sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Quantos selinhos!

OMG ganhei uma penca de selinhos só no capítulo 50! Foram eles da Mariane, T. (OMG AOSDAOSDJASOIJDOJDOIAJ :DDD), Tatii, Damonile e Camila.

Tipo gente, obrigada de verdade <3 (não estão na ordem)





Já respondi




(x2)

1- Você se considera uma boa escritora?
Sinceramente? Não... mas também não acho que sou ruim. Acho que a cada ano eu vou evoluindo no meu jeito de escrever. Se pegarem a minha primeira fic e compararem com essa vão ver a grande diferença. Mas ainda não estou tão boa escritora.

2- Qual é a sua fic favorita?
No momento está sendo Inocente Demetria, da Flávinha. Acho que muita gente conhece as fics dela e eu sou completamente apaixonada por elas, todas elas! Ela escreve super bem e me prende. Em algum momento eu sempre choro!

3- Quem tem inspirou a fazer o blog?
Ninguém me inspirou ou me incentivou a fazer. Um dia eu tava procurando certa foto da Demi e acabei achando o blog de uma fanfic que eu nem lembro mais o link. Eu nem sabia o que eram fanfics quando achei, virei a madrugada lendo uns 30 e tantos capítulos e gostei daquele tipo de leitura. Decidi escrever e graças ao blog sempre to tirando notas boas em redação! haha
De verdade gente, eu não leio tudo isso de fic que pede pra eu repassar. Eu só leio duas '-' opdksapodkapsok podem pegar ai :)

3 comentários: