segunda-feira, 11 de junho de 2012

(ANTI-PENÚLTIMO) Capitulo 132 – A droga deu... Negativo X Positivo

#Sábado 17:30pm

Demi on:
Acordei sem vontade de nem ver o sol. Só ficar enfiada no meu quarto com os piores pensamentos possíveis e tentar morrer mentalmente. É, eu estava deprimida.
Miley e Selena de um jeito incrível me acalmaram e me ajudaram a entender que ter um filho agora seria até “bom”.
Eu nem vi o resultado ainda. Fiz o exame de sangue na clinica do convenio hoje e o resultado sai de noite, isso porque minha mãe pediu o resultado com urgência.
Agora eu to aqui jogada na cama sem querer fazer nada.
Demi of.

SMS on:

(Joe – Demi)

Tá tudo bem meu amor?
Tá, eu acho. Estou mais calma.
Comeu alguma coisa hoje?
Forçada.
Não fica sem comer, bebê. Por favor!
Dá pra não falar em bebê agora? Obrigada!!
O resultado saiu?
Não, sai mais tarde. Mas eu tenho certeza que essa droga vai dar positivo.
Pense ao contrario.
Queria poder te abraçar agora; se eu pudesse...
Desculpa meu amor. Juro que assim que sair da gravadora eu vou direto pra’í
Tá bom então. :(
Vê se come Demetria.
Blaaaaaaah, não.
Demi...........
Tá bom. Vou tentar.
Tenho que parar por aqui. Mas eu te amo tá pequena?
Eu também te amo, Joe.

Demi desceu e ficou falando com Dianna na cozinha.

Dianna – Tá bem? Não sentiu mais enjoos?
Demi – Não, eu to legal.
Dianna – Já sabe que é bem provável que dê positivo, não é?
Demi – Ainda espero que dê negativo. Reis do glitter estão me ajudando nisso. – abaixou cabeça na mesa. – Que saco.

Dianna – O nome disso é irresponsabilidade.
Demi – Não me aplica sermão agora não mãe, por favor.
Dianna – Não to aplicando sermão, filha. Só estou dizendo que não foi só eu que avisei para terem cuidado.
Demi – Sei lá, deve ter estourado e a gente não percebeu.
Dianna – Vocês só tiveram sorte do casamento já estar marcado.
Demi – Se der positivo, que eu espero que não dê, teremos que adiar.
Dianna – Nada de mais.
Demi – Só não me deixa tá mãe? Eu vou precisar muito do seu apoio.
Dianna – Ô Demi... – a abraçou. – Sou sua mãe e eu te amo. Nunca te deixaria.
Demi – Obrigada mãe!

#19:30pm

Dallas – Mamãe pediu pra eu trazer umas coisinhas pra você comer. – entrou no quarto dela com uma bandeja com pão integral com queijo e suco de laranja.
Demi – Deixa ai, se conseguir comer ou pelo menos beliscar alguma coisa...
Dallas – Toma pelo menos o suco agora Demi.
Demi – Eu não quero nada.
Dallas – O resultado chegou o email da mamãe.
Demi – Você viu? – olhou arregalado para Dallas.
Dallas – Mamãe não deixou. Ela está imprimindo o papel.
Demi – E o medo, como fica? – encolheu os ombros.
Dallas – Só fica calma.

Dianna – bate na porta e entra. – É...

Demi – Fala! – se levantou.
Dianna – Vou ter um neto! – disse sorrindo. – Ou neta. – entregou o papel a ela.

Ela ficou olhando para o “positivo” escrito em negrito no papel. Seus olhos marejados e sua mão foi direto a barriga.

Dianna – Você vai chorar?
Demi – Eu não sei.
Dianna – Você quer chorar?
Demi – Eu não sei.
Dianna – Você vai chorar.
Demi – EU SEI!

Demi on:
Abracei minha mãe e chorei no ombro dela. Meu Deus, agora sim TUDO está perdido. Não quero, não quero, não quero.
Demi of.

~meia hora depois~

TING DOING

Dianna – Ah, oi Joe. Ainda bem que chegou.
Joe – Como é que minha pequena tá?
Dianna – Chateada. Não quer comer nada.
Joe – Posso subir?
Dianna – Por favor. E vê se consegue fazer ela comer.

...

Joe – Ei... – entrou no quarto dela.
Demi – Hey.
Joe – Sua mãe disse que você não quer comer.
Demi – Sem fome. – Joe se sentou na beirada da cama segurando nas mãos dela. – Joe. Deu positivo.
Joe – E sabe que tá grávida e não quer comer?
Demi – Não começa. – ela jogou a cabeça pro lado e riu passando a mão na barriga.
Joe – Não gostou na noticia né?

Demi on:

Demi – Eu não tava conseguindo entender. Mas agora acho que já me acostumei com a ideia. – eu disse e ele olhou pra minha barriga com uma cara de dó, ou sei lá. – Me dá a sua mão. – eu disse sorrindo. Peguei em sua mão e coloquei na minha barriga. – Nosso bebê, Joe. Fruto do nosso amor, lembra? – ele sorriu. – Pelo menos é isso que você dizia.

De alguma maneira, aquele carinho na minha barriga me acalmava. Eu via uma feição assustada dele, meio duvidoso. Mas aquele sorriso bobo me deixava bem feliz.

Demi – Ainda é bem pequenininho, mas ainda vou chamá-lo de BEBÊ. – eu disse depois ri.
Joe – Exatamente, é pequenininho. Quero que cresça forte. Toma pelo menos um suco. – fez biquinho de bebê e deu o suco a ela.
Demi – Tá... mas fica aqui comigo? – dessa vez eu fiz biquinho de bebê.
Joe – Fico. – me deu um selinho. – Sua linda. – disse baixinho bem pertinho do meu rosto, com a mão livre fiz carinho no cabelo dele. – Te amo.
Demi – Te amo mais.

Dianna – Comeu alguma coisa, Demetria? – se encostou na porta, sorrindo de braços cruzados.

Demi – Um suco conta? – Joe afastou o resto dele do meu.
Dianna – Não sei. – se sentou no meu lado. – Tá bem?
Demi – Senti umas pontadas na barriga. Mas nada que uns carinhos não façam passar. – eu disse sorrindo e olhando pro Joe.

Dianna – Eu dizia a mesma coisa pro seu pai e ele fazia carinho. Cuida bem dela, tá Joe?
Joe – Claro que cuido. – beijou minha barriga.
Dianna – Essas pontadas é só aquela adrenalina de saber que está grávida, nada muito sério.
Demi – Como é que eu vou contar isso pro meu pai?
Dianna – Não se estressa agora, Denise planejou um almoço amanhã na casa dela. Lá você aproveita e conta.
Demi – To com medo. – tomei mais um gole de suco. – Aah, não dá pra tomar isso. Me enjoa.
Dianna – Já passa, não chora. Senti isso três vezes. – disse se achando, Avá mãe ‘-‘
Demi – Nossa, ok.
Dianna – Dorme aqui hoje hein senhor Jonas?

Eu pisquei com um olho pra ele e ele assentiu.

#10:40pm

Eu estava sentada na beirinha da cama, tinha acabado de colocar uma camiseta depois do banho.

Joe – Deita. – eu em deitei sem saber o que ele queria, levantou minha blusa e beijou minha barriga.
Demi – Parece que nove meses vai significar muita coisa agora. – ele se deitou do meu lado colocou o braço embaixo da minha cabeça pra fazer apoio, e com a outra mão acariciava minha barriga.
Joe – Você vai ficar linda de barrigão. – me cobriu, esticou a mão até o interruptor de luz do lado da cabeceira da cama.
Demi – Será?
Joe – Vai, vai ficar a mulher mais linda do mundo.
Demi – Vou ficar? Achei que já era.- eu ri.
Joe – Caramba viu, você é. – beijou minha bochecha e eu fechei os olhos me aconchegando entre o ombro dele.

Demi of. / Joe on:

Grávida. Minha mulher linda, grávida. Meu senhor... só eu sei o tamanho da felicidade que eu estou sentindo.
Já consigo vê-la de barrigão, vai ficar linda. a Dani pelo menos quando tava de barrigão estava linda. Ok, a Demi não pode saber que eu acho isso.
Ela esta tão angustiada... faço de tudo para vê-la um pouquinho mais calma. Não custa nada.
O pai dela e a minha mãe vão ter um treco quando souberem disso.
Joe of.
--------------------- continua --------------------

Desculpem a confusão do anti-penúltimo capitulo. Coloquei errado. ESSE é o anti-penúltimo ok?

Novo designer do blog é para a nova fanfic. O banner eu mudo assim que eu acabar de postar essa. Bom, quem quiser ver o novo banner > clica aqui < e quem quiser ler sobre os personagens da nova fic é só clicar > aqui <.

Comentem aqui o que acharam do novo visual do blog, o que esperam da nova fanfic e podem dar seus palpites.

Ajudem na divulgação da NOVA fanfic, vamos ver se assim tenho mais amiguinhos comentando. kkkk eu amo o comentário de todos vocês, fico até #xatiada quando apagam :( 

Enfim, sigam lá no @GlitterDDlovato e... beijo tchau :*

9 comentários:

  1. To super ansiosa pra próxima fanfic li sobre os personagens e gostei *-*
    Demi ta gravida q legal *-* , Joe super fofo com a Demi , o capitulo tá perfeito .
    Posta logo :D

    ResponderExcluir
  2. Demi ta gravida *----* Porq eu não consigo imaginar a Demi de barrigão? Msm não conseguindo imaginar eu sei q ela vai ficar linda.
    Ansiosa pra nova fic sim ou com certeza?
    Esperando pra ver o final *-----*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, ela tá gravida! *o* Finalmente em?! Me deixava em expectativas nos outros caps! '-'
    Tipo, eu pirei no teu banner, ficou lindo! *-*
    TINHA QUE SER O PENULTIMO, PRECISO DA NOVA FIC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa da nova? essa tá tão chata assim? O_O

      Excluir
    2. Não, que isso amor, claaaro que eu amo essa, mas também estou ansiosa pra outra né?

      Excluir
  4. aawwnnn... que lindo a Demi grávida!!
    o filho/filha desses dois será a coisa mais linda, pq né?!
    ai, que pena que tá acabando... gosto tanto dessa fic!
    mas é claro que vou acompanhar a próxima fic!!
    amando demais o desfecho dessa história!
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sonho com a Demi grávida do Joe, sério.

      Heeeee tão gostando ~emilia bailando~ haha

      beijemi :*

      Excluir