domingo, 1 de julho de 2012

Capítulo 12 – EU NÃO POSSO ME APAIXONAR POR JOSEPH JONAS!

Eu só me aproximei dela, segurei em uma de suas mãos.
Uma coisa que pude notar quando fiz isso, era a frieza de suas mãos. To dando bola pra garota e ela está com as mão geladas. Tá confirmado, ela gosta de mim. Quero ver ela esconder isso de mim a essa altura de pequena sedução que eu estava tentando fazer sob Demi. Eu estava gostando daquilo.
Mas porra, eu não podia. Eu já a fiz sofrer demais por tanto tempo... não posso acabar isso partindo seu coração. As estavam lá, aqueles lábios rosados e carnudos apenas me chamando para um beijo. Sem fazer nada aquela garota conseguia se possuir cada vez mais de mim.
Rocei meu nariz ao dela, a olhei nos olhos... notei medo nos dela. Dei um beijo em sua bochecha, um no cantinho da boca, um no pé da orelha... mordi o lóbulo e sussurrei “Gosto” no ouvido dela. A senti arrepiar. Distribui beijinhos em seu pescoço e voltei ao olhar em seus olhos.

Joe – Ô se gosto. – puxei seu lábio inferior com os dentes.
Demi – Joseph... – colocou as mãos obre meu peito enquanto eu rodeava meus braços a abraçando pela cintura. – Eu não...

Joe of. /  Demi on:

Eu já disse que não vou deixar ele me usar como uma das amiguinhas dele que ele pega por uma noite depois nunca mais olha na cara, e eu não acredito que ele queira fazer isso comigo.

Joe – Já disse, você fala demais. – colocou uma mecha no meu cabelo atrás da minha orelha. – Você não se compara a nenhuma das que eu já fiquei. Elas sumiram do mapa quando eu achei uma garota especial. E eu não preciso dizer quem é.

Demi – Não Joseph, eu nego o eu você disse hoje cedo. Você soa sabe ser romântico.
Joe – Como não? Te trago em um lugar lindo desses, com noite de lua cheia e você fala que eu não sou romântico?
Demi – Você já deve ter feito isso com tantas... não me surpreendo ser eu ser mais um alvo.
Joe – Eu já disse, você não é. – sussurrou no meu ouvido.

Ele me olhou nos olhos e depois olhou minha boca. SA-FA-DO! Enquanto olhava meus lábios, mordeu o dele e eu fiz o mesmo a fim de provocá-lo.
Não dava pra resistir a tentação, eu estava perdida naqueles olhos, naquelas palavras, NAQUELA BOCA! AAAARG.
Eu sei, se eu não resistir a isso eu não posso me arrepender depois. Ok, seja o que Deus quiser!

Demi of. / Joe on:

PRECISO DESSA BOCA NA MINHA A-G-O-R-A.
Ok, não dava pra aguentar. A puxei mais para mim finalmente juntando nossos lábios. Estava com saudades desde que o dia que fingimos ser namorados pra zoar com David.
Mas não, esse foi diferente, foi mais intenso. Foi um selinho molhado. Não Demetria, eu não me contento com tão pouco.
Ela subiu uma mão até minha nuca e eu não hesitei de pedir passagem com a língua que ela logo cedeu. Confesso que fiquei impressionado com o encaixe da boca dela na minha. ERA PERFEITO.
Quando percebi que ela estava quase morrendo sufocada, fui parando o beijo de vagar com selinhos duradouros com medo da reação que vinha dela a seguir.
Joe of.

Demi – Joe, eu... – disse com uma respiração ofegante.
Joe – Culpa minha, eu não resisti. – acariciou a bochecha dela com o polegar e lhe deu outro selinho. – Viciei.
Demi – Isso não deveria ter acontecido. – passou uma rajada de vento forte e fria, fazendo pele de Demi ficar roxa de frio.
Joe – Eu sei que não, mas me desculpe. Não é tão fácil quanto parece ficar encarando sua boca e não querer beijá-la. – disse tirando a jaqueta e colocando sobre os ombros de Demi como uma manta. – Você não tá entendendo o efeito que esta fazendo em mim... – disse sem enrolar. – Melhor irmos, tá ficando tarde e frio.
Demi – Claro. – disse tímida.

Demi on:

Confirmado, essa menino é LOUCO.
Ok, eu gostei do beijo... e sim, isso me fez aaaaaaaaaaaaa não sei, me apaixonar por ele. Como minha mãe diz: se beijar, apaixona.
Ele foi até fofo. Logo depois daquilo fomos embora. Falamos pouco no carro , acho que ele percebeu que eu estava sem jeito. Parabéns Joseph, pelo menos pra ISSO você tem um pingo de noção (:

Mandei mensagens pras meninas:

“Taylor e Selena, as duas no msn AGORA!”- Demi.
“Pode ser no Skype não?” – Sel.
“Esqueci a senha do meu Skype. Entra logo que o babado é forte!” – Demi

[MSN Demi – Tay – Sel]

Sel Gomez diz: Antes de tudo fale sobre o encontro com o Joe!
Demi Lovato diz: Pior que é disso mesmo!
Tay Ali diz: Fala logo, ser!

Demi Lovato diz: Ele me beijou :x tipo, pensem... no telhado no prédio mais alto da cidade, uma paisagem linda e lua cheia...
Sel Gomez diz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SABIA PORRA! SABIA SABIA SABIA SABIA!
Tay Ali diz: Aposto que não foi só isso!

Demi Lovato diz: Cala a boca Selena! Não foi só isso, foram beijos no pescoços, sussurros no ouvido. EU NÃO POSSO ME APAIXONAR POR JOSEPH JONAS!
Sel Gomez diz: COMO NÃO?
Demi Lovato diz: SELENA, ELE É >>>>JOSEPH JONAS<<<<. O PEGADOR. E o medo de só ser mais uma.

Tay ali diz: Ele não faria isso com você!
Demi Lovato diz: Não sei, Tay. Mas eu não sei com que cara olho pra ele amanha de manha!
Tay Ali diz: Ué, ele que te beijou. Você aja naturalmente! ‘-‘

Demi Lovato diz: Falar é fácil...

Na casa dos Jonas...

Joe on:

Joe – Cheguei.
Denise – E esse sorriso no rosto? – eu estava sorrindo?
Joe – Ah, felicidade. Não posso ser feliz?
Frankie – O nome dessa felicidade é De...
Joe – Cala a boca pirralho.
Denise – Tem menina no meio?
Nick – Se tiver eu faço uma festa!

...

Nick – Tá, fala. – entrou no meu quarto.
Joe – Falar o que? – ele ia querer ficar sabendo.
Nick – Você... Demetria...
Joe – Beijei ela! – disse naturalmente.
Nick – TU É LOUCO? Vai acabar com a amizade que tu tem com ela, véi.
Joe – Como assim?
Nick – Tu é o pegador, idiota. Ela vai achar que é mais uma. – me distraí pensando nela. Merda, sorri de novo. – Ou... – ele disse rindo.
Joe – Ou... ou o que Nicholas?
Nick – Tu tá a fim dela!
Joe – Não sei se to a fim dela.
Nick – Claro que tá! Tá sorrindo aqui que nem idiota só de ouvir o nome dela. Por favor hein Jonas?
Joe - Aquele beijo for por impulso. Já tinha beijado ela outra vez mas foi só pra zuar. O beijo dela vicia.
Nick – Daqui a pouco cê vai ficar contando qualidade dela até sem ninguém pedir.
Joe – Não exagera!
Nick – Ok, quando não conseguir mais dormir me fala! – disse rindo, joguei um travesseiro nele e gritei “boiola” rindo.

Eu gosto dela? Eu não sei se gosto dela. Realmente não sei.
Eu a beijei mas eu não sei o que significou pra mim. Senti o beijo intenso, bom. Mas algo pra me apaixonar? Eu acho que não...
Joe of


Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :D
Agradeçam essa viagem, eu tenho uns capítulos prontos e a viagem de férias também! :D muita coisa boa vai rolar daqui pra frente na fic e ela finalmente vai ficar algo descente pra ler! 
Acho que só. 

Beijemi :*

10 comentários:

  1. Fiquei com saudades! =/ mimi
    Algo descente pra ler já tá né?
    Eu fico lendo e relendo a parte do beijo, é muito... *-*
    SE NÃO SE APAIXONAR EU DOU UM TIRO! Simples... '-'

    Posta logo ;*

    ResponderExcluir
  2. OOI mandei o negocio lá para afiliação depois vc vê ta?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA TO AMANDO DEMAIS SUA FIC ! POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWN *--* OS DOIS APAIXONADOS *---* SE JÁ TEM CAPÍTULO PRONTO,POSTA LOGO EMILIA LERDA CHEETOS BRILHOSA LOVATO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de me amar, jessica. u-u akmdlksaçfk~pds
      posto logo :3

      Excluir
  4. OMG OMG OMG PERFEITOOOOOOOOO POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  5. NÃO ACREDITO QUE O JOE VAI FAZER ISSO COM A DEMI!!! :O
    ele já pode perceber que tbm é apaixonado por ela... u.u
    aaaiii... ela vai sofrer taaanto se ele for frio com ela!!! :(
    posta, posta, posta!!! :)
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Joe nunca vai deixar de ser galinha. #ficadica

      posto logo :3

      Excluir