terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 69 – Romance.

Demi – O que há de errado comigo? – entrando no quarto da Selena.
Sel – O que houve?
Demi – Desde aquele dia, sabe... minha primeira vez com Joe, né, então... sei lá, ele não tem feito mais nada, do nada parou com o jeitinho pervertido dele. Agora eu to com “Ele não gostou” na minha cabeça.
Sel – Para de ser boba Demi... Menino depois da “primeira vez” com outra garota demora um pouco pra ir pra cima de novo. Ele deve estar te deixar pensar um pouco.
Demi – Awn, espero que seja isso mesmo!
Sel – Começa a provocar ele.
Demi – Ui... – ri e faz um olhar malicioso.
Sel – Safada! – ri.
Demi – Minha linda! – beijinho. – Eu vou mimir.
Sel – Boa noite boneca.
Demi- Boa noite minha irmãzinha linda! – joga beijo e sai.

Demi vai para o seu quarto. Joe estava na sacada, todas as luzes estavam apagadas. Ela foi de fininho até ele e andou com dois dedos pelas suas costas e o abraçou por trás.

Demi – Hey hey.
Joe – Hey hey perfeição. – a puxa pelo braço a colocando na sua frente.
Demi – vira o rosto e o beija.
Joe – Você fica tão linda a luz da lua. – sorri.
Demi – Você é lindo de qualquer jeito.
Joe – ri.
Demi – entra e fecha a porta.
Joe – Eu te amo. – a segura pela cintura, por baixo de sua blusa.

Demi se afasta, a fim de provocá-lo. Sorri maliciosa.
Joe a beija e vai levantando a blusa dela

Demi – Joe, não! Para. – rindo e segurando a mão dele na sua cintura.
Joe – Depois eu paro. – sussurra em seu ouvido, a levando a cama.

Demi cai na cama e ele cai a colocando para trás.
Ele levanta a blusa dela, ainda beijando ela, tira sua blusa.
A deita na cama e vai abaixando os beijinhos para os seios.

Demi on:
Aquilo me fazia tão bem... Meus Deus, meus pais estavam em casa!
Demi of.

Demi – Joooe! – o deita na cama e fica por cima dele.
Joe – Malvada você! – passando as mãos em suas coxas.
Demi – Meus pais estão em casa, tá louco?
Joe – Verdade! – a puxa e a beija.
Demi – Chega. – se levanta para pegar uma blusa.
Joe – vai atrás dela. – Já escovou os dentes?  - a segura por trás e fala no seu ouvido.
Demi – Já. E você também, to sentindo o cheirinho de menta daqui.
Joe – Então...  vai dormir sem blusa mesmo! – a joga na cama.
Demi – JOE! Idiota.
Joe – Safado, me chame de safado. Não, mentira, não faça isso!
Demi – ri. – E depois de tanto tempo, você ainda me faz rir. – ele se senta na cama.
Joe – Rir faz bem! E eu quero te ver bem. - se senta na cama ao lado dela.
Demi – Você me faz bem.
Joe – E é por isso que eu nunca vou deixar de amar você. – piscadinha e se deita com ela.
Demi – Eu te amo muito, tá? – deitado de conchinha.
Joe – Eu te amo muito mais, tá?
----------- continua ----------

Eu aqui
OK, desculpa ter fico uma coisa curta. Mesmo essa coisinha curta eu demorei um bom tempinho para escrever.
Desculpem-me a demora, é que eu estou tão cansada esses dias que não estou conseguindo nem ficar de pé.
Hot? HAHA, sou dumal, não vou fazer ele agora, quando for hot, vai ser surpresa.
Vai ter hot, bem em breve, acreditem.
Mas ainda tem uma madrugada pela frente... ~le Jemi pervertidos~
HAHA, unsbjus

4 comentários:

  1. Olha... Qualquer demonstração de carinho (quente) entre os Jemi pra mim é hot. ;)

    POSTA LOOGOOOOOO!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu tava aqui chorando, li isso e comecei a rir que nem maluca.

      Demonstração de carinho quente? OMG
      KKK

      Excluir
  2. Sou meio maluca em relação a essas coisas sabe?! NAO RI DE MIM :(

    ResponderExcluir