segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 131 – COMO ASSIM NÃO QUER BRIGADEIRO?

Quase 1 mês depois...

#2:20pm sexta-feira

Demi – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaarg, por que a Selena teve que se mudar e ir morar com os pais?
Dallas – Nossa, eu não to servindo pra nada né?
Demi – Não é isso. Desculpa. Eu só estou entediada.
Dallas – Pelo menos ela ainda entra em Los Angeles né.

...

Demi – Finalmente um tempinho pra mim nessa sua agenda lotada e chata.
Joe – Não é tão chata. Eu acho... – disse duvidoso. – Esse final de semana eu prometo que vamos ficar juntos, tá?
Demi – Tá. – selinho.

Dianna – Querem brigadeiro? – disse da cozinha.

Demi – Eu não quero não mãe.
Joe – VOCÊ NÃO QUER BRIGADEIRO?
Dallas – Fumou glitter foi?
Demi – Não, só não quero me entupir de doce e ficar mal.

Dianna – Ainda sente aqueles enjoos? – foi para a sala e fez carinho no cabelo da Demi.

Demi – Um pouco. Cheiro de qualquer comida ultimamente anda me enjoando.
Dallas – Por isso não jantou ontem?
Demi – Acho que sim.

Joe – Mas não é só por isso que tem que parar de comer. – fez massagem na barriga dela.
Demi – Não, eu to bem.
Dallas – Então tá. Tchau vocês. – disse indo em direção a porta.

Demi – Onde a senhorita vai?
Dallas – Sair com a Tayna.
Dianna – Vão as melhores amigas ao shopping.
Demi – gargalha.
Dallas – Não encham.
Joe – Deeeixa a menina viver!
Dallas – Obrigada.
Joe – Só juízo.

Dallas – revirou os olhos e saiu.

Demi on:
Um tempo depois, Joe foi embora e eu me enfurnei embaixo dos cobertores do meu quarto.
A chata da minha mãe fez brigadeiro e o cheiro invadiu a casa toda me fazendo vomitar. Acho que foi a 3° vez essa semana.
Demi of.

Dianna – Você está bem? – viu Demi limpando a boca.
Demi – Estou. Foi só aquele enjoo chato de novo. Devo estar com alguma virose ou sei lá.
Dallas – Passou mal de novo? – entrou no quarto da Demi.
Demi – Eu estou bem ok? – se sentou na cama.
Dianna – Só eu estou desconfiada disso? – olhou com uma cara óbvia para Demi.
Demi – Só você.

Demi e Dallas se entreolharam.

Dallas – Demi, a mamãe pode ter razão. Você pode estar... (interrompida)
Demi – NEM TERMINA ESSA FRASE.
Dianna – Sua menstruação está atrasada? – se sentou ao lado dela, Dallas fez o mesmo deixando Demi no meio.
Demi – Não.
Dallas – Ainda...
Demi – Para de ser zica garota!
Dallas – Ui, tá bravinha.
Demi – Isso vai ficar na minha cabeça agora. Eu não posso estar grávida!
Dallas – Calma Demi.
Demi –Culpa de vocês ficarem enfiando isso na minha cabeça.
Dianna – Nunca se sabe, minha filha.

Demi on:
Pedi para me deixarem sozinha. Velho, eu não posso estar grávida! Que eu me lembre, da ultima vez que transamos usamos camisinha. Usamos? É, usamos.
Não pode ser isso. Mas agora ficou na minha cabeça.
E se eu estiver? Meu Deus, só tenho 18 anos e o Joe acabou de fazer 19. Isso pode acabar com a carreira do Joe e o meu tempo na faculdade.

@ddlovato: E a vida acaba em 3... 2... 1...

Isso ficou na minha cabeça. Desde então eu não sai do meu quarto pra nada.
Demi of.

#8:55pm

Dallas – Ei, não vai comer nada mesmo?
Demi – Não quero, to muito bolada pra comer.
Dallas – Não se preocupa Demi. – se sentou ao lado dela.
Demi – E se a mamãe tiver razão? E se eu estiver mesmo grávida? – ela disse chorando.
Dallas – Não se preocupa Demi. Vai dar tudo certo. E isso é só uma hipótese.
Demi – Ok, mas isso tá na minha cabeça. Por ser isso mesmo.

{...}

Demi on:
No dia seguinte minha mãe me obrigou a fazer um teste de gravidez. Aqueles testes idiotas de farmácia que não dá pra confiar muito. E sim, depois daquele dia a certeza veio porque eu estava “atrasada”.
Eu fiz dois testes. Estava abraçada a Dallas na cama com medo do que sairia dali.

Dianna – olhou pra mim desconfiada. – Olha...
Demi – Então?
Dianna – Um deu positivo e o outro negativo.
Demi – Merda.

TING DOING

Dallas – Quem é?
Demi – Eu acho que é o Joe. Deixa que eu atendo.

Eu desci na maior desanimação. Abri a porta e abracei ele.

Joe – O que você tem, pequena? – ele disse preocupado.
Demi – Entra. – eu me encostei no sofá e ele ficou entre as minhas pernas segurando minhas mãos.

Dianna – Oi Joe. – disse também desanimada.

Joe – Por que tá todo mundo desanimado aqui?
Demi – Eu... eu fiz um teste. – suspirei – De gravidez. Na verdade dois.
Joe – Você não...
Demi – Um deu positivo e o outro negativo. – eu o abracei e senti o carinho que ele fazia no meu cabelo. De um jeito ou de outro ele sempre me deixava mais calma.

Dianna – Vou marcar um médico pra você amanhã. – pegou o telefone e foi para a cozinha.

Demi – Joe, eu to com medo. – disse levantando a cabeça para olhá-lo. – E se esse der positivo também? Isso pode acabar com a sua carreira.
Joe – Calma meu amor... – eu deitei a cabeça em seu ombro sentindo o carinho. – Vai ficar tudo bem. Desistiria de qualquer coisa por você. – ele beijou minha testa.
Demi – Eu não mereço tanto.
Joe – Merece muito mais.

Demi – Sei lá, o casamento foi marcado pra daqui uns 6 meses e meses antes descubro que estou grávida, ou não... vai ter aquela coisa toda de permanecer virgem até o casamento e vão ficar falando merda.
Joe – Eu quero mais é que se exploda. Mas se for isso mesmo, a gente adia o casamento.

Demi – Meu pai vai ter um treco. – eu ri.
Joe – Vai mesmo, todos vão.
Demi – Minha mãe acho que nem tanto. Ela que suspeitou.
Joe – Só não se abata com isso ok? E coma direito pelo amor de Deus. Quero que os dois fiquem bem. – ele acariciou minha barriga. – Ou sei lá se são dois ou só você.
Demi – Espero que só eu.
Joe – Eu não. Quero que isso dê positivo. – nós rimos. – Vai, vai dizer que não quer um bebê?
Demi – Agora? Não. Quero engolir essa ideia primeiro, tá muito difícil!

Joe – Me sinto culpado de te ver assim.
Demi – Para de ser bobo, amor. Se eu estiver mesmo grávida, o que é bem provável.. a culpa não vai ser só sua. É nossa.
------------------ continua ---------------

Sei de nada....
(capítulo dedicado especialmente a besta da Tayna)

12 comentários:

  1. vix... nada a declarar!
    agora estou confusa! '-'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH NÃO, AGORA QUERO SABER PQ APAGOU '-'

      Excluir
  3. OMG..
    Sera??Huummm..
    Ameiii...
    Super luxo esse novo visu gata(paty)..kkkkkkkkk'...
    Amoreco posta logo que eu to curiosaaaa...
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! kkkkkk

      Estou postar 1 por dia, meu bem :3
      beijo :*

      Excluir
  4. Sem palavras , so uma OMG kkk
    muuuuuuuuito curiosa /O\
    Gostei do visu nova do blog *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Curiosidade no ar...
    Campanha: Não mate uma pessoa de curiosidade postando o mais rapido possivel.
    Eu agradeço a sua colaboração.

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwwwwn ela colocou q a Dallas saia comigo :3 Agora sei q ela nem me odeia \O/ mas eu amo mais ela q ela me ama U.U Thanks amor te amo muito minha bebê sorri muito aqui e meus amigos ficaram tipo WTF? hahahahahaha CAP PERFECT

    ResponderExcluir