quarta-feira, 7 de março de 2012

Capitulo 70 – Madrugada.

#3:00am

Demi estava acordada, deitada de barriga para cima. Joe também estava, virado para ela com a mão encima de sua barriga. Ela suspira.

Joe – Demi?
Demi – Ta acordado amor? – ri.
Joe – Estou. Não vi que você estava.
Demi – Estou. – ri. – Sem sono?
Joe – É...
Demi – Eu também... – se senta, puxa ele para perto dela.

Ele acaba se sentando.

Joe – Eu tava pensando...
Demi – No que? – apoia a cabeça em seu ombro.
Joe – Vou fazer uma tatuagem com o seu nome. – e passa a mão no pulso dele. – Pequena, no pulso.
Demi – Awwwwn amor, jura?
Joe – Acho que sim, sei lá, essas paradinha são meio tensas. Mas por você eu faria.
Demi – Então posso colocar um piercing na língua? – mostra a língua.
Joe – NÃO MESMO!
Demi – Ah, chato!
Joe – Boba.

Demi começa a rir.

Joe – Que foi?
Demi – Agora eu lembrei daquele dia que eu disse que queria pintar meu cabelo e você surtou! – ri. – Dizendo que não e que eu era a sua morena.
Joe – Mas é.
Demi – Hoje você nem me chama mais de morena. – faz bico.
Joe – Eu te chamava de Morena por que ainda não podia te chamar de “amor”, “minha”...
Demi – sorri.
Joe – passa a mão em seu rosto. – Linda.
Demi – Lindo. – ri. – Joe, faria mesmo essa “tatuagem”?
Joe – Claro, por que não?
Demi – Por que faria?
Joe – Pra cada vez que eu estiver meio triste, ou sei lá, eu olho pro seu nome e digo: “Não há porque ficar triste, você tem a ela.”. Mas eu não tenho coragem de fazer tatuagem, é uma parada tensa, sei lá.
Demi – sorri, um sorriso lindo e meigo.
Joe – Já sei! – abre a bolsa dela e pega uma canetinha preta, acende a luz.
Demi – O que vai fazer?
Joe – Espera... – e escreve “Demi” e um sinal de infinito no pulso.
Demi – Awwn bebê. – fica de joelho na cama e lhe dá um selinho. – Lindo. – pega a canetinha da mão dele e escreve “Joe” em seu dedo.
Joe – ri, a pega no colo e a deita na cama.
Demi – Ai, ai, ai meu pé!
Joe – O que?!
Demi – Tá formigando.. aaaaai, odeeeeeio isso!
Joe – pega o pé dela e começa a fazer uma leve massagem. – Relaxa, vai passar. – apertando de levinho seu pé.
Demi – Você cuida tão bem de mim.
Joe – Mas é claro né, boba. Ta sabendo que eu cuido muito bem do que é meu, né?! – sorri.

Ele massageia por um tempo o pé dela.

Joe – Passou?
Demi – Sim. Obrigada – sorri.
Joe – De nada.

Demi belisca o nariz dele com os dedos do outro pé.

Demi – Eu tenho outro pé, ele também precisa de uma massagem!
Joe – Tá, mas não precisa apertar o meu nariz.
Demi – Precisa sim!

...

Joe – O que quer mais que eu massageie, dondoca?
Demi – Mais nada! – ri. – Obrigada amor. – vai até ele e o beija.
Joe – Por nada. – olhando nos olhos dela, fazendo-lhe carinhos.

Ele a abraça e ela apoia sua cabeça entre seu ombro e o pescoço.
Joe beija a sua testa. Ela já estava de olhos fechados.

Joe – Vem dormir, amor. Já é mais de 3:30 – parte o abraço.
Demi – Claro, to morrendo de sono! – boceja.

Joe pega uma blusinha e joga pra ela. Ela veste sentada na cama. Ele apaga a luz.
Joe se deita e a puxa.
Se deitam de conchinha [awn*-*]. A mão dela estava encima de sua cintura, ele envolve os dedos dele nos dedos dela, e assim dormem.
--------- continua ---------

Uh...

2 comentários: