sábado, 3 de março de 2012

Capitulo 64 – Festa do pijama.

#10:30am

As meninas já estavam acordadas. Era uma segunda-feira e Eddie e Dianna tinham saído para trabalhar.
Elas estavam no quarto da Selena, Demi e sel estavam fazendo tirinhas com letras para alguns joguinhos durante a noite. Maddie ajudava.

Demi – Meninas, vou acordar meu bebê.

...

Ela abre a sacada dele, entra e se ajoelha encima da cama, começa a fazer carinho de leve nele, ele vai acordando.

Demi – Bom dia meu bebê mais lindo.
Joe – Bom dia minha vida. – se vira para ela, sonolento.
Demi – Dormiu bem? – meiga, ainda lhe fazendo carinhos.
Joe – Uhum. – sorri e se senta na cama, e a puxa para ele.
Demi – o beija.
Joe – AAA, que peguiça!
Demi – se levanta. – Vai, levanta. Cuida da vida.
Joe – AAArg, - bufa. – Tá bom!
Demi – Vou continuar os preparativos da festinha do pijama.
Joe – Sua chata, nem fica mais comigo. – se levanta.
Demi – Eu fiquei o dia todo com você ontem.
Joe – Não foi o suficiente.
Demi – E o que você quer então?
Joe – Eu quero você aqui comigo 25 horas por dia comigo.
Demi – Pode ser outro dia? – caretinha.
Joe – Tá bom Demi. – se estressa, mas disfarça.
Demi – Não fica bravo!
Joe – Não estou bravo.
Demi – Tá bom. Vou lá. – se aproxima dele pra lhe dar um beijo, mas ele tira o rosto. – EI. – o puxa e o beija.

                                                  [...]

#8:00pm

As meninas foram chegando e colocando as coisas no quarto da Demi.
Maddie não ia participar da festinha [óbvio], então seus pais a levaram no cinema com Frankie.
Pufs no chão, travesseiros sempre perto, notebook carregado, bebidas. Seria uma ótima noite de zoação e bate papo.

#Sentadas no puf

Mi – Demi, ontem você falou alguma coisa do Joe quando eu cheguei na festa e acabou nem me contando nada. Ok, DESEMBUCHA!
Demi – A gente teve nossa primeira vez. Aaaaawn ~gritinho estérico~
Dani – Jura?
Demi – Ahan! Ai gente, ele foi super meigo, romântico, paciente. AAAAA
Mi – Eu não disse que ele só faria algo com alguma garota se estivesse realmente comprometido?
Demi – Eu não achei que ele fosse tão meio a esse ponto!
Sel – E você ainda duvidava! – ri.
Mi – Aah. – ri
Demi – Não sei. Ok, mas mudando o assunto. Alguém ai tem novidade?
Todas – Não...
Demi – Okay..
Sel – Ah, vamos fazer o joguinho das criticas.
Dani – Como é isso?
Demi – Ah, é assim: a gente escolhe alguém, ai beleza. Sorteamos uma letra, ai tem que meio que “definir” essa pessoa com uma palavra que comece com essa letra.
Mi – Ok.
Sel – pega os papéis. – Começamos criticando a Demi.
Demi – POR QUE EU?
Dani – Por que é seu aniversário.
Demi – Foi ontem.
Mi – Uma coisa é a comemoração com a galera.
Dani – Outra coisa é a comemoração das garotas.
Sel – Ok, eu vou pegar a letrinha da Miley, e fala a primeira definição que vinher a sua cabeça.
Mi – Ok.
Sel – Sua letra é... “ i “
Mi – IDIOTA. – fala na hora.
Demi – taca um travesseiro nela. – Vaca!
Mi – Tá Sel, deixa eu pegar o seu.
Sel – Ok.
Mi – A letra é... “P ”
Sel – Perfeita!
Demi – Viu, viu, viu? Que irmã linda que eu tenho? Viu? – abraça Selena de lado e mostra a língua pra Miley.
Mi – Ok, Dani sua letra é... “G”
Dani – Quer mesmo que eu responda?
Demi – Não Dani, cala a boca! Não mentira, fala.
Dani – Galinha.
Demi – EU NÃO MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA? – uma almofada voa.

E começa uma guerrinha de travesseiros e almofadas e duram uns 5 minutos, depois continuam com o jogo.

...

Demi – Ah, chega.
Sel – Vamos stalkear o povo?
Mi – BORA!

Selena pega o notebook e entra no facebook direto.

Sel – AI MEU DEUS.
Dani – O que?
Sel – Nada!
Mi  – FALA!
Sel – Vocês não vou querer saber.
Demi – DO QUE?
Sel – Ok... a Ashley atualizou o staus dela no face...
Demi – EEEEE...
Sel – Melhor você mesma ver! – dá o notebook a ela.
Demi – Pera, vou fazer a vozinha enjuada da Ashley.
Dani – lá vai. – ri.
Demi – “Ai meu Deus, eu não acredito que meu Josh Peek – parou com a voz chata.- Vai se mudar pala LA, ai meu Deus! Estou tão animada!
Sel – Demi?
Demi – COMO ASSIM O JOSH VAI VIR PRA CÁ? O_O
------- continua -----

Eu aqui
Fofocas indisponíveis :x

2 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!! JOSH VAI SE MUDAR????????????????????????????????WHAAAAAAAAAAAAAT? COMO????????????? NAOOO PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :(

    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir