sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capítulo 18 – Just Shut Up And Love Me.

Demi on:

Sexta-feira, sua linda.

Hoje na aula foi normal. Todo mundo (Mir-Ster-Eu-Joe-Nick-Sel-Tay) estava bem animado com a viagem pra praia. Primeira vez que todo mundo viaja junto. Acho que já dá pra imaginar a merda que isso vai dar.
Depois da aula acabei de arrumar minhas malas e ajudar a Maddie a arrumar as dela.
Estava totalmente entediada em casa, vegetando. Sem nada que prestasse passando na TV e o meu puto não atendia o telefone. Sim, MEU puto. Resolvi dar uma volta, levar o Oliver pra passear...
Quando chego na pracinha quem é que eu vejo jogando bolinha pro cachorro pegar? O papai Noel, Demetria. ~risos~ não mentira, Joseph.
Esse se sentou na grama e eu fui lá atazanar ele.

Demi – Acho que ninguém morre se atender o celular, né? – me ajoelhei atrás dele e o abracei. Disse baixinho em seu ouvido. – Tava morrendo de tédio em casa e nem dá pra passar um tempo com meu gatinho por que ele não atende o celular. – mordi a orelha dele.

Joe – To aqui faz um tempo, deixei o celular em casa. Desculpa princesa.
Demi – Ele me trocou por um cachorro – soltei o abraço.
Joe – Vem cá coisa ciumenta. – me puxou pro colo dele e Oliver ficou latindo.
Demi – Acho que ele não gosta de você.
Joe – Por que?
Demi – Agora não tem só ele de cachorro pra cuidar. Vida cruel.
Joe – Ah, o cachorro sou eu então.
Demi – É.
Joe – Só se for o seu.

Demi – É só o meu. – trocamos uns beijos... – Hum... hoje é sexta-feira, qual é a droga da surpresa, ou plano, ou sei lá o que?
Joe – Hã?
Demi – Domingo você disse que ia acontecer alguma coisa na sexta-feira. Opa, HOJE é sexta. Fala o que é?!
Joe – Espera até a noite.
Demi – Caralho Joe. – reclamei.
Joe – Caralho Joe nada! Deixa eu fazer do jeito que você merece, por favor?
Demi – Fazer o que meu Deus?
Joe – Espera até de noite.
Demi – Idiota.
Joe – Idiota que você adora. – roçou nossos narizes dando um beijinho de esquimó.
Demi – Não. Idiota que eu amo.

Ahan, eu falei que amo ele e ele o que disse? NADA. Ele não disse. Pra falar a verdade, em NENHUM momento dessa semana ele disse que me amava. Dá pra amar um ficante?
Sei lá, quando eu disse que o amava saiu sem querer. Eu não deveria ter dito. AARG.
Eu sabia que ia sair decepcionada dessa. Sabia que ia acabar me chateando. E consegui isso.

                                                                    (...)

Já era comecinho de noite, todos já tinham ido lá pra casa. Nem falei com o Joe direito. Depois do que aconteceu não quero cometer a mesma burrada.

Dianna – Vamos as regras... – pronto, hora de ouvir caraminhola da minha mãe. Vou tentar adiantar e dar uma resumida nisso.
Demi – É o básico né mãe? Se festas enquanto você estiver fora, sem palavrão perto das crianças, sem brigas, sem sexo, sem comer muita besteira... ou seja, nada que adolescentes de filme americano façam. Tá bom assim?
Dianna – Ok, Demi deu uma boa resumida. É isso.
Sel – Pera, sem sexo? Sério mesmo que você mencionou isso?
Demi – Mas é claro, que mãe diria “Transem a vontade”?
Maddie – Que isso?
Demi – NADA! – Joe me abraçou por trás e me puxou até me encostar numa parede. – Que foi? – meu humor voltou a ser triste.

Joe – Você vai me falar por que tá assim e vai me falar agora.
Demi – Assim como?
Joe – Tristinha, mau fala comigo. Fiz algo que não deveria, princesa?
Demi – Não é nada Joe, eu to normal.
Joe – Não tá. Eu sei quando seus sorrisos são falsos e é o que eu estou notando agora.
Demi – Como sabe?
Joe – Conheço a minha garota. – juntou nossas testas. – Não vai me dizer o que tem? – acariciou minha bochecha com o polegar.
Demi – Se tivesse algo. Sério bebê, eu to bem.
Joe – Tá bom então, vou fingir que acredito. – coloquei meus braços apoiados em seus ombros. – Agora quero beijo.
Demi – Sério Joe? Na frente de todo mundo?
Joe – Dane-se eles. Um beijinho só. – fez um biquinho triste que ele sabe que me domina.
Demi – Só um. – fiquei na ponta dos pés, coloquei um dedo indicador na bochecha dele e trocamos uns selinhos demorados. Ok, esse é um tipo de beijo que eu nunca vou me cansar, principalmente se for o dele.
Joe – Mais um.
Demi – Chega!
Joe – Um só. – dei outro selinho.
Demi – Satisfeito?
Joe – Ahan.  Agora dá outro.
Demi – CHEGA!

Joe – Isso te deixa brava?
Demi – Deixa.
Joe – Você fica linda brava.
Demi – Não me elogia, eu to brava.
Joe – Vai Demi... – nos rimos. – Não tá brava?
Demi – Tô, um pouco.
Joe – Tá, então me beija de novo.
Demi – JOE!
Joe – Eu sou muito chato, eu sei.
Demi – Apenas cale a boca...
Joe – E me beija,de novo?
Demi – E me ame.-disse olhando em seus olhos, talvez esperando uma resposta. Ou talvez não. Até que Selena nos interrompe.

Sel – Ô casalsinho que se ama, vamos?
Maddie – Chega de beijo gente!

Demi – Eu te disse, idiota. – dei mais um selinho nele e nos separamos.

Ficamos encostadas no carro enquanto colocavam as malas no porta-mala.

Sel – Ok, fala. Juntos a quanto tempo?
Demi – Uma semana.
Sel – E como me escondeu tanto tempo?
Demi – Não queria que surtasse. Era segredo, mas ele me fez o beijar na frente de todos.
Sel – Só eu, Madison e sua mãe vimos, relaxa.
Demi – Por favor Selena, não espalha isso.
Sel – Vocês estão namorando, não conseguem esconder mais que isso.
Demi – A gente não tá namorando.
Sel – Isso é o que então? Ficada?
Demi – Pior que é. E eu não sei se to a fim de continuar com isso...
Sel – Como não? Demi, é o garoto que você tá caída faz tempo.
Demi – Do que adianta ficar com um cara de não te ama?
Sel – Ele não ama?
Demi – Ele nunca disse que me ama.
Sel – Como não?
Demi – Hoje de manhã estávamos no parque juntos. Ficamos lá namorando até que eu disse “eu te amo” pra ele...
Sel – E...?
Demi – E que ai o cachorro não respondeu que também me ama. Ele disfarçou com “você e linda” “é minha” e “você é muito importante pra mim”. – revirei os olhos, realmente estava triste feat. brava. – Acho que não dá pra continuar.
Sel – Como não Demi?
Demi – Grande merda ficar com o cara que você >ama< e ele não sentir o mesmo que você. Na boa, cara nenhum vale isso.
Sel – Por isso tá tristinha hoje?
Demi – É... – fiz bico e Selena me abraçou.
Sel – Vai romper com ele?
Demi – No fundo é o que eu quero.


Não quero nenhuma ameaça de morte flw?
Eu já tenho uns capítulos prontos então... quanto mais comentários mais rápido eu posto. Entenderam né? Ok.
É isso.

Beijemi :*

26 comentários:

  1. SE JÁ TEM CAPÍTULO PRONTO NEM DEVIA TER PARADO,VAMOS LÁ QUERO A CONTINUAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo plmdds. Adoro demais aqui, sdhiushduhs adoro nao eu amo msm uhsdushaiudhusd
    Le e divulga minha fic se puder? ta no comecinho jemilovers-fics.blogspot.com
    bjj
    E devia ter continuado msm, quisso, mo maldade sua u-u

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh posta por favorr, e eu concordo plenamente com a Jessica, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM VC PAROU NA MELHOR PARTE ????!!!! AI GOSH !!!!! EU SURTO COM ESSES SEUS CAPITULOS DIVOS !! Serio mesmo ... Enfim TAVA DIVOOO!!! KISSS POSTA LOGO MILY KK

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem alguma coisa rolando com esse menino, só não sei o que e nem sei se é verdade :x
    Eu não posso escrever muito, machuquei meu punho e minha mão D:
    Enfim...

    Posta logo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre desconfia de tudo... hmmm
      Poxa, espero que melhore :/

      Excluir
  6. Pronto não mando a Samara nem o Jason pra ir na sua casa feliz?
    kkk
    Mas se vc demorar mais eu mando.
    TA MUITO VICIANTE, a sua fic e a da Jessica, sério.
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito.
      haaa a fic da jessica é melhor que a minha!

      Excluir
  7. Pooooooooostaaaaaaaaaa...
    eu preciso do próximo capítulo!!!

    prometo que não ligo pra vc dizendo: 7 days!!
    ¬¬' meu nome é Sahmara e talz... :x
    ok, essa foi péssima mas, efim...

    posta tá?!^^

    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  8. possssssssta logoooooooo

    poxa .. o joe podia falar o ama ela ... !!! affs ... quero maisss capitulosssss , possssssssta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o joe é um cão! sdljfkçsdlkfs´dfklç~l

      Excluir
  9. COMO VC PARA NUMA PARTE DESSAS???????????
    TA TAO PERFEITO, JOE SEU CACHORRO^^ RUM
    POSTAAA LOGOOOOOOOOOOO
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mááááá ksdlçfksdçlfks
      sim, joe é um cão. kk

      Excluir
  10. OMG COMO VC ME PARA NUMA HORA DESSAS?
    ESSE JOE É UM CACHORRO MESMO EIN,POSTA LOGOO PLEASE.
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro com os comentários de vocês!

      Excluir
  11. perfeição a gente vê por aqui!
    posta logo *u*

    ResponderExcluir
  12. Vaca poste logo! Essa surpresa q ele fará hj a noite ou melhor Sexta ele fará algo e dirá q ama ela né? EU SEI U.U Poste logo

    ResponderExcluir