quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capítulo 2.

Na semana seguinte, 10:10pm, quinta-feira.

Demetria’s POV

Parece mentira, mas nem sempre eu e Joseph brigamos assim.
Ele começou a me servir quando eu tinha 16 anos e na época ele tinha 17. Eu nunca entendi porque alguém tão novo assim já servia a realeza. Sempre pensei que garotos na idade dele mandavam a rainha ir se foder e saiam com as namoradas, mas enfim...
Eu “fiquei de mau” com ele no meu aniversário de 17 anos. Eu tinha chamado Princesas de várias partes do mundo para uma festa do pijama, me senti mais adolescente fazendo isso. E eu acho que elas também, a mais velha da festa tinha 19 anos e amou. Todas tinham perdido a adolescência, eu nunca me conformei com isso. Voltando a Joseph... eu estava me arrumando no meu closet e não sabia qual pijama colocar, Joseph começou a me chamar do lado de fora do quarto e eu não respondi. Ele entrou e me viu só em trajes íntimos! Ele parou e ficou me olhando como se tivesse imaginando mil sacanagens com o meu corpo. Não vou negar, eu tenho um corpo lindo, mas eu não queria mostrá-lo, MUITO MENOS PRO MEU SEGURANÇA PESSOAL. Só sei que dei na cara dele e depois disso nossa relação nunca mais foi a mesma.
Nessa ultima semana as coisas tem andado meio tensas pelo castelo. Minha mãe só cochichava com uns seguranças, tinha mais gente rodeando aquele castelo do que quando Thomas nasceu. Joseph fica mais perto de mim do que antes e muito bem armado. Anna só tinha uma cara assustada e mais branca do que o normal. Perguntava pra ela se ela estava bem e ela desconversava, com certeza ela tinha ouvido algo.
Eu estava começando a ficar assustada, sentia que os olhares de todos os seguranças estavam sob mim, meu irmão e minha mãe. Minha mãe sabia o que era e não me contava, mas por quê?

Demi – Mas mãe, se eu usar tênis por baixo do vestido ninguém vai ver! O vestido é longo. – sugeri enquanto desfilava no tapete vermelho. Mais um ensaio chato da coroação que agora iria acontecer em três semanas.
Dianna – Não vou deixar Demetria Lovato, rainha de Genova comparece à sua coroação usando tênis!
Miley – A rainha mais nova antes de Demetria se coroou com 18 anos e de sapatilha.
Demi – Sapatilha! Será cabível eu usar na coroação? Natan pode colocar diamantes...

(n/a Natan – estilista)

Demi – Por favor, mãe! – pedi fazendo biquinho. O idiota do Joseph só ria.
Dianna – Se concentra nesse desfile Demetria!
Demi – Acha que papai estaria me forçando tanto a fazer isso?
Dianna – Se seu pai estivesse aqui você não se tornaria rainha. Não discuta.

Fiquei indo e voltando para o trono e recebendo um protótipo de coroa mais umas 5 ou 6 vezes. Cansei.

Demi – Mãe, chega! – me joguei na poltrona, arranquei os saltos dos meus pés e joguei as penas num dos braços da cadeira.

Jimmy – Você teve sorte desse não ser o trono da coroação, vai ter que sentar-se direitinho quando for coroada. – chegou alguém mais chato que Joseph. Ele fez reverencia para minha mãe e começou a tagarelar. – Rainha, posso saber como vai o andamento da coroação?
Demi – Com calo nos pés! – reclamei. – Mãe, posso ir para meu quarto?

Autora’s POV

Dianna – Acompanhe-a Joseph.
Demi – Mas eu só vou pro meu quarto!
Joseph – Ela me ama demais, fala sério! – reverenciou a rainha e acompanhou Demetria até seu quarto.

Demi – Você sente prazer em me encher o saco? – perguntou batendo os pés pelo corredor enorme onde ficavam a maioria dos quartos do grande castelo.
Joseph – Eu me esforço pra isso.
Demi – Boa noite, Joseph. – entrou em seu quarto e empurrou a porta para batê-la mas Joseph impediu. – Ei!

Joseph – Não precisa tacar um sapato na minha cara, só quero dizer uma coisa...

Miley – Demi, tá pra tirar a chata da Anna do meu... – apareceu do closet de Demi para o quarto, quando viu que Joseph estava lá se aquietou.

Joseph – Deixa-a ficar solta pelo seu quarto?
Demi – Eu confio nela! Já em você eu não posso, pode entrar no meio da noite e me ver só de calcinha!
Joseph – Foi só uma vez, não vai se repetir e você sabe.
Demi – Que bom que você sabe! – sentou-se na cama vestida com lençóis de algodão que Anna acabara de trocar. Tirou os sapatos e se irritou com a então presença de Joseph ali. – Fale logo o que quer e saia!

Joseph – A guarda real e os parlamentares estão com medo que dê algo errado com a futura rainha...
Miley – Tipo o que? Ser raptada? – comentou fazendo Demi rir. – Sabe que isso não vai acontecer, né?
Joseph – De qualquer forma, não tente fugir de mim, Princesa. Está realmente perigoso.
Demi – O que está...
Joseph – Nada.  Ainda... Boa noite Princesa. – a reverenciou e saiu.

Demi – O que acha que está acontecendo?
Miley – Sinceramente eu não tenho ideia.
Demi – Você não ouviu nada por ai? – perguntou quanto tirava os enfeites do cabelo a abria o vestido.
Miley – Não, mas na hora do almoço havia uma movimentação estranha com os guardas que ficam cercando o castelo com cara de quem chupou limão. Jimmy também, passou o dia todo aqui com aquela cara de que sabe que vai ser ferrar...
Demi – Geralmente eu rio dessas caras que ele faz, mas realmente estou me assustando. – comentou segundos antes de entrar no banheiro para tomar banho.

Minutos depois...

Demi – Reparei uma coisa... – começou a falar assim que saiu do banho, já vestida com uma camisola de seda azul e um robe prateado aperto.
Miley – Lá vem a fofoca... – revirou os olhos.
Demi – Aprendi contigo, pois papai me educou muito bem! – as amigas riram.
Miley – Já pensou? Sem mim você seria uma chata.
Demi – Te devo essa!
Miley – Fala no que reparou...

Demi – Você está com muitos olhos para Joseph ultimamente... – sentou-se na cama com um sorrisinho sapeca no rosto e fazendo um coque no cabelo.
Miley – Muitos olhos? Eu só tenho dois! – desconversou.
Demi – Miley, você está vermelha! Você gosta dele, não gosta? Pode falar, eu não vou zoar...
Miley – Tá bom Demi, eu gosto dele!
Demi – Eca! – riu.
Miley – Ah, para! Confessa que ele fica simplesmente lindo de farda e armado?
Demi – Não! – gargalhou. – Vocês já ficaram ou algo do tipo?
Miley – Eu dei meu primeiro beijo com ele. Foi na escola quando eu tinha 13 e ele 14.

Demi – Enquanto você estava tendo meu primeiro beijo eu estava aqui trancada. Cara, como eu queria ter uma vida de adolescente normal... sabe, sair de noite, ficar com garotos... – riu sozinha. – Deve ser tão legal...
Miley – Um pouquinho do que eu vivi antes de vir pra cá não era assim tão maravilhoso.
Demi – Mas fala, era legal não era?
Miley – Era sim.

Demi – Você gosta do Joe desde aquela época?
Miley – Han... acho que sim.
Demi – Tá ligada que ele pode estar com a orelha na porta ouvindo nossa conversa, né?
Miley – Assim ele fica sabendo logo que eu gosto dele de uma vez.
Demi – Quer que eu fale?
Miley – Não! Você vai falar como se eu quisesse ir pra cama com ele!
Demi – E não quer?
Miley – DEMETRIA! Cla-claro que não!
Demi – Você gaguejou! – começou a rir.
Miley – Nunca mais te conto nada! – fez bico.

Demi – Chata! Eu não conto, mas eu vou fazer ele te notar! Não que ele não te note, mas... ah, você entendeu.
Miley – Boa sorte, duvido que ele consiga gostar de mim assim como eu gosto dele...


Miley será uma pedra no sapato de Demetria. 
"Seu primeiro amor ou sua primeira e única amizade?"

Marquem "oi eu li" e comentem.

16 comentários:

  1. Ameii..
    My, pedra no sapato??
    OMG..
    haha..
    Fiquei curiosa..u.u
    Posta Logo baby..
    s2

    ResponderExcluir
  2. Fala serio a Demi ficou com um pouquinho de ciúmes ner
    Posta logo
    *-*

    ResponderExcluir
  3. To Amando a Fic.
    Faz por favor Uma Maratona
    Pode ser com 5 Capitulos.
    Poste logo!!
    Bjs =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sem tempo para escrever maratona agora, desculpe.

      Excluir
  4. Vish...miley apaixonada pelo joe..
    Coitada...
    Tá perfeito <3
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meus deus suas fics são demais! Essa aqui n é diferente,parabéns viu,amei!

    ResponderExcluir
  6. Eish a Miley tá apaixonada pelo Joe...
    Isso vai dar mal...
    Capitulo lindo
    Posta logo

    ResponderExcluir
  7. Huum vc deixou a gente com um gostinho de quero mais kkkkkkkkk
    Logo a Miley apaixonada pelo Joe kk, eu gostei até pq as 'rivais' da Demi sempre são aquelas namoradas do Joe, na maioria das vezes Ashley ou Camilla, enfim eu adorei o cap, tudo, a história. Está perfeito!

    Posta logo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miley em nenhum momento vai ser "rival" da Demi, ah, vocês vão entender!

      Excluir