sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capítulo 11 – Dislexia. (2° parte)

CONTINUAÇÃO: Você fala demais, Demetria.



Sel – Achei que éramos melhores amigas, por que não me contou nada?

--

Demi – É difícil Selena.
Joe – Milhares de pessoas sofre de dislexia, não deveria ter vergonha de mostrar quem é.- se sentou no cão ao lado dela.
Demi – Você me dando aulinha de auto-estima? Por favor né Joseph.
Sel – Ele tá certo. – se sentou do outro lado a deixando no meio dos dois.
Demi – Vocês não entendem. Não são vocês que sofrem. As pessoas são cruéis... – abaixou a cabeça. – Não me entenderiam.
Sel – Na gente você pode confiar. Eu sou sua melhor amiga, você é a minha... – deu um empurrãozinho nela sorrindo.
Joe – Fica chateada não Demi. A gente guarda segredo, pequena.

Demi – E se o Greg espalhar?
Joe – Eu quebro a cara dele. – disse sorrindo até animado com a ideia.
Demi – Sério Joseph? – disse com uma cara de tacho.
Joe – Sério. – piscou com um olho e abraçou Demi de lado.
Sel – E eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu to de vela.
Demi – Não começa, Selena.

Ouviram o sino.

Joe – Vamos?
Demi – Ahan.

Joe se levantou e deu a mão para puxar Demi, que assim que levantou puxou Selena.

(...)

#12:10pm

Joe – O que a mocinha vai fazer hoje a tarde?
Demi – Dormir. To triste.
Joe – Fica triste não pequenininha. – mordeu a bochecha dela. – To de bobeira de noite. Vamos sair?
Demi – Sério? – se olharam nos olhos.
Joe – Sério. Te pego as sete.
Demi – E posso saber pra onde o senhor mau caminho vai me levar? Sou uma santa esqueceu?
Joe – Não zoa Demi... – riu abafado. – Não vou contar.
Demi – Eu to começando a ficar com medo de você. Vai me sequestrar?
Joe – Enfia nessa sua cabecinha linda que eu também sei ser um cara romântico, falo?
Demi – E pra que ser romântico pra cima de mim?
Joe – Você fala demais, Demetria. Só esteja pronta as sete.
Demi – Joseph.
Joe – Vai Demi...
Demi – Ok...

...

--------------- Ligação --------------
Sel – O que que o Joe queria com ti hoje na hora da saída?
Demi – Me chamou pra sair.
Sel – COMO ASSIM? Onde vão?
Demi – Sei lá, ele não disse.
Sel – E você não perguntou?
Demi – Eu perguntei, ai ele disse “Você fala demais, Demetria.” E pediu pra eu estar pronta as sete. Selena, arranca dele onde vamos? Escuta conversa atrás da porta pelo amor de Deus!
Sel – Ele convidou como? Fofo, safado ou galantiador?
Demi – Ele começou meio galantiador, ai quando ele achou que eu ia negar ele fez um bico fofo falando “Vai Demi...”. Tá estranho isso Sel.
Sel – ELE QUER BEIJAR! – disse gargalhando.
Demi – Não brinca Selena! – disse num tom chateado. – To perdida!
Sel – Relaxa. Sei de umas coisas que você não sabe.
Demi – FALA!
Sel – Não!
Demi – Selena...
Sel – Se o Joseph não for tão lerdo quanto você acho que descobre hoje,
Demi – Tá, mas tenta descobrir onde vamos!
Sel – Ok, já te ligo.
Demi – Valeu Bubu!
-------------- Fim da ligação ---------------

Dianna – Vai sair é? – se encostou na porta do quarto.
Maddie – Com o namorado dela!

Demi – Vou sair, e não to namorando!
Dianna – E quem é o sortudo?
Demi – Você diz o demente né?
Maddie – É com o primo da Selena?
Dianna – Hum... aquele é bonitinho. Gosta dele?
Demi – Madison, vasa.
Maddie – Por que?
Demi – Qualquer coisa que eu falar aqui, você fala pra Selena e eu não to a fim dela danto uam de culpida.
Maddie – CHATA! Mas você gosta dele que eu sei. – saiu.

Dianna – Gosta?
Demi – Tá, um pouquinho.
Dianna – E quem te chamou pra sair?
Demi – ELE!
Dianna – Tá na sua. – se sentou na cama de Demi.
Demi – Mãe! Você não sabe tudo, sei lá se gosto dele.
Dianna – Como assim?
Demi – Por causa dele moramos aqui!
Dianna – For por causa do primo da sua melhor amiga que você sofreu tanto na escola quando era menor e hoje você gosta de e ele te chamou pra sair.
Demi – É.
Dianna – Ê vida...

Demi recebeu uma mensagem.

“Se prepare gatinha, vai ser um jantar. Provavelmente vai ser naquele restaurante que a gente adora. Aquela coisa de sempre, jantar, cinema... típico filminho americano tosco. Mentira, ele não falou nada de cinema.” – Sel.

“E como descobriu?” – Demi.

Perguntando. Ele me fez prometer que eu não ia falar pra você, mas dane-se.” – Sel.

“OBRIGADA SELENA, TE AMO!” – Demi.

“Eu sei. Dica: usa pouco perfume, ele tem alergia.” – Sel.

“Depois a fresca sou eu... kkk ok! Obrigada Selly.” – Demi.

“E vê se use lentes!” – Sel.

“Odeio lentes, ma só uso pra sair.” – Demi.

“Se usasse mais não reclamaria tanto.” – Sel.

“Blah blah blah, tchau” – Demi.

(...)
Joe on:
Ok, eu confesso, essa Demetria realmente me laçou.
Eu não sei se foi o jeito tímido dela, o jeito respondona ou a beleza. Estou achando que foram os três. Mas essa pressão foi tanta que eu TIVE que chamá-la pra sair.
Sim, estou gostando da ex-quietinha que usa óculos. Peguei carinho por ela. De manha quando disse que quebrava a cara do Greg se ele espalhasse algo sobre seu “problema” eu realmente estava falando sério. E eu faria SIM isso se fosse pra defende-la de qualquer forma que seja.

Toquei a campainha da casa dela as 7:10pm e ela mesma atendeu.
O que eu achava bonita no colégio, imagine agora então? Estava diferente. Provavelmente por estar sem óculos. Eu nunca a vi sem óculos. Tá, teve aquela vez  na cachoeira, mas ninguém repaparia nisso numa situação daquelas.
Estava com um vestido preto (ignorem a jaqueta, os acessórios e pensem num cinto mais discreto.)  uma meia-calça que eu não sei se tem um nome. É, vou ficar querendo saber nome de tipo de meia-calsa que mulher usa... e um salto preto. Como conseguem usar umas coisas tão altas.
Fiquei a observando por um curto tempo, até que me toquei que tinha que dizer alguma coisa. Que tal “oi Demi”, Joseph? .-. as vezes até eu fico pasmo com a minha lerdisse.

Joe – Oi Demi.
Demi – Oi. – ela disse numa voz meiga deixando as bochechas corarem, vontade de morder, apertar e não soltar numa mais...
Joe – Você está linda! – dei um beijo sem sua bochecha quando Madison apareceu.

Maddie – SE FOR NAMORAR MINHA IRMÃ TEM QUE PEDIR PRA MIM!- disse cruzando os braços me fazendo rir. Me abaixei pra ficar da altura dela.

Joe – Eu e sua irmã ainda não estamos namorando. – ahan, eu disse AINDA. Olhei pra Demi e a vi rir. – Caso um dia isso aconteça eu peço pra você.
Maddie – Juízo, Jonas. – me levantei e segurei a mão de Demi.
Dianna – Isso, juízo. Em casa antes das 11.
Demi – Valeu mãe...
Joe – Pode deixar.

Ok, essa mãe da Demi enrola! Meu Deus!
Consegui fazer o que tínhamos planejado pra gente. Um jantar incrível... depois a levei meio que para o outro lado da cidade. Louco? Talvez... mas eu queria que saísse perfeito tanto pra mim quanto pra ela. Onde fomos tinha um relevo mais alto e dava pra ver a praia. Ok, era BEM longe, mas se fizéssemos um esforço dava pra ver o mar. YEEEY noite de lua cheia.
Eu tinha preparado tudo. Mas eu sinceramente não sei por que estava tão preocupado em levar tudo aos mínimos detalhes para alguém que é só uma amiga. Talvez por que eu me importe muito com ela? Talvez por que eu queira mais que a amizade e ainda não sei?
Eu a levei no telhado de um prédio. Perfeito pra ver a cidade toda. Ela se encostou no murinho e ficou observando. Apoiei meus braços no murinho, ao lado dela.
Joe of.

Demi – Por que me trouxe pra cá?
Joe – O que? Não gostou?
Demi – Foi tudo lindo. Mas... tipo, não entendi por que me chamou pra sair...
Joe – Já disse que você fala demais?
Demi – Já. – deu uma risadinha.

Joe on:

Joe – Eu não sei. – eu a abracei por trás, fazendo com que ela deixasse a coluna reta. Dei um beijo carinhoso em seu pescoço.

Ela tem um cheiro bom. Não é como aquelas garotas frescas que se entopem de perfumes fortes. É o cheiro dela. Eu gosto disso.
Procurei sua mão e entrelacei nossos dedos.

Joe – Talvez seja por que eu tenha gostado de você.
Demi – ela soltou aquela gargalhada gostosa que eu adorava ouvir. – Gostado de mim? Sério Joseph...? – se soltou de mim e se apoiou no murinho, cruzou os braços e colocou um sorriso debochado no rosto.

Era uma boa pergunta. Eu estava mesmo gostando dela?


EU FIQUEI NO COMPUTADOR A MADRUGADA TODA SÓ PRA POSTAR PRA VOCÊS, SE SINTAM IMPORTANTES NA MINHA VIDA DEPOIS DESSA.
Não mentira, vocês sempre foram importantes. 
Enfim... tem bastante gente comentando sobre o assunto "dislexia" e sim, peguei da TV. Eu já disse em uma tag que eram umas das minha inspirações.
Bom, coloquei isso por que eu acho bom relatar esses assuntos diferentes na fic... pra não ficar só naquela de casalsinho que se ama *-* haha.
Agora as más noticias. Vou sumir até domingo. Vão ficar 4 dias sem fic D: MORRAM DE CURIOSIDADE lala. haha vou viajar contra a minha vontade D: mas eu vou levar meu computador e vou escrever novo capítulos ok?
OMG 64 FOLLOWERS! OBRIGADA! :D
É isso meninas. Espero que tenham gostado. 
Comentem!

Beijemi :*

14 comentários:

  1. OMG!!! como esse José é romântico!!! *.*
    e que surpresa incrivelmente boa vir fazer meu trabalho da faculdade, abrir a página do blog e encontrar o post da fic atualizado!!! :D
    comecei a agradecer o professor pelo trabalho e eu por ter deixado pra última hora .-.
    mas enfim, capítulo lindo!! ^^
    vou ter que me controlar pra não morrer de curiosidade até o próximo capítulo, que eu espero, com todas as minhas forças, não demorar muito ok?! :)
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXANDO TUDO PRA ULTIMA HORA NÉ? É NOIS U-U

      posto logo :3

      Excluir
  2. Adorei o capitulo!
    Você tinha que terminar o capitulo com essa pergunta? É só para fazer maldade!
    Posta logo!

    Você viu o meu blog http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/ ? Não gostou? Não disse nada. Se não gostou avise por favor. Não tenha medo de me dizer. Se gostou comente e torne-se seguidora.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou má.

      Meu amor, eu to meio sem tempo pra começar a acompanhar fics agora, mas juro que dou uma olhada quando puder ok?
      beijos.

      Excluir
  3. Uiui quem diria Joseph romântico ? que fofo ele ...Posta logo pelo amor de deus como é que você parar numa parte dessas kkkk beijos

    ResponderExcluir
  4. Viajar contra a vontade é foda. '-'
    Obvio que está gostando dela, chamando pra sair do nada, é obvio.
    Parar numa parte dessas e pra matar uma criatura né?
    Não vou falar posta logo, pois não vai postar =/
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSÉ.... sei de nada do que o José sente, aguarde.

      eu sou má, ja disse.

      Excluir
  5. Chataaaaa!!!

    É muita maldade terminar com uma pergunta dessas!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa como você acaba ai?? quer matar todo mundo??

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG OMG QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOO AMEI MUITO PERFEITOO POSTA LOGO SUA LINDA

    ResponderExcluir