sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 22 – Perdemos nossos namorados.

Demi on:

Era pouco mais de 4 da tarde. A praia? Melhor momento que eu já tive com aqueles que amo.
Tá que o Joe fez o favor de me jogar no mar e me fez perdeu meus óculos escuros favoritos. AH, ELE ME PAGA!
Estávamos eu e as meninas no quarto sem fazer nada. Quer dizer, eu estava pintando as unhas da Miranda. 

Estávamos quietas...

Tay – Demi...
Demi – Sim?
Tay – Olha, eu não ia falar nada não porque não sou amiga fura olho, mas sou sua melhor amiga então posso.
Mel – Até eu fiquei curiosa agora.
Demi – eu ri. – Seja lá o que for, diga. Estamos entre amigas então tudo bem. – sorri.
Tay – Eu to besta com a cena na minha cabeça do Joe sem camisa.

Pronto, começou o falatório.

Sel – Agradeçam por me conhecer, ele é MEU parente. Provavelmente da Demi, mas nunca se sabe.

Demi – Ô GENTE, VÃO FICAR DE SACANAGEM PRA CIMA DO MEU NAMORADO NA MINHA FRENTE MESMO? Madison, fecha a porta antes que algum dos meninos passe por aqui. – pedi. – Eu sou uma menina tão inocente, porque acham que rola tanta sacanagem?

Mir – Pelo fato dele ser Joe Jonas! – eu me assustei.
Demi – Sério? – olhei seria pra a Miranda.
Mir – Claro, ele não tinha fama de pegador em Los Angeles? Ou o que, acredita que ele ainda seja virgem? – Dani, Selena e ela deram risada.
Demi – Vocês são muito maldosas, meu Deus.

Mel – Ele faz do tipo fofo com você?
Demi – Ah, faz...
Mel – Mentira! Quando vocês estavam “namorando” na sua casa ontem uma mão dele estava onde não deveria estar.
Demi – SELENA GOMEZ!

Sel – Fude...... – olhou pra Maddie que estava olhando brava pra Selena, provavelmente pelo palavrão que ela Isa soltar. – Nada.

Demi of.

Maddie – Arranja outra melhor amiga, Demi. Selena ta com a boca muito suja.
Sel – Desculpa pequena. – Maddie sentou em seu colo.
Demi – Depois eu providencio mais uma. Mas você disse que só você tinha visto. – Melanie riu.

Mel – Eu vi também.
Demi – Ah, mas isso agora não importa mais. O que importa é que estamos namorando pra valer. – mostrei a aliança em meu dedo.

Sel – ouviu alguma coisa. – Maddie, acho que tia Dianna está te chamando.
Maddie – Vou lá ver o que ela quer. – saiu do quarto.

Dani – Cuidado Demi... pode estar namorando mais ele continua safado.
Demi – A coisa deve ser feia pra tocarem no assunto. Como era com a antiga namorada dele que eu terminei? – nos rimos.
Dani – Ele tirava uma lasquinha toda hora. Ouvi boatos que ele até já transou com uma menina no armário do zelador no 1° ano. (ensino-médio)
Sel – Com aquela mesma Chelsea?
Dani – Sim.
Sel – Então tá explicado, aquela menina é mais vadia que a Miley!
Taylor – EXISTE PESSOA MAIS VADIA QUE A MILEY?
Sel – Acreditem ou não, tem.
Demi – Fiquei assustada agora.
Mir – Você doma ele rapidinho, Demi. não foi tão difícil com o Sterling.
Mel – E com o Logan.

Demi – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Falando em você e o Logan, dona Melanie. Eu sei onde vocês escondem certas coisas no quarto do Logan ok? – disse rindo.
Mel – Hã? Esconde o que?
Demi – Camisinha. – disse prendendo a risada deixando Melanie corada de vergonha.
Mel – Ai gente!
Dani – Normal, já ouvi isso da minha mãe.
Demi – Estamos entre amigas, boba. Mas eu não sabia que vocês.......... – fez um clima tenso.
Mel – Eu sou velha gente. Não ia permanecer virgem até os 20.
Tay – E perdeu com 15, só pode. – riu.
Mel – Ai Taylor...
Demi – Velho, todas vocês são safadas demais! Eu devo ser a única virgem aqui.
Sel – JURA?
Demi – Se não fosse você saberia, Selena. Somos melhores amigas a anos, você também Taylor.
Tay – Tá mas e o...
Demi – NÃO DIGA ESSE NOME!
Tay – Desculpa.

Demi – De qualquer forma, eu sou a inocência em pessoa.
Mel – Achei que fosse a Miranda.
Demi – Awn, só porque ela tem rostinho de boneca não significa que ela também não seja safada.
Mir – Ow Demi, não tá ajudando não!
Demi – Foi mal.

Dani – Ma sé a mais pura verdade! As aparências enganam.
Tay – Temos dois exemplos, Demi e Miranda.
Demi – Por que vocês fazem questão de sempre me meter no meio?
Tay – Por que sim. A Miranda, cara de santinha mas no fundo deve tar cheio de fogo.
Semi – TAYLOR! – Miranda corou.
Demi – Isso não é da sua conta. – abraçou Miranda de lado.

Mir – Tudo bem gente. – sorri. – Aliás, estou com Sterling a dois anos, impossível nunca ter rolado nada.
Mel – Que velha. – ri com Selena.
Tay – E a Demi. Tem corpão, parece safada mas é santa.
Demi – É que eu não sou como uma Miley Ray. – ri debochada. – Agora você que tá precisando desencalhar!

Tay – Estou flertando com o Taylor algum tempo e até gosto um pouco dele. Mas nada serio por enquanto.
Mir – Já a Selena........
Meninas [-Selena] – JUSTEN! – todas caem na gargalhada.
Sel – Não tem graça! E não encham porque eu gosto dele!
Demi – Ta apaixonada – diz com uma voz fofa.
Sel – Sim, e você também já esteve!
Demi – Ainda estou, baby. – disse sorrindo.

Mais tarde, depois um longo debate sobre quem era mais safada (risos) resolveram descer e tomar um sol de fim de tarde, que faz bem.

Demi on:
Me intupi de protetor solar quando fui pra praia e não deu pra ficar nem um tequinho bronzeada. Minha mãe disse que o sol de fim de tarde faz bem. Convenci as meninas de ir pra piscina. Pequei meu biquíni, me vesti (ou desvesti, se é que me entende) e quando eu chego lá fora, o que eu vejo?

Demi – AH NÃO! – eu realmente não estava acreditando no que via.
Dianna – Agora aquenta, Demi.
Sel – Tá me zuando né? – de qualquer forma, todas olharam indignadas para o que estava na nossa frente sendo usada pelos garotos na área de lazer.
Mir – Isso significa que...?
Demi – Isso significa que isso vai se tonar um vício. Durante todas as férias... hipnotizados por essa coisa do mau. Perdemos nossos namorados.
Mel – Isso é sério?
Dianna – É sim! Isso tem alguma coisa que vicia. Só não sabemos como!
Demi – Como você lembrou da existência dessa coisa, Logan?
Logan – Ai Demi, para de drama. Ninguém aqui perdeu namorado. É só uma...............

MEU DEUS, PODEM ME MATAR MENINAS, SEI QUE MEREÇO!
Demorei muito né meninas, me desculpem! :(
É que com esse friozinho não dá vontade de fazer nada. Mas você que tem twitter me cobre!
Vamos as novidades...
Como podem ter percebido agora tem link com as roupas/acessórios da Demi. Isso graças ao Polyvore. Acredito que com link de roupas e tudo mais, a fic fica mais interativa e vocês possam ter uma noção de como seria pra sena estar. Ou não... Pra quem não encontrou os links > todas as palavras ROXAS/AZUIS (depende de cada computador e tal, mas são cores bem chamativas) são um link, portanto cliquem nelas e vejam os looks ou os acessórios. Eu vou passar a usar bastante isso daqui pra frente ok? Se acostumem e comentem aqui embaixo se você gostou ou não da ideia dos links e o que achou dos looks.
É SERIO, COMENTEM.
Muuuuuuuuuuuuitissimo obrigada as 79 seguidoras! YEAH! Bem vindas :D

Respostas dos comentários aqui (:

(Clique aqui pra ver a pulseira que Joe deu a Demi)

Beijemi :*

ME AMEM MUITO DEPOIS DESSE CAPÍTULO, POSTEI DE MADRUGADA CONGELANDO DE FRIO, QUASE VIRANDO PICOLÉ QUANDO EU PODERIA ESTAR DEBAIXO DAS COBERTAS QUENTINHA. 
Faço isso porque amo vocês. u-u

33 comentários:

  1. PSÉ... VC NOS AMA
    friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio
    Boa noite. Nem sei se te falei no twitter.
    Minha mãe acorda 05:30 e falta 20 minutos pra ela acordar
    kkk
    PORRA EMILIA, COMO TU PARA AI?
    EU NÃO ENTENDI NADA DO CAPITULO. kkkkk
    a lerdeza é maior
    É que to com frio então demora mesmo.

    Vou voltar a te ameaçar.
    Beijos to congelando aqui.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é que eu sou muito má sabe...
      Ameaça não :(

      Beijos

      Excluir
  2. own... que linda vc... *.*
    saiba que tbm amamos muito vc por escrever essa fic linda pra gente! ^^
    mas sabe, queria tá virando picolé como vc do que derretendo ao sol de 40 graus de Manaus :s amo minha cidade, mas esse calor é insuportável ás vezes... enfim...
    o capítulo tá suuuuper legal e amei os links :)
    o biquíni da Demi tava Divo

    e acho que esse treco aí que vicia é um video game,
    pelo menos é isso que rouba meu namorado de mim ás vezes u.u
    poooooosta logo tá?!
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAwn que fofa :3
      Ai eu to morrendo com o frio que tá em São Paulo!

      Obrigada :D
      haha postado!

      Excluir
  3. COMO PODER PARAR NUMA PARTE DESSAS HEIN??? SUA MÁ! RUM
    POSTAAAA LOGOOOOOOOOOO
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou má mesmo. saldçllas]~dlãsjldçl~sa]

      postei

      Excluir
  4. POSTAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. OMG !!!! OQ ?? OQ??

    QUERO SABER O Q É !!!!!! POSSSTA LOGOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. cap perfeito..

    o q eles encontraram??

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  7. Só não te mato por que ficou a madrugada escrevendo ok?
    Vou te matar se demorar, eu estou curiosa u.u Brincadeira, não te mato por que também te amo :D
    Eu teria comentado antes, mas o frio me impediu *-*

    Posta logo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter um pingo de consideração/gratidão pela minha pessoa ¬¬'

      É, tá bem frio! kkk

      Postei

      Excluir
  8. Lindinha adorei sua fic,adoro as coisas que você posta!!Continue assim postando coisas perfeitas!Por favor vc pode divulgar esse blog pra mim :http://amomeus-idolos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cuuriosissima pra saber o que é que os meninos estavam fazendo, haha
    Muito perfeita, posta logo *o*

    ResponderExcluir
  10. OLHA... MINHA PRIMA COMENTANDO OS BLOGS QUE ELA SEGUE kkkk
    como eu disse: MILAGRES ACONTECEM
    eu só to aqui de novo, comentando pra poder ter 15 comentarios :/
    bjs vou lá votar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vale '-'

      isso, vai lá votar na demi no VMB q é importante! u-u

      Excluir
  11. CONTINUA LOGO CRIATURA LERDA E BRILHOSA!!!!!!!!! NECESSITO DA SUA FIC!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. hmm, eu acho q a mais safada é a Selena, só acho
    pqp Emilia, vc sempre para na melhor parte pfvo '-'
    POSTA LOGO SE NÃO EU VOU MORRER DE CURIOSIDADE CARAMBA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ PESSOA SUMIDA!

      Selena? Taylor!

      é que eu sou má.

      postei!

      Excluir
  13. curiosa para saber o que os meninos estavam fazendo, posta logo ;*

    ResponderExcluir
  14. P~E~R~F~E~I~T~O ♥
    pfvo, posta logo

    ResponderExcluir
  15. 15 COMENTÁRIOS, ~BAILA~
    pode postar D. Emilia '-'

    ResponderExcluir
  16. Você ganhou 3 selinhos amor http://teensescandalos.blogspot.com.br/2012/07/selinhos.html beijos

    ResponderExcluir
  17. lindoooooooooooos nha ta perfeito

    ResponderExcluir