um beijo da irmã. – Eu levo sua bolsa pro quarto. – disse saindo do sofá e tirando a bolsa de Demi.
Demi – Mãaaaae? – girtou entrando na cozinha. – Oi. – disse se encostando no batente da porta e ficando na ponta dos pés. – Porque me chamou pra vir pra casa?
Dianna – Demi, seu pai...
Demi – Eu não tenho pai!
Dianna – Patrick... eu vi ele andando pela cidade.
Demi – Hã? Como assim mãe?
Dianna – Ele tava passando pela rua com umas loginhas de R$1,99 e essas coisas.
Demi – Ele... comprou alguma coisa? – Porque eu estou me interessando? _ pensou.
Dianna – Eu não vi.
Demi – Danse-se ele também. Ah, você não sabe, tia Mandy tpa grávida.
Dianna – GRAVIDA? COMO ASSIM?
Demi – Grávida! Ela ainda tá com o delegado da cidade não é?
Dianna – Sim.
Demi – Eu nunca vi aquele cara, enfim... – riu. – Eu vou tomar banho.

...

Demi estava enrolada numa toalha branca e com os cabelos pingando no carpete do quarto. Alguém bateu na porta.

Demi – Droga. – disse baixo. – Quem é?
XxXx – A irmã mais nova mais linda do mundo.
Demi – riu. – Entra Mad. – destrancou a porta e deixou que Demi entrasse. – O que quer?
Maddie – Nada ué, só ficar com a minha irmã!
Demi – Não é só isso não. – questionou enquanto colocava um pijama.

Maddie – É...
Demi – Fala logo? – se jogou na cama e cruzou as pernas como índio na frente da irmã mais nova. – Isso vai ser longo né? Vou fazer pipoca pra gente.

Maddie – Eu não quero.
Demi – Gente como não?
Maddie – Não quero...
Demi – Ok, então fala.

Maddie – Com quantos anos você...
Demi – Menstruei? MEU DEUS VOCÊ FICOU MOCINHA?
Maddie – DEMETRIA NÃO!
Demi – Mas você...
Maddie – Você não me deixa terminar de falar!
Demi – Então com quantos anos eu comecei a namorar?
Maddie – Eu desisto Demi.

A campainha tocou.

XxXx – DIANNA EU MATO SUA FILHA! – ouviram do andar de baixo.
Maddie – Agora a Selena chegou. Demi você fala demais cara.
Demi – Aw, o Joe falava isso... _ pensou.

Dianna – DEMI, DESCE AQUI! – gritou da sala.
Demi – Cê vem?
Maddie – Não.

...

Demi – QUE FOI SELENA? – perguntou descendo as escadas. – Você não pode se estressar.
Sel – EU VOU TE MATAR SUA INFELIZ! “mãe já sabe que vem mais duas, quer dizer uma...”. Caramba eu não ia contar pra ela!

Dianna – Espera, contar o que pra quem?
Demi – A Selena tá grávida mãe!

Sel – Não era pra você me fazer contar pra ela, eu ia contar! – disse começando a chorar.
Demi – Você só contou pro Justin porque eu te pedi!
Sel – E eu ia me virar com o Justin!

Dianna – Selena senta. – puxou Selena para o sofá e se sentou ao lado dela. – O que sua mãe disse?
Sel – Me deu um sermão enorme. Eu também não pedi pra engravidar poxa. – escondeu o rosto nas mãos.
Dianna – Tenha esse bebê Selena.
Sel – Não tenho outra opção. Eu não aguento minha mãe chateada comigo.
Dianna – Acredite em mim, logo isso passa. Sua mãe é a pessoa mais amarosa desse mundo, ela vai entender. Mas se fosse a Demi eu matava. – sorriu.
Demi – Mãe, não tá ajudando.

Selena secou o rosto.

Demi – Desculpa amiga, eu tive que falar.
Sel – Tá tudo bem. Desculpa ter surtado.

Demi – Amiga é pra isso né... – comentou recebendo um abraço da amiga.


Comentem e marquem oi eu li.
Dica: se preparem psicologicamente para o próximo capítulo

10 comentários:

  1. Aaaah meu deus pensei que tu tinha morrido
    e como assim "SE PREPAREM PSICOLOGICAMENTE"??? Quer ne matar ou oque?? depois de uma dessa n demora 15 anos pra postar n se n eu tenho um treco HUM
    o cap ta perfeito
    posta logo
    bjs
    Bia

    ResponderExcluir
  2. aaa o que a maddie queria falar ??
    ~curiosa aqui~
    tá perfeito
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Como assim "se preparem psicologicamente para o próximo capítulo"?
    Heiim?Heim??
    Quer me matar de curiosidade??
    Ham?
    Se eu não morro de curiosidade, morro no próximo u.u.
    nana..
    shuahush..
    Amei o capituloo..
    Beijocaas.
    s2

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra você la no meu blog http://twopiecesofaheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hm... não tenho nada pra dizer além de q o cap ta PERFEITO e que eu AMEI A PALAVRA CANADA ALI *--------------*
    postaa logoooo ;)

    ResponderExcluir