domingo, 29 de julho de 2012

Avisos

Heeey, como estão?
Estou aqui apenas para dar breves avisos.

Volta as aulas:

Acredito que a maioria de vocês voltam as aulas essa semana, se não, sinta a minha inveja. u-u aksçalçdlkasçld~lsa
As minhas voltam amanhã (30/07) e eu vou ter bem menos tempo no computador (isso se eu quiser ir no show da Demi ano que vem, é....) e vão ser menos capítulos durante a semana. Lhes peço desculpas, mas tudo na vida tem que ter um sacrifício. ):

Afiliação:

Sabem aquela abinha ali encima para solicitar afiliação? Pois então, será fechada na quinta-feira (02/08), então se você ainda não solicitou seu pedido de afiliação, CORRE.

Sugestões:

Aceito sugestões na fic ali pela abinha "sugestões". É tri melhor do que pedir qualquer coisa por comentário em post da história. Me ajudem nisso?

Plágio:

Pra quem não me segue no twitter não deve estar sabendo que o blog foi PLAGIADO esses dias. Era um blog MUITO parecido com o meu e eu fiquei muito chateada.
Caso tenham conhecimento de algum plágio perante ESSE blog, por favor denuncie na aba "plágios". Ali tem todas as instruções.
Isso é muito importante! >.<

2° temporada:

Como alguns sabem, JSUALM vai ter 2 temporadas. ~baila~
A 2° temporada vai ser uma continuação, só que tá mais pra uma "vida depois do casamento". Opa...
O nome é Unbroken e podem ter certeza, vai ser bem dramática. Vai estar mais pra uma mini-fic, mas acho que vocês vão gostar.
MAS CALMA, essa fic vai durar bastante ainda... (eu espero)

2 comentários:

  1. hey nova seguidora, eu fiz um blog agora e to começando se tiver um tempo olha e divulga http://jemijustlove.blogspot.com.br/ brigada ta e posta logo.

    ResponderExcluir