domingo, 4 de março de 2012

Capitulo 67 – Primeiro dia de aula.

O celular de Joe tocava, eram 5:40 da manha.

Joe acorda e se mexe para pegar o celular, ao mesmo tempo, queria acordar a Demi.
Não deu certo. Ele acende uma luz fraquinha, começa a lhe dar beijinhos na bochecha, e ela acorda.

Demi – Huuuuum... que jeitinho gostoso de me acordar! – se espiguiçando.. – Bom dia vida!
Joe – Bom dia meu bebê. Eu vou descer e fazer um leitinho. Quer?
Demi – Eu quero! Enquanto isso eu vou dar um pulinho no meu quarto pegar meu material, e acordar uma coisinha chamada Selena.
Joe – ri. – Tá bom!

Ela vai pro quarto da Selena. Tinha uma luz fraquinha acesa, ela estava acordando... Demi aproveita e se senta na cama dela, faz carinho no rosto dela.

Demi – Ei florzinha, tá na hora de acordar.
Sel – Demi... AAAA
Demi – Sim, sou eu. – ri. – Acorda linda, se aprontar pro colégio. – se levanta
Sel – Já to indo!
Demi – Não enrola!
Sel – Não vou! – se levanta e abraça Demi.
Demi – Amora, acorda a Maddie pra mim? Se eu for lá acordar ela e voltar pro quarto do Joe ela vai ficar chateadinha.
Sel – Acordo sim amora.
Demi – Então eu vou lá. Até já.                                                  
Sel – Até.

Demi volta.

Demi – tomando leite com Joe. – Obrigada... – ri.
Joe – Você tá com bigode! – ri.
Demi – faz parte! – limpa o bigodinho feito de leite. – Acho que eu vou acordar um certo melhor amigo!
Joe – Boa sorte... aquele ali pra acordar.......

Demi vai até o quarto do Nick, acende a luz forte, pega um travesseio e começa a bater nele.

Demi – ACORDA SEU PEGUIÇOSO! – batendo nele.
Nick – Aê Demi!
Demi – Acorda! – vai até ele, dá um beijinho na bochecha e sai.

Volta pro quarto de Joe.

Joe – Acordou ele?
Demi – Batendo e dando beijinhos. – ri.
Joe – Rum... cuidado nos beijinhos hein!?
Demi – âãh besta! – o beija.

#7:00am no colégio.

Demi e Joe chegaram no colégio de mãos dadas. Cumprimentavam uma galera que não viam a bastante tempo.
Ninguém tinha visto Josh, ainda. Mas Josh já tinha visto os dois.

Demi – Eu preciso de café! Preciso urgentemente de café!
Sel – Eu vou lá comprar com você, por que eu também to precisando acordar!

Elas compram café e vão direto para a sala de aula.

Professora Márcia – Não podem tomar café na aula!
Demi – Ah, ok. Se quiser que eu durma na sua aula não tem problema!
Márcia – Pode beber! – e fica com cara de tacho.

Demi ri e se senta no lugar de costume, atrás de Joe.

Josh – entrando na sala. – Desculpe o atraso, professora.
Demi – Vish.................
Márcia – Não tem problema, a aula não começou ainda! Classe, esse é o novo aluno da turma. Josh Peek.
Todos – Oi!
Márcia – Pode se sentar ali, atrás da Demetria.
Demi – DEMI PROFESSORA!
Márcia – Desculpe, DEMI. Aquela garota morena ali.
Joe – Olha a intimidade, só eu posso chamá-la assim.
Demi – Viu como ele é cute? – aperta a bochecha de Joe.
Josh – Tudo bem, professora. Eu sei bem como ela é. Sei MUITO bem como ela é.
Demi – Pronto! - abaixa a cabeça na mesa. – Eu tenho que me entupir de suco de maracujá!
Márcia – Mas você não disse que queria ficar acordada?
Demi – Depois dessa, eu tenho que dormir pra sempre!
Nick – Vish...
Demi – Cale a boca, Jerry.
Nick – Sabe que eu te odeio, Demetria!
Demi – NÃO ME CHAME DE DEMETRIA, JERRY!
Nick – Tá, parei!
Demi – Nick nindo. – faz barulhinho de beijo com a boca.
Márcia – Eu adoro começar a semana com a Demi e o Nick discutindo! – ri.

Nemi – toque de mão.

Começaram a conversar um pouco sobre as férias e tal, e depois prosseguiram com a aula normal.

#9:20am ultima aula antes do intervalo.

Demi – Professora...
Professora Juliana – Diga...
Demi – Libera a gente 5 minutos mais cedo?
Juliana – Não posso...
Demi – Libera vai...
Juliana – Não posso querida, me desculpe.
Demi – Eu to começando a ficar com fome...
Nick – Melhor liberar logo, porque essa ai quando tá com fome.........
Demi – Cale a boca, Jerry! – taca o estojo nele.
Sel – Pronto, começou! – ri.
Juliana – rindo. – Ok, podem sair.

Todos foram agradecer Demi por ter convencido a professora de tê-los liberado mais cedo.

Demi – Amor, guarda um lugar na mesa pra mim, vou passar no meu armário primeiro. – falando com a Miley.
Mi – Tá tchuca.
Sel – Demi, vou com você!
Demi – Ok.

Demi sai da sala e Joe fala com ela.

Joe – Demi, não vem?
Demi – já vou, vou ir no meu armário primeiro. – joga beijo e sai.

Josh vai atrás delas. O armário da Selly é bem ao lado do da Demi. Nenhuma das duas percebe quando Josh chega por trás da Demi, envolve os braços na cintura dela, e beija seu pescoço.

Demi – JOSH! – se solta dele e vai pra perto da Selena assustada.
Josh – O que?

Selena sai, vai chamar Joe.

Demi – Não faça mais isso, me assustou. – anda de novo até o seu armário mas ele bloqueia a passagem. – Dá licença, Josh.
Josh – Josh? Eu não era o seu amor, por que você ainda é o meu!
Demi – Sai, Josh!

Josh segura ela pelo braço com força e com a outra mão, a agarra pela cintura. Ela estava muito assustada. A fim que ele a soltasse, empurra ele, mas ele não solta, e acaba ficando cada vez mais grosso.

Demi – ME SOLTE! – quase chorando.
Josh – Não não... – ele a puxa para cada vez mais perto dele. Ele coloca a mão na cintura dela por debaixo da blusa. Ela tenta tirar a mão dele, mas não consegue. Ele chega mais perto de seu rosto, de sua orelha, e a morde.

Joe chega com o resto da gelera.

Joe – SOLTE ELA! – e puxa a Demi.
Demi – JOE! – o abraça assustada, com a marca dos dedos dele no braço dela.
Joe – Qual é o seu problema hein, irmão?
Josh – O problema, é que ela é minha.
Demi – Sou sua nada! Pra falar a verdade, eu acho que eu NUNCA fui alguma coisa sua.
Josh – Não fale assim... – passa a mão no braço dela.
Joe – Não toque nela! – bate na mão dele.
Josh – Opa... pensa que é quem pra ficar assim com ela?
Demi – Meu namorado!
Josh – Então eu fui trocado?
Demi – Cafageste! Você que me trocou. Mas eu não me lamento, você era uma droga mesmo, e continua sendo!

O diretor chega.

Sel – Vish....
Diretos – Josh, esqueceu que temos câmeras de segurança pelos corredores? E sabia que é contra as regras da escola esse tipo de afeto físico no meio dos corredores? E você estava fazendo tudo aquilo contra a vontade da Demetria!

Demi e Joe saem, o resto da galera fica lá vendo o Josh levar bronca e sendo quase suspenso.

Joe – Aquele garoto é psicopata!
Demi – Eu achei que ele não fosse fazer isso!
Joe – Mas tudo bem, agora ele sabe que tem alguém aqui para protegê-la.
Demi – Obrigada Joe! – o abraça.

Sel chega – Não tem só o Joe, tem a mim também.
Demi – Você sem comentários né, Selena. – sorri e apoia a cabeça no ombro dela.

#10:30am penúltima aula, educação física.

No final das contas deu isso, Josh não foi suspenso. Mas estava proibido de fazer tarefas extra curriculares por duas semanas. Ou seja, ele tava ferrado, porque elas são ótimas para conseguir vaga em uma boa faculdade ou até mesmo no mercado de trabalho. Mas enfim... Demi já estava mais calma, Joe ficou o dia todo com ela, a protegendo. Josh ficou um pouco mais na sua.
Ela aula livre, podiam fazer o jogo que quisessem. Escolheram jogar vôlei misto, meninas e meninos no mesmo time.
As meninas com aquela mesma roupa de sempre. Shortinho bem curto azul e uma camiseta amarela.
Fizeram um jogo com poucas pessoas. 4 em cada time.
Em um time: Joe, Selena, Demi e Nick e no outro Liam, Miley, Dani e Kevin.
Dani não se sentia muito bem no meio do jogo, e pediu para ser substituída.
O professor colocou Ashley no lugar dela.
Joe? Joe não se concentrou tanto no jogo. Prestava mais atenção na Demi, que estava muito linda naquele shortinho.
Deram 3 toques na bola. no quarto, Ashley mandou um corte para o outro lado da quadra e bateu com força na cabeça da Demi, fazendo com que ela caísse no chão.

Joe – Demi! – corre ate ela.

E um monte de gente corre até ela.

Mi – Ela está bem?
Erik [professor de educação física] – Está desacordada.
Sel – A Demi não agüenta esse tipo de pancada na cabeça.
Erik – Chamem a enfermeira!

Foram correndo, e ela foi para lá o mais rápido possível. Decidiram não mexer muito nela.
Um tempo depois, ela vai despertando.

Demi – Aiiiii, o que houve? – acordando na maca da enfermaria, Joe e Selena estavam ao lado dela.
Sel – A Ashley mandou um corte na bola bem na sua cabeça, a pancada foi forte, você desmaiou e bateu a cabeça no chão, pra piorar.
Joe – Não se lembra?
Demi – Eu.. eu não... – senta se sentar, Joe ajuda. – Eu não me lembro.

Joe dá um remédio a ela, estava com uma dor de cabeça muito, muito forte.
Sel – E no final das contas, Ashley foi suspensa.
Demi – Ela merecia aquela suspenção! Ai minha cabeça!
Joe – Quer que eu te leve para casa, pequena?
Demi – Será que vão deixar?
Joe – Ora, se você não está bem eles tem que deixar!

No final das contas, acabaram deixando.
Eles foram para a casa da Demi. Tomaram banho e Joe ficou cuidando da Demi.
A dor de cabeça foi longa e forte...
-------- continua --------

Eu aqui
Uh...

4 comentários:

  1. Ahh coitada da Demi :'(... ASHLEY SUA VACA!
    Quando é o hot? :D Ou meio hot sei lá... POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, só pensam em hot! nem sei se vou fazer... u.u
      surpresa

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :(
    Todo mundo ADORA um hot nee??? kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, me convenceu.
      Vou fazer um hot, não hoje... em breve

      Excluir