sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

2° temporada - Capítulo 50 – Alex iludido.


O CAPÍTULO TÁ PEQUENO E UMA BOSTA. JÁ AVISEI.

Demi – eu em agachei ao lado dele. – Acho que podemos conversar agora.

Ele apenas me olhou sério e assentiu.

...

Decidimos ir à praia, eu gostava de praia a noite e eu também. Foi só descer um quarteirão e já estávamos lá.

Demi of.
Joe – Posso te fazer uma pergunta? – ele perguntou quando se sentaram na areia.
Demi – Faz.
Joe – Porque ainda me trata tão bem depois de tudo o que eu te fiz? Depois de eu praticamente fugi de você?
Demi – ela baixou a cabeça. – Porque eu te entendo Joe. Ou acho que entendo...
Joe – Entende? O que?
Demi – Olha Joe, eu juro que eu fiquei com muita raiva de você quando você se foi. Raiva, ódio... mas nós dois precisávamos de um tempo um do outro.
Joe – Concordo... ainda tem raiva ou sei lá o que de mim?
Demi – deu uma risada fraca – Não.

E ficaram se olhando por um tempo, em silencio absoluto.

Demi – Por que voltou antes do previsto?
Joe – Meus pais finalmente vão se separar. Ele veio pra cá porque minha mãe não podia deixar minha avó em casa, então vim junto. Alguém me prende a esse lugar. – fez carinho no rosto de Demi.
Demi – Joe, não começa... – disse se afastando.
Joe – Desculpe. – suspirou. – E a tal da A?
Demi – Nunca mais!
Joe – Descobriu quem é?
Demi – Não, e contanto que não me encha de novo eu não to a fim de saber.
Joe – Bom...

Demi on:
Foi a pior conversa da minha vida. Ninguém tem noção do quanto é horrível ficar perto do Joe sem poder beijá-lo. Arg!
Demi of.

Joe – Dem... – ela sorriu.
Demi – Fala...
Joe – Um dia... sei lá, seria muito tarde pra tentarmos viver tudo aquilo que a gente viveu antes?
Demi – Joe, agora eu não quero passar de ser só sua amiga. Quem sabe num futuro distante...

Joe on:
Ela não fazia ideia no quanto aquilo doía. Doía cara, doía muito. Homem também tem sentimentos, e os meus pela Demi eram os mais fortes.
Joe of.

...

Demi – Nem foi uma conversa direito. Foram só pra responder perguntas basicamente sem respostas? – ela explicava as amigas o que tinha acontecido na praia.
Sel – Af.
Maddie – Vocês não vão voltar a namorar não é mesmo? – disse sentando no colo de Demi.
Demi – Hummm... quem sabe mais pra frente?
Maddie – E com esse “mais pra frente” ela vai enrolar a vida toda.
Demi –Isso!
Mir – O Alex ficou olhando vocês do telhado?
Demi – riu. – Ficou é?
Sel – Tá chovendo homem e você pagando de esnobe! Muito feio isso Demetria.
Demi – Pagando de esnobe nada, só não quero me ferrar de novo. E o Alex tá se iludindo sozinho porque eu nunca dei corda pra ele.
Mir – Não...
Demi – Não! – a olhou irritada. – Miranda!
Mir – Que foi?
Demi – Eu nunca dei corda pro Alex?
Mir – Só deixava ele pegar onde não devia. – Demi deu uma almofadada nela.
Demi – Mentira! O máximo que eu deixava era minha cintura!
Mir – Que pro Alex iludido já era o suficiente!
Demi – Miranda?!
Mir – O que?
Demi – Cala a boca!


Apenas me desculpem pela demora, to tendo só 1h30min por dia no pc e to lendo pouquíssimas fics então eu fico travada D:

Divulgando:

Marquem oi eu li

xoxo

6 comentários:

  1. alex ta iludido mesmo kkkkk,
    ta perfeitooooooo,posta logooo
    beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Poste, tá lindo, e Mi, eu realmente queria q vc colocasse a Dall p aparecer na história e dar uma boma, estragar tudo sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se coloco ela nessa fic. Provavelmente não, mas na próxima quem sabe...

      Excluir