sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 37 – Um começo de dia divertido.

#Sexta-Feira 10:00am

Casa dos Jonas:

Joe on:
Poxa, a Demi nem vaio aqui ontem a noite. Safada... aushaushauhsuha’
Hoje vai ser um dia ótimo, e a noite melhor ainda! As festas com os pais são divertidas. Eu só quero ver quem meus pais vão me fazer como par. Os pais que escolhem nossos pares... AAArg. Parece que meu pai não gosta muito da Demi, ou seja, não vou com ela de jeito nenhum.
A Demi está se tornando uma pessoa mais que especial pra mim, eu gosto dela. Mas eu sei que não sou correspondido, bom... se ela gostasse de mim, acho que já iria ter rolado algo, ou sei lá. Mas enfim, vamos ver...

Casa dos Lovatos:

Sel – abrindo a porta do quarto de Demi – Demi? Awn’ que linda, ela ainda tá dormindo. Não sei de acordo. :s Ah, que se dane, vai acordar AGORA! – se aproxima e se senta ao lado de Demi fazendo carinho em seu cabelo. – Demi?
Demi – Oi, que ? eu? AA..
Sel – Bom dia minha menina linda.
Demi – Ooooooooooooooooi – sonolenta, mas com um sorriso no rosto.
Sel – Hum... e esse sorrisinho ai? Sonhando com o Joe é?
Demi – Não! Também... mas enfim.
Sel – Então o que é?
Demi – Você! É uma fofa me acordando. ADORO, quando você me acorda. É tão cute *-*
Sel – A sua SellyLinda tá aqui pra isso – piscadinha.
Demi – HAHAHA’ – a abraça. – Pra que me acordou numa sexta-feira as – olha no relógio – DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ DA MANHÃ? Como assim sua puta?! Me acorda as dez da manha num dia que NÃO tem aula! Maaaano’ - ~le tapa na Selena~
Sel – AÊ MANO’ PARA DE ME BATE SUA VACA! – ri.
Demi – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mano’ . Acorda o Nick!
Sel – Não tem graça chamar o Nick de vaca. .-.
Demi – AAA idiota! ~le travesseiro voa na cara da Selena.~
Sel – DEMETRIA?!
Demi – Você que pediu – ri.
Sel – Pedi nada não... – reviva os olhos – Anyway...
Demi – Ai, ta bom... Cadê o pai e a mãe?
Sel – o pai foi ver uns negócios lá no serviço, ele disse que 11:30 ta aqui.
Demi – Tadinho do pai. E a mãe?
Del – Tá lá na cozinha conversando com a tia Dê.
Demi – Aow. Ok... eu to com fome, já tomou café?
Sel – Não, acordei agora pouco.
Demi – Ok, então vamos descer.
Sel – Mas de pijama? A tia Dê tá lá.
Demi – Dane-se, ela ainda vai me ver MUITO de pijama na casa dela... aguarde.
Sel –AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SUA TAPADA!
Demi – AA, vem! – puxa ela.

Dianna – BOM DIA MENINAS!
Demi – BOOOOM DIAAAAAAA! – sai pulando pela sala em direção a cozinha, e gritando “bom dia” toda tonta.
Denise – Etaaaa animação!
Sel – A Demi é animada assim todo dia de manha, mesmo eu a acordando cedo! Bom dia!
Demi – AAAAAA, ELA ME ACORDA MAS TUDO BEM... u.u
Dianna – A palhaça da casa.
Sel – A palhaça mais lerda do mundo.
XxXx – Concordo!
Demi – AAAAAAA – põe a mão no peito - que susto garoto!
Denise e Dianna morrem de rir.
Sel – NOSSA MANO’ – ri muito.
Demi – Sua coisa! Por que não me disse que o Joseph tava aqui? – sussurra para Selena.
Sel – pra você não tirar o pijama – sussurra.
Demi – VACA! – sussurra. – QUE SUSTO JOE!
Joe – Meta atingida! Sou foda! HAHA’ bom dia morena *-*
Demi – Bom dia! ~le agraço~
XxXx – BOO! – segura a Selena por trás.
Sel – AAAAAAAAAAAAA - ~le susto~ - Mano, seu imbecil!
Demi – BOOOOA NICK – toque de mão.
Sel – Seu... AAAAArg
XxXx – Pode xingar Selly.
Demi – Ah, Frankie! Não sabia que estava aqui!
Frankie – Pois é...
Paul – Bom dia meninas. – vindo da cozinha.
Sel – Nossa! Tá todo mundo aqui! Só falta o pai!
Eddie – Cheguei! – abrindo a porta.
Demi – AGORA SIM ISSO AQUI TÁ PERFEITO! - ~sorrisão~
Dianna – Vamos tomar café?
Todos – VAMOS!

Se sentam assim:

Paul – Denise – Dianna – Eddie 
Joe – Sel – Nick – Demi

( Frankie está sentado em umas das pontas )

Frankie – Demi, por que está longe do Joe?
Joe – FRANKIE!?
Demi – olha envergonhada para seu pai, que está olhando para ela também – Nada não Frankie – ri.
Frankie – Sei não... brigaram.
Joe – Não Frankie...
Frankie – Sei...
Demi – se levanta, abraça Joe por trás e beija sua bochecha. – Isso parece dois melhores amigos brigados pra você, Frankie? – se senta.
Frankie – envergonhado – Não.
Demi – Ah, ok.

Acabam de tomar café e ficaram conversando por um tempo.

Dianna – Ok crianças, agora vão pra sala. Os adultos tem que conversar.
Demi – Sobre...? – cruza os braços e os apóia na mesa.
Eddie – A festa de hoje a noite.
Demi – Eu ainda não acredito que tenho que ir.
Joe – AA morena, é legal lá.
Demi – Duvido!

E vão todos para o quarto de Demi. Joe de senta na cama e Demi se deita nas sua pernas.

Demi – EU NÃO QUERO IIIIIIIIIIIIIIIR – grita choramingando
Dianna – MAS VOCÊ VAAAAAAAAAAAAAAI – diz passando pelo corredor e fechando a porta do quarto de Demi.

Sel – Mas que segredinho é esse?
Joe – Nick, fala eu vou você?
Nick – Você u.u
Joe – É que essas festas com os pais, os filhos tem que ir com pares. E eles que escolhem.
Demi – PUT... opa, o Frankie ta aqui. MANO’ aaaaa.
Frankie – Como se eu não soubesse o que você ia dizer.
Nick – Cala boca.
Sel – Agora até eu não quero ir mesmo.

Ficam discutindo a manhã toda. Deu 1 da tarde, as meninas já tinham colocado uma roupa, e Demi reclamando da festa. Realmente, ela não estava a fim de ir.

Dianna – Vamos almoçar? – diz entrando rapidinho no quarto de Demi e desce.

Eles se sentam da mesma forma do café da manha, mas dessa vez, Demi trocou de lugar com a Selly.

Frankie – Já vi que ninguém vai perguntas, medrosos, então eu pergunto mesmo por que não tenho nada a ver com isso... (interrompido)
Joe – Pois se não tem nada a ver com isso, cala a boca.
Semi – riem.
Frankie – ENFIM......... já escolheram os pares?
Demi – solta o garfo no prato revoltada e olha para seu pai.
Eddie – Que foi?
Demi – Nada...
Sel – Escolheram ou não? FALA GENTE!
Paul – Fomos pelo obvio.
Eddie  – Exato... Nick e Selena.
Sel – Eba *-*
Nick – Isso! – sussurra para si mesmo.
Dianna – E Joe com Demi. Pronto.
Demi – Oi? HAHAHAHAHAHA’ no.
Joe – Ora, por que não?
Demi – Por que você é um chato.
Joe – Ei!
Demi – Brincadeira bobo. *-* - beija sua bochecha – Mas ainda assim eu não quero ir.
Paul – Vai ser legal Demi...
Demi – Eu sei que não vai.
Eddie – Por que acha isso?
Demi – Melhor eu nem falar.
Nick – Fala baixinha...
Demi – Poxa mano, fala serio. Na boa mãe e pai, não que vocês sejam TÃO chatos, mais são. E uma festa no colégio com meus pais, super divertido né?
Frankie – Dependendo do ponto de vista...
Sel – Cala boca, Frankie – sussurra.
Eddie – Mas vai. U.u

O almoço rola eles vão cada um para sua casa... passa o dia.

#Closset De Demi 6:00pm

Demi – Ok Demetria Devonne. Sei que não quer ir na festa, mas esta sendo obrigada a ficar lindona porque o Joe é seu par. VAI DEMI!
Sel – Tá falando sozinha?
Demi – Seeeeeeelly! Me ajuda! Não sei o que vestir!
Sel – Claro, com tanto vestido fica complicado mesmo! Vem eu te ajudo!
Demi – Eba *-*
Sel – Ok, já sabe o estilo que quer?
Demi – Assim, quero um vestido curto, não quero uma coisa vulgar, mas provocante... saca?
Sel – Saquei! Que tal esse?
Demi – Não.
Sel – Esse?
Demi – ECA! NÃO!
Sel – Ai Deus... esse?
Demi – Nops!

Depois de umas 10 negações...

Sel – Demetria senhor! E esse?
Demi – PERFEITO!

Se arrumam. Ficam lindas... as 10 da noite, elas descem. Os meninos já estão lá...
------------ continua ----------------

Eu aqui
CONSEGUI ESCREVER!
Ai senhor... ta muito puxado pra mim! Agora eu só vou conseguir postar um capitulo por dia, no máximo dois... tá difícil mesmo escrever. DESCULPEM A DEMORA!
Amo vocês s2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário