quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capitulo 40 – Balada! OMG.

Demi on:

É... já faz uma semana que Joe e a “porpurina” (Camilla) estão namorando.
Eles vivem se agarrando pelo colégio, eu não estou mais agüentando tudo isso!
Nós não estamos nem mais nos falando. No máximo um “oi” ou “bom dia”. NADA mais.
Eu estou com saudade dele me chamando de morena, mordendo a minha orelha, me fazer rir quando estou triste. Do seu sorriso junto ao meu, das palavras fofas que ele tanto sussurrou pra mim. De quando a gente sentava lá na grama da varanda e ficava conversando. Isso me faz uma falta enorme.
É sexta-feira, perfeito! ~irônia ativada~ ... Selena ta tentando me empurrar para uma baladinha hoje a noite. Mas pra que? Pra eu ficar quieta no meu canto, bebendo enquanto ela fica lá, pendurada no pescoço do Nick e eu sendo obrigada a ficar vendo a Camilla e o Joe se pegando? Não mesmo!
A aula hoje? Um saco também. minha vida está um inferno desde que eu me mudei pra cá. Nem a Selena está “minha amiga” como antes. O namorado mudou ela, ela me largou de vez. QUEM TE ALIMENTA, HEIN, SELENA?

Demi of.

Sel – Demi? –entrando no quarto.
Demi – Oi. – tristinha.
Sel – tá tudo bem? – se senta na cama ao lado dela.
Demi – Claro que não! – abaixa a cabeça.
Sel – a abraça de lado.
Demi – Eu preciso da minha Selly de antes.
Sel – Como assim?
Demi – Você mudou pra caramba depois que começou a namorar o Nick... não ‘mudar’ mas nossa amizade, sei lá, não tá mais como antes.
Sel – Awn tchuca. Desculpa! É que eu to meia viciadinha no Nick sabe? Foi o primeiro menino que eu realmente amei.
Demi – Sei bem como é. Pelo menos a ex dele não saiu de coma e voltou pra atrapalhar o relacionamento de vocês dois. – apoia a cabeça na perna dela e começa a chorar.
Sel – Ai Dems! Não fica assim! – elas se levantam e se sentam nos pufs que estão jogados na sacada do quarto da Demi, virada uma para outra.
Demi – Tô mal. – colocando os pés nas laterais do puf onde Selena estava sentada. Cada perna de um lado.
Sel – Devo imaginar!
Demi – Ê legal! O Joe está ali na sacada dele e a Camilla está agarrada nele. – chora.
Sel – Quer entrar?
Demi – NÃO! Vamos ver se me vendo assim ele se toca de que eu ainda existo.

Selena consegue acabar arrancando sorrisos e risadas da Demi falando da Camilla! Joe viu as meninas.

Camilla – Af’ olha aquelas meninas ridículas!

Camilla entrou e Joe ficou por lá. Até que ele grita para as meninas:

Joe – Qual é a piadinha ai meninas? – ri.
Demi – Nada não... – o sorriso de desfaz...
Joe – OKAY... – envergonhado.
Sel – Vai na festa, Demi?
Demi – Depois de tanta gargalhada? HAHA’ vou sim!
Sel – OK! ~sorrisão~

Minha pessoa on:
E é isso... vai ficando mais tarde, as meninas se arrumam, YEP! ESTÃO NA FESTA!

Demi – Ui, que baladinha hein! – se senta ao lado de Sel.
Sel – Estamos em L.A esqueceu? – ri.
Demi – Opa! – ri.
Sel – Demi... – aponta para Joe...
Demi – Af’  Camilla e Joe se pegando ninguém merece.

A festa passa... Demi vai ficando cada vez mais deprimida com as pegações... vai até um bar e bebe um pouco, pra ela, era assim que se esquecia os “problemas”.
Até que ela avistou uma garota, loira, com mechas verdes e umas roupas bem malucas.
Demi chegou e tentou fazer amizade, e isso foi rolando. A garota percebeu que Demi não estava legal e Demi acabou desabafando com ela. Mas espera, ela não sabia nem o nome da garota!

XxXx – Entendo, acho que posso de ajudar com esse tal de Joe...
Demi – Oi? Que? Esquece! Eu nem sei o que estou fazendo aqui! Nem sei o seu nome.
XxXx – É Avril... me escuta! Posso realmente te ajudar.
Demi – Ok, desembucha!
Avril – Você vai escolher um garoto, capriche! Conheço todos os garotos desse lugar. Ok, eu faço esse garoto ficar dando encima de você, e você vai na dele! O Joe vai ver, vai ficar com ciúmes, e vai acabar sendo só seu em pouquíssimo tempo!
Demi – Pouco tempo... sei.. – enrolada – tipo, quanto?
Avril – Vai na minha e espere.
Demi – Não to gostando disso.
Avril – Parece que to brincando? – olhar sério.
Demi – Não.. ok.
Avril – Ok, aquele garoto ali, gatinho, loiro, que tá ali encostado no bar sabe...?
Demi – Sei...

Enquanto isso....
Sel – Quem é aquela garota ali com a Demi?
Mi – Sei lá mano, mas amei o cabelo dela!
Sel – É estranho... mas enfim... isso não tá me cheirando bem...
Mi – Nem pra mim... LOL
Ai lá...

Avril – Então, ele é a pessoa mais confiável pra isso que eu to te falando – ri.
Demi – Uui! – rindo.
Avril – Brad, vem aqui! – gritinho.
Bred – Oi Oi!
Demi – Oi!
Avril – Bred, essa é a Demi, Demi, esse é o Brad.
Bred – Tá, oi!
Demi – oi!
Bred – O que quer que eu faça?

Avril explica o que tens que fazer.

Bred – Ok, mas Demi, só vou apisando que eu tenho uma queda por pescoços.
Demi – ri. – Como assim? – ri mais.
Bred – To brincando. – e a puxa pra pista.

Eles começam a dançar coladinhos, e Joe vendo e se mordendo de ciúmes.
Bred beija, agarra, faz de tudo... tava seduzindo geral e Joe só olhando...

Demi – Muuuito bom! Ajudou bastante, valeu! – diz no ouvido dele.
Bred – De nada! – ri.

A festa acaba e os meninos vão embora. Na frente do local, Demi e Selena esperavam Eddie [pai chato queria ir buscá-las] os meninos já tinham ido embora.

Sel – MAS QUE PEGAÇÃO ERA AQUELA HEIN, DEMETRIA? OMG! Namorado novo é? Vaca – bate no braço – nem me conta mais nada!
Demi – Relaaaaaaaxa! NÃO É NAMORADO NÃO! É só um garoto pra fazer um leve ciúmes no Joe.
Sel – Ok né..  e aquela garota? Arranjou outra melhor amiga?
Demi – Talvez, sua melhor amiga agora é a Miley né... e nem por isso eu fico por ai pedindo satisfação. – ombros.
Sel – Quem disse que minha melhor amiga é ela?
Demi – você ta andando mais com ela do que comigo... ESQUECEU DE QUEM TE ALIMENTA!
Sel – Oh gosh! Que ciumeira!

Eddie chega, as meninas vão pra casa. Demi já tinha tomado banho, estava secando o cabelo com a toalha na sacada, quando Selena entra fazendo a mesma coisa. Ela chega por tas da Demi.

Sel – A Camilla tá lá?
Demi – Acho que não! Não ouvi pitis nem gemidinhas depois que ele chegou...
Sel – Gemidinhas?
Demi – é... kkkk. Longa história! – ri.
Sel – Eu hein! – ri.

Joe aparece na sacada dele.

Sel – Oi Joe!
Joe – Oi! – irritado.
Sel – Nossa, que que cê tem? – Demi vai pra dentro.
Joe – Nada não!
Sel – Ok então, boa noite!
Joe – Ba noite Sel! – pisca e entra.

Demi – O que ele tem?
Sel – entra – sei lá... mas tava estranho pra caramba!
Demi – Eu hein! Então... amanha de noite o pai e a mãe vão sair... que tal a gente chamar a galerinha?
Sel – Ah, já falei com a Miley e com a Dani... a Miley alugou uns filmes pra ver com o Liam esses dias mais nem viram, ai a Dani deu a idéia da gente reunir o pessoal, colocar uns colchonetes na sala e curte uns filmes!
Demi – Ah, ok! Você organiza dessa vez! – ri.
Sel – Ok!

Demi – Af, não vou secar meu cabelo com toalha! Empresta seu secador? O meu quebrou!
Sel – O SEU QUEBROU NADA! Você não sabia onde tinha enfiado o seu ai pegou o meu e queimou o coitado e teve que me dar o seu! Esqueceu?
Demi – Ah, verdade! Desculpa! - ri.

Selena dá um tapa na Demi e pega o secador... ela seca o cabelo... a cada 20 segundos jogava ar quente na cara da Selena..! foi uma noite pra ser lembrada pra sempre!
Elas pararam com gracinhas e foram dormir, mas antes, Selena ligou pro pessoal convidando para a noite de filmes no sábado a noite!
--------------- continua ------------

Eu aqui
Graças a escola, vou demorar um pouco mais pra postar, desculpa! Mas tá ai! O que acharam? Comente! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário