sábado, 17 de março de 2012

Capitulo 75 – GRÁVIDA?

Demi on:              

Passei a noite em claro pensando que dizia ou não ao Joe sobre meu beijo com o Josh, ou o quase beijo, não sei, ainda estou meio confusa em relação a isso.
Eu percebi que Josh ainda sente alguma coisa sobre mim, não sei o que é, mas sente.
Quando ele me segurou, apertou meu ponto fraco, ele me conhece, sabe me controlar e sabe meus pontos fracos em relação a isso. Acho que se eu não estivesse com Joe, e solteira, eu deixaria o beijo rolar. Mas a ultima coisa que eu quero agora, é magoar o Joe. Eu demorei tanto tempo para que ficássemos juntos, e finalmente poder dizer que ele é meu. Eu não quero que tudo se acabe por uma mal entendido, eu amo tanto o Joe... por isso resolvi não dizer nada, ele faria a maior confusão.
Enfim... acabei dormindo tarde, acordei atrasada e to mega cansada. Os meninos nem esperaram a gente, ok, estamos MEGA atrasadas! Será que meu pai dá carona?

Demi of.

Mi – TIO EDDIE, MEU AMOR, DÁ CARONA! – descendo as escadas correndo.
Demi – Pai, é serio, estamos mega atrasadas!
Sel – Pai, por favor!
Eddie – Não.
Maddie – PAI!
Demi – Pai, não da tempo de ir a pé!
Eddie – Então vai com o seu carro!
Demi – O meu... o que?

Eddie balança a chave e um C4.

Eddie – É seu! Achou mesmo que o presente de aniversario era só ingressos pra um show?
Demi – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~le grito mega alto~ TÁ ME ZUANDO!? AAAAA, OBRIGADA PAI! – pula nele o abraçando...
Eddie – Vaaaai, pro colégio!
Demi – AA, obrigada pai, eu te amo! – indo pra porta.
Sel – Vamos Demi! – empurrando ela.

                            [...]

Demi – Chegamos *-* CARA, EU GANHEI UM CARRO!
Mi – Chega Demi! – saindo do carro. – Caralho, que frio!
Maddie – E nem estamos tão atrasadas! Vou pro meu bloco, tchau meninas!
Siley [Sel+Miley] – Tchau pequena.
Demi – Tchau meu amor, boa aula! – ela abaixa e dá um beijinho na Maddie e ela vai.
Mi – E eu vou colocar esses livros do meu armário.
Demi – Vai lá.
Nick – Bom dia meninas! NOSSA, DE QUEM É ESSE CARRO?
Demi – É mêeu! – sorri.
Nick – Parabéns!
Sel – Lindo né?
Demi – Hum... cadê o Joe? Preciso do meu travesseiro, e café... vou comprar café, tchau pombos.
Sel – Pombinhos!*
Demi – tchau pombinhos... – mostra a língua.

...

Demi – Lala *-* - cantarolava colocando uns livros no armário, tomando café. Ela fecha o armário e...
Joe – FELIZ TRES MESES DE NAMORO! – sorrindo encostado no outro armário.
Demi – Feliz três meses de namoroooo! – sorri e o abraça.

Demi apoiou sua cabeça no peitoral de Joe, estava de olhos fechados, sendo aquecida por ele.

Dani – Olha Kevin, achei minha blusa! – puxa a blusa da Demi.
Demi – Tava jogada nas minhas roupas... – ri. – Depois eu devolvo!
Dani – Tudo bem!
Kevin – Como vão?
Jemi – Bem!
Demi – Três meses de namoro! – olha para Joe e sorri.
Dani – MENTIRA – tem um mini surto.
Joe – Pois é... – sorri.
Demi – Três meses que esse coisa fofa me atura.
Joe – Gostei da parte da coisa fofa, te aturar é fácil...
Demi – Será?! O_O – ri ironicamente e separa o abraço.
Mi – Hey pessoinhas. – chegando de penetra.
Liam – OOOOi.
Sel – Eu não sei se vocês sabem, mas temos aula agora. – tomando café.
Demi – Tá, podem ir lá, eu tenho quer pegar umas coisas aqui.

Eles vão.

Joe – Eu te espero.
Demi – Não meu amor, pode ir, já já eu vou. – sorri.
Joe – Tá bom. – sorri. – Não demora! – selinho.
Demi – Tá bom! – manda beijo.

Joe vai e Demi fica organizando uns livros no seu armário.

Josh – BOO. – aparece atrás da porta do armário.
Demi –Ah, que susto, morri! – sarcástica. – Oi.

[os corredores já vasios]

Josh – Tá chateada comigo pelo que eu fiz ontem, né?
Demi – Só não faz isso de novo, tá? Obrigada.- pega uns livros, fecha o armário e sai andando.
Josh – Vai deixar tudo assim mesmo?
Demi – Tudo o que, Josh? – se virando. – Não temos nada juntos, e ontem não aconteceu nada tá garoto. Só... só me esquece valeu?! – e volta a andar para a sala de aula.
Josh – vai atrás dela. – Eu só queria que um dia você me perdoasse, por tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO que eu fiz. – a segura pelo braço.
Demi – Eu não sei se um dia isso vai acontecer, eu não sou nenhum brinquedinho. E me solta,  ta me machucando. – puxa o braço. – Me deixa em paz tá garoto. – e sai.
Josh – Eu te amo! – grita pra ela.
Demi – Na boa? Guarde esse amor pra outra pessoa. Guarde-o pra quem vai te dar valor, por que a essa altura meu amigo, eu não vou te dar nenhum. – e finalmente consegue ir.

Ela vai para a sala.

Demi – Desculpa o atraso! Posso entrar? – faz cara de tadinha.
Professora Tânia – Pode entrar minha flor. – sorri.
Demi – Obrigada professora! – e vai para a sua mesa.
Joe – sussurrando – Por que demorou?
Demi – Nada. – tenta disfarçar ao maximo.

#Intervalo 9:25am

As meninas estavam numa mesa.

Dani – Meninas... MARCAMOS A DATA DO CASAMENTO!

Elas surtam.

Mi – Madrinhas?
Dani – Então... As MINHAS madrinhas, eu queria que fossem a Demi e a Sel. O do Kevin é a Miley e uma prima dele, ou sei lá.

Elas conversam por um bom tempo...

Dani – Eu... eu não estou me sentindo bem.
Sel – Dani, você não tá bem desde segunda, já foi a um médico?
Dani – Não...
Demi – O que sente?
Dani – Enjoos contínuos...
Demi – puxa Dani para um canto. – Não querendo me meter muito na sua vida pessoal, tá amiga, mas... cê tá atrasada.
Dani – Bom.. sim.
Demi – Usaram camisinha na ultima relação?

Dani meio envergonhada, balança a cabeça em sentido de não.

Demi – Você tá grávida Dani...
Dani – NÃO, NÃO, EU NÃO TÔ!
Demi – Ok, justifique sua resposta ‘-‘
Dani – Besta. Ai Demi, não pode!
Demi – abraça a Dani. – Vai dar tudo certo...

                              [...]

1:00pm

Já estavam em casa, tinham até marcado uma festinha na piscina, no sábado, se o clima melhorasse.
Dani? Acabou indo fazer um teste de gravidez numa clinica. Kevin até ficou meio animado com a ideia de um filho. Mais tarde Dani começou a aceitar melhor o que estava acontecendo, mas ainda estava assustada.
Demi e Joe estavam na casa dela, vendo TV, conversando...

Joe – Por que chegou atrasada na primeira aula hoje?
Demi – Ham... nada. – disfarça.
Joe – Demetria, eu te conheço, o que aconteceu?
Demi – Ah, - se vira para Joe. – O Josh veio me encher!
Joe – Ele... [interrompido]
Demi – Calma Joe, ele não me fez nada! Só ficou falando que ainda me amava e... ARG. – fica brava. – Ele já esta me deixando nos nervos.
Joe – Depois eu cuido disso.
Demi – E de mim, quem cuida?
Joe – Eu também. – envolve os dedos em seu cabelo e a puxa de vagar.

Demi vai de joelhos no sofá até ele. Ela se aproxima de seu rosto para beijá-lo, quando alguém chega.

Dianna – Oi oi gente.
Demi – OI. MÃE. – apertando o braço do Joe, com raiva.
Joe – As pessoas tem um prazer enorme de atrapalhar a gente, incrível isso!
Demi – Jura amor?
Dianna – Desculpa!
Maddie – Demi, os ensaios começam na segunda tá?
Demi – Tá bom anjo.

Maddie sobe.

Demi se aconchega nos braços de Joe, que lhe fazia carinhos.

Joe – Chega mais pertinho, esquenta mais rápido. – puxando seu corpo.
Demi – Han, seu danado! – ri e se aproxima.
Joe – AAAAA três meses. Só minha, só minha, minha, só minha!
Demi – levanta seu rosto para beijá-lo, quando...
Sel – Cheguei! – abrindo a porta.
Demi – MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS.
Joe – Acho melhor a gente subir pro seu quarto.
Demi – Vamos!

Ele levanta e a pega no colo, a leva assim até sua cama.

Demi – Fecha a sacada, tá um ventinho gelado.

Ele vai até a sacada e a fecha.
Joe se apoia na cama, se curva em direção a seu rosto.

Dianna – Filha... – chegando no quarto.
Demi – DESISTO!  Quié mãe?!
Dianna – Leva a Maddie no balé?
Demi – Mas será possível que nem no dia pra comemorar três meses de namoro eu posso ficar um pouquinho em paz com o meu namorado?
Dianna – Nossa, tá, desculpa. – sai do quarto.
Demi – OBRIGADA! – olha pro Joe. – To revoltada.
Joe – Hum... e se a gente...
Demi – O que? – olha pra ele interessada.
Joe – Sabe aquele parquezinho, perto de casa...
Demi – AAAAAAAA NÃO. Não quero ver a cor dos paparazzi’s hoje, não saio de casa!
Joe – Então eu posso cancelar o passeio de hoje a noite.
Demi – Com exceção disso. – sorri.
Joe – Tá bom... – sorri. – Vou nem tentar te beijar porque eu sei que vai aparecer um ser e vai atrapalhar.
Demi – Mas quem tinha que atrapalhar já não atrapalhou?
Joe – A Maddie ainda não u.u
Demi – faz cara de tacho. – Tá bom...
------- continua -------

Preguiça de escrever mais D:
Mas tá ai, 22bjos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário