quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 44 – Retiro de férias + piti da Camila + boa noticia!

#7:00 no colégio.

Como de costume, as meninas foram para a escola com os Jonas. Demi e Joe estavam num canto conversando, se pegando... mentira, só convensando.

Joe – Por que não apareceu lá no meu quarto ontem de noite?
Demi – Awn’ desculpa amor, é que meu pai tava em casa. Ficou a madrugada toda acordado e indo no meu quarto ver se eu estava lá. Talvez hoje eu apareça por la, ok?
Joe – Ok então. – selinho.

Mi – Ui, MENTIIIIIRA, VOCÊS ESTÃO JUNTOS? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
Demi – Bom dia, escandalosa.
Joe – Sim sim, a Demi é só minha agora.
Demi – Eu sempre fui só sua, idiota.
Mi – OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOwn’ vocês se merecem mesmo!- abraça a Demi de lado.
Joe – Haha’ valeu!
Demi – Cade seu gato?
Joe – Demetria!
Demi – Eu falei o gato DELA! – aponta pra Miley.
Joe – Tô de olho!
Demi – Idiota! – ti.- Então, cadê o Liam?
Mi – Ah, é que a gente, sei lá, meio que discutiu ontem a tarde, estou sem falar com ele desde então.
Demi – Nossa, por que brigaram?
Mi – Longa história, depois te conto.

Kanielle e Nelena chegam pra animar a coisa.
Ficam conversando por um tempo...

Demi – Gente, já são 7:09 ... um minutinho pra começar a aula! Vamos!

Eles vão pra sala, se sentam como se fosse o primeiro dia de aula.
Miley ao lado de Demi e o Liam de seu outro.
Demi atrás do Joe, que senta no lado de Nick e Selena a sua frente.

Demi - Amor, qual é a primeira aula?
Joe – História!
Demi – DROGA! ESQUECI O DEVER DE CASA!
Joe – Vixi! Professora Tânia vai te matar!
Prof Tânia – Bom dia turma! – entrando na sala.
Todos – Bom dia!
Sel – Professora, vai ver a lição? Por que a Demi não... (interrompida com um tapa)
Demi – Cala boca garota! – fala baixo.
Tânia – Não Selena, não vou.
Demi – Ainda bem, por que eu não fiz a lição mesmo! – disse baixo.
Tânia – Como disse?
Demi – Nada não, prô! – ri.
Tânia – Como dizia... hoje a aula vai ser um pouco diferente! Vamos falar sobre o RETIRO ANUAL DE FÉRIAS NO COLEGIO!

E todos começam a bater palmas e assoviar.

Joe –Aêeee! Fessora, quando vai começar?
Tânia – Na primeira ou segunda semana de férias!
Demi – Novata aqui! – e levanta a mão. – Como é la?
Joe – É, vai mudar alguma coisa?
Tânia – É assim, fazemos jogos, gincanas, estudamos a natureza... a noite, acendemos fogueiras, tocamos violão... é uma boa oportunidade pra quem toca.
Demi – Parece ser demais!
Ash – É querida, mas não é não! Meu cabelo vai ficar uma droga! Mosquitos, sol quente! Aquilo deve ser um horror!
Joe – Oxe, se não quer ir problema seu, só não enche o saco de quem quer.
Demi – AI! – fala normalmente.
Tânia – Exatamente! Guarde seus comentários pra você.

A aula passa...

                                [...]

#Intervalo 9:25

Joe e Demi saem abraçados de lado da sala de aula, rindo e trocando caricias.

Camilla – chega por trás deles. – JOE! Seu safado, cachorro! AAAArg, termina comigo e já vai com essa ai?
Joe – Acho que você esqueceu de salafraio, maldito, cafageste.... e ah, MENTIROSO!

Nisso, já tinha se formado uma rodinha de pessoas em volta dos três.

Camilla – Seu debochado!
Demi – Relaxa querida, a escolha foi sua! Não deu valor a pessoa maravilhosa que a tinha, isso que deu. Você supera.
Camilla – AAArg! – e sai empurrando todos que estavam em volta.

A roda foi se desfazendo e todos ‘elogiando’ Demi pela resposta.
Demi e Joe se “agradeciam” com beijinhos, até que Selena chega.

Sel – Oi oi gente, tudo bom? Tudo né, ok. Demi vem cá que eu preciso falar com você – e a puxa pelo braço até o outro corredor.

Demi – Que foi sua louca!
Sel – Eu tenho uma noticia que vai deixar seu dia mais animado!
Demi – O que?!
Sel – Hoje mais sedo, ouvi uma conversa entre a Ashley e a Camilla.
Demi – Ah, o que que tem.
Sel – E um certo momento, a Camilla disse que Joe nunca disse que a amava.
Demi – Isso quer dizer que.....
Sel – Isso quer dizer que o Joe é um cara sentimental! Ou seja, se ele disse mesmo que te ama aquele dia, a coisa é pra valer. Por ele você NUNCA mais vai ser magoada.
Demi – Isso é ótimo! – sorrindo mais que tudo.
Sel – Isso é perfeito amiga, perfeito!

Elas dão aquele gritinho básico, até que Miley chega toda tristinha.

Mi – Oi meninas.
Demi – Oi! NOSSA!
Sel – Miley o que você tem? – Miley quase chorando.
Mi – Desde ontem a tarde o Liam não fala comigo.
Demi – Ah é, qual foi o motivo da briga?
Mi – Ele achou umas fotos do meu ex jogadas numa gaveta no meu quarto e ele achou que eu estava traindo ele.
Sel – E o que você disse?
Mi – Eu disse pra ele que não tinha nada a ver.
Demi – Tá, mas por que as fotos estavam lá?
Mi – Aquelas fotos são muito velhas! Eu não sei por que ainda estava quardando aquilo, eu tava pra jogar aquilo fora quando ele as encontrou.
Sel – Eu tava falando com ele hoje, tava com cara de cachorrinho arrependido.
Demi – JÁ SEI!
Mi – que foi, doida?
Demi – Depois da aula. Vamos marcar todos de ir na sorveteria. Ai os casais vão saindo e vocês ficam sozinhos e conversam!
Mi – PERFEITO! – abraça Demi.

                                          [...]

#1:02pm Quarto da Demi.

Eles já tinham combinado de sair a tarde para a sorveteria. Todos já sabiam o plano, mas Liam nem fazia idéia do que ia acontecer.

Demi – AAAArg que calor! – saindo do banheiro prendendo o cabelo.
Joe – Poderia fazer calor mais vezes, não acha?
Demi – Ah, oi amor! – anda até ele que esta na sacada e o beija.
Joe – Oi, bebê. – ri.
Demi – AAAA, que calor! Socorro!
Joe – Né?!

Eles ficam conversando e namorando por um tempinho na sacada.

Demi – Ei, já vai dar 2 horas... que tal a gente deitar na minha cama, e fingir que tá dormindo. Quando a Sel ver a gente lá, como sempre vai deixar a gente dormir e a gente fica o dia todo juntinhos aqui em casa, que tal?
Joe – Seu pai existe!
Demi – Ele trabalha até tarde hoje.
Joe – Então eu topo!

Dito e feito. Eles se ajeitam na cama dela, como quem acabou dormindo sem querer.
A porta estava aberta de Selena viu os dois “dormindo”. Boba, achou que era verdade e deixou-os dormindo.
A porta da sala bate.

Demi – abre um olhinho. – Já foi?
Joe – Ahan’ – e se joga encima da Demi, mordendo, beliscando e fazendo cosquinha!

Eles brincam, se batem, namoram, tocam o dia todo...

#3:30pm

Demi – Tá dando soninho... – deitados na grama.
Joe – Em mim também! – ele levanta e a puxa.

Estão na sala vendo TV na sala, do nada o tempo começa a fechar. Demi fazia o peitoral de Joe de travesseiro. E foram adormecendo.

#6:00pm

Dianna e Sel chegam juntas em casa. Estava chovendo forte, frio. O tempo mudou do nada.
Dianna e Sel entraram em casa rindo, não viram Joe e Demi dormindo no sofá. Batem a porta e Demi acorda ao mesmo tempo que Joe.

Sel – Awwn’ que lindo vocês dois. – e vai até o sofá.
Demi – Oi. Nossa, que horas são?
Dianna – 6 horas.
Joe – Caraca’

Demi vai se levantando, com um pouco de dor de cabeça, mas não comenta nada.

Joe – Demi, você ta quente.
Demi – Estou?
Dianna – Filha, se sente bem?
Demi – Estou com um pouco de dor de cabeça.
Sel – JOE, O QUE DEU PRA ELA!?
Demi – SELENA!
Joe – Nada! Oxe.!
Sel – To brincando, to brincando. Mas Demi, você ta muito quente!
Dianna – É aquilo de novo!
Joe – Aquilo o que?
Demi – Essa mudança de tempo repentina. Meu corpo demora um tempo pra se acostumar com o clima, ai eu fico mal.
Sel – Consegue se levantar?
Demi – Acho que... – ela tensa se levantar mas perde o equilíbrio. – é, eu não to bem!

A dor de cabeça vai ficando cada vez mais forte, e a febre sobe.
Joe deita ela no sofá, coloca um travesseiro de apoio e uma toalhinha gelada na sua testa.
Depois de tomar uns remédios, Demi começa a melhorar... Dianna e Sel estavam no andar de cima, tirando a roupa molhada que pegaram na chuva.

Joe – Se sente bem?
Demi – Acho que sim.
Joe – Me deu um susto hoje!
Demi – Relaxa, não é nada muito serio! – piscadinha.
Joe – Ainda bem. – sorri.
Demi – Brigada por cuidar de mim.
Joe – Eu sempre vou cuidar de você. – beijinho na testa.
Eddie – Cheguei, nossa que chuva! – entrando em casa.
Demi – Oi pai!
Joe – Oi tio Eddie.
Eddie – Oi crianças.
Demi – Crianças? – olha pra Joe e dá um gole no chocolate quente que bebia com ele.
Joe – ri.
Eddie – É, minha garotinha – piscadinha.
Demi – sim sim! – ri.
Eddie – Cadê a mamãe?
Dianna – Aqui! – descendo as escadas.
Eddie – Oi meu bem! – selinho. [gente velha também beija, tá? Kk]
Dianna – Oi oi.
Sel – Melhorou Demi? – saindo da cozinha. – Ah, oi pai!
Demi – Sim sim.
Eddie – Melhorou de que?
Dianna – Mudança de tempo... sabe como ela fica.
Eddie – Ah!
Demi – Isso ai!

Demi e Joe vão para o quarto dela. Eddie nem pegou no pé, já estava mais conformado com o crescimento da sua garotinha. [crescimento?]
Joe estava no banheiro dela, arrumando o cabelo, quando vê uma gaveta aberta. O que tinha lá? Nada, só algumas ROUPAS DELE.

Joe – Amor, vem cá!
Demi – Oi baby. – encostada na porta do banheiro.
Joe – Por que tem roupas minhas aqui?
Demi – Roupas suas? – vai até a gaveta. – MÃÃÃÃÃÃE – grita.
Joe – Meu Deus.

Dianna – Que foi menina!?
Demi – Foi você né? – rindo.
Dianna – Eu o que?

Demi a leva até o banheiro e mostra a gaveta.

Dianna – Ué, eu e a Denise não somos bobas nem nada. ‘-‘
Joe – Isso tinha que ter dedo da minha mãe também.
Dianna – E você vai dormir aqui hoje.
Demi – BELEZA! _ pensa.
Joe – Mas... (interrompido)
Dianna – Nada de ‘mas’. – e sai do quarto.
Demi – Isso é uma má idéia. Só acho. – e coloca os braços em volta de seu pescoço.
Joe – Também acho! – ri, a abraça pela cintura e a beija.

Sel – Ta sabendo né? – entra no quarto.

Demi – O que Selena? A coisa tem que ser muito boa pra ter que atrapalhar aqui.
Sel – Sei lá se é, mas a mãe disse que amanha você não vai pro colégio. Ela acha que você ainda não ta bem.
Demi – Meu Deus!
Sel – E o Joe vai ficar de babá! – e sai do quarto rindo!
Joe – Vou ficar o dia todo cuidando da minha Bebesa linda! – pega ela no colo, gira ela e a coloca deitada na cama.
Demi – segura seu gosto e chega bem pertinho. – Eu te amo. – fala baixo.
Joe – Amo você. – beijo.

A noite cai, parou de chover. Eles se ajeitam na cama. Joe ainda estava um pouco cansado, e adormeceu rápido. Demi estava sentada ao lado dele, olhando ele dormir.

Demi on:
Eu estou tão feliz de tê-lo aqui. Agora o Joe é só meu, SÓ MEU.
----------------- continua ------------

Eu aqui
Nossa, que anorme! Haha’ foi mal :P
Comente!

2 comentários:

  1. Isso ae Demi, mando bem... JEMI *-* Supeer fofiis ! Ameeeeeeeeeeeei o cap. Posta Logoooo!!!

    Vai ter 2° Temporada? (yn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar ainda hoje, eu espero!

      Acho que vai sim.. (:

      Excluir