sábado, 16 de fevereiro de 2013

Selinhos.

Ganhei mais selinhos pelo simples fato de eu se foda. mentira.

Esses selinhos vieram da Tatii e da Fernanda. Obrigada lindas :D


1-O que te faz sorrir?
Primeiramente, a Demi. É simplesmente incrível ver ela sorrindo, feliz e vendo que está tudo dando certo pra ela. Mas não é só ela que me faz sorrir, palhaçadas me fazem sorrir, meus amigos me fazem sorrir, VOCÊS me fazem sorrir sempre que elogiam a fic ou chegam pra mim no twitter "CARA A SUA FIC É PERFEITA!", de verdade, é ótimo ler isso!

2- Indique para 10 blogs.

Eu só leio essas duas gente -q


 (Já respondi)

Esses dois eu deixo livre, podem pegar.

E vocês podem me ajudar? Deixem ai nos comentários links de fics BOAS e que estejam no máximo no nível 30 ou por aí. Eu tava querendo ler mais algumas pra ter mais gente pra mandar selinhos e tal. E também pra ter mais inspiração na hora de escrever. :)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nova seguidora ><
    divulga para mim ?
    http://deatherine-s2.blogspot.com.br/
    segue e comente, espero que goste.

    ResponderExcluir
  3. Oiii bb, amo mt seu blog vc pode divulgar o meu pra mim???
    É esse : http://lovatic-fantasiafic.blogspot.com
    bjao e obgd desde ja...

    ResponderExcluir