segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capítulo 23 – Devo ter jogado glitter na cruz. (2° parte)

CONTINUAÇÃO: Tira a camisa.



O banheiro estava vazio, entrei lá e retoquei minha maquiagem e aproveitei e dei uma limpada nas minhas lentes de contato que já estavam fazendo meus olhos arderem. Acabei. Mas levei um susto ao ver quem eu via atrás de mim, sendo refletido(a) pelo espelho.

Demi – O que você está fazendo aqui? – me virei para ele(a) me apoiando no lava mãos.

XxXx – Não estava acreditando em quem você se tornou a poucos minutos atrás, Demi. Eu achei que você estivesse com saudades de mim, apenas vim-lhe fazer-te uma visita. – disse se aproximando de mim.

Demi – Não... me to... toque. – eu estava tremendo de medo. – Isso é um banheiro feminino, vá embora Trace!

Trace – Sabe... você está muito bonitinha neste vestido. – ele passava uma das minhas mãos na minha coxa quase entrando por dentro do vestido. – E essas pernas estão melhores e mais gostosas a cada dia.

Demi – Eu não sou a vadia que você acha que eu sou. Por favor, me larga! – tentei sair dali.
Trace – me puxou de volta. – Eu não ligo. Mas você vai me dar o que eu sempre quis quando namorávamos. Você não escapa tão fácil assim, Demizinha. Você vai ser minha esta noite.

Ele me prensou mais contra o pia e adentrou com as mãos em meu vestido, apertando-me forte. Beijava meu pescoço e me apertava agressivamente. Arrancou minha calcinha e teve a coragem de tocar minha intimidade sem dó alguma.
Demi of.

Demi – NÃO! – ela já chorava. – Por favor me deixe em paz! – se debatendo. – Me deixa!

Trace – Você tá bem mais gostosa do que antes, Demizinha. Acha mesmo que eu vou te deixar até me dar o que eu quero? – tocou usa intimidade e continuou com os apertões.

Enquanto isso...

Joe – Selena...
Sel – Que foi, Joe?
Joe – Viu a Demi?
Sel – Ela disse que ia ao banheiro, mas estranho ela não costuma demorar.

Tay – O que passa?

Sel – A Demi. Sumiu.
Tay – Não está no banheiro?
Sel – Ela não costuma demorar ao banheiro.
Tay – Melhor alguém ir atrás dela,Trace está aqui e ama persegui-la.
Joe – Quem é Trace?
Sel – Ex-namorado da Demi. Meses depois que eles terminaram Trace vivia perseguindo ela. Depois de um tempo se afastou.
Joe – Eu vou procurar por ela.

Joe olhava por cada canto que passava a procura de Demi enquanto seguia o caminho ao banheiro feminino. Talvez Demi pudesse estar apenas conversando com algum parente, Joe não a viu e então iria ao banheiro feminino. Pouco lhe importava se podia não entrar, ele apenas iria. Ele sabia, sentia que algo não estava bem. Os banheiros eram um pouco afastados de onde todos estavam, e assim que chegou perto do banheiro pôde ouvir gritos e choros cada vez mais agoniado. Não tinha como não notar quem ali gritava. Era Demi. Sua Demi.

Joe on:
Entrei correndo no banheiro e vi o que não queria nunca na vida ter visto. Minha Demi sendo atacada por outro homem. Era o Trace? Tem cara de Trace. Mas não importa quem seja, quem esse desgraçado pensa que é para fazer isso com a MINHA menina? Minha princesa...
Joe of.

Imediatamente Joe correu até Trace o jogando no chão. Demi escorregava as costas lentamente até o chão enquanto via a cena de Joe esmurrando Trace violentamente. Demi chorava descontroladamente e gritava dizendo para eles pararem.
Trace tinhas os olhos vermelhos de ódio como se fosse um maníaco. Trace acertou um murro bem na costela de Joe, fazendo com que ele quase desmaiasse sem ar. Joe não ia deixar barato, nunca. Tocar em sua pequena não sairia impune. A briga foi feia, durou até que Joe conseguisse deixar Trace no chão.
Ele percebeu que havia perdido tudo aquela noite e saiu dali sem que ninguém o visse. Joe agora estava no chão, sua respiração ofegava, seu rosto sangrava devido aos cortes que ali tinham. Corte na sobrancelha, testa, nariz e boca. Ele não ligava na ardência de seus cortes, sua maior preocupação agora era Demi, seus olhos estavam direcionados para Demi e não gostavam do que viam. Ela chorava descontroladamente como criança que tinha acabado de ser abandonada. Seus braços e coxas estavam vermelhos garças aos apertões que Trace tinha lhe dado e um chupão no pescoço, do lado esquerdo. Sua maquiagem por ser cor natural e a prova d’água não estavam borrados, porém seus cabelos estavam bagunçados e vestido amassado.
Ele moveu os olhos a um metro dela e lá viu a calcinha rasgada, supunha que havia sido rasgada. O medo subiu-lhe a cabeça. Engatinhou até ela se encostando na parede e a puxando para si. A colocou em seu colo como se fosse ninar um bebê. Abraçou-a aconchegando-a em seu peito e sussurrou em seu ouvido “vai ficar tudo bem”. Demi se aconchegou nele assim que ouviu sua voz. Agora mais calma, poderia responder suas perguntas.

Joe – Está bem?
Demi – Vou ficar.
Joe – Pequena, ele... ele chegou a... você sabe a... (interrompido)
Demi – Não. Você chegou quando ele se preparava para isso. Mas ele chegou a me tocar. Me sinto nojenta e usada. – Joe a apertou mais contra si.
Joe – Ele não vai mais tocar em você. – dizia com os olhos marejados.

Demi ao ouvir isso levantou o rosto e repara o quão machucado ele estava. Tudo por causa dela. Ele tinha a salvado. Se não fosse por ELE, algo pior poderia ter acontecido.

Demi – Não seja solidário. Você esta todo machucado por minha causa. Não chora, não aguento te ver assim. Por favor... – suspirou. – Eu sou uma idiota, se não fosse por você algo pior teria acontecido. Você ai todo machucado e eu falando bobagem. Me desculpa.

Joe – Não tem o que se desculpar, princesa. Você é meu ar, minha vida...
Demi – sorri. – Eu não aguento te ver machucado, principalmente por minha causa. Vem cá. – se levantou e puxou Joe para ficar de pé o encostando na pia.

Pegou um pedaço de papel toalha para secar as mãos, molhou e passou em sua testa machucada.

Demi – Deixa eu cuidar de você... – eles apenas a observava enquanto cuidada dele. – Por que tá me olhando? – olhou em seus olhos.

Joe – Porque nunca pensei que algum dia ia encontrar alguém tão perfeito como você. – colocou as mãos em sua cintura a puxando para si.
Demi – ri. – Eu não sou perfeita, Joe. Mas agradeço o elogio. – solta uma risadinha.

Demi volta a atenção aos machucados dele. Limpa sua testa, sobrancelha, nariz e quando chega em sua boca...

Joe – AII! Tá doendo! – franzindo a testa e gemendo de dor.
Demi – Normal, seu lábio tá cortado. Isso tá feio e não tem kit de primeiros socorros aqui. – volta a limpar com mais cuidado.
Joe – Não se preocupe. Não morro hoje. Mas tome cuidado, está doendo. – faz biquinho.

Demi – Você andou na porrada com um idiota e agora tá reclamando da dor? Você é muito fraquinho.
Joe – Eu não sou fraco... só dói. E outra que ele ficou bem pior que eu. – sorriu orgulhoso disso.
Demi – fecha a cara. – Não quero que fique convencido por isso. Não é motivo de orgulho. Eu agradeço o que você fez, e muito. Mas nunca mais saia na porrada por minha causa.
Joe – Eu vou ter cuidado, mas não posso prometer isso a você, Dem.
Demi – o olha e entende. – Tudo bem, não prometa mas pelo menos tenha cuidado. Não quero ter motivos pra cuidar de você de novo. Pelo menos não dessa maneira. – aponta para o rosto dele.
Joe – Não se preocupe, eu estou bem. Mas e você? Se ente melhor?
Demi – Você me faz ficar melhor.

Joe – Ainda bem. Eu não aguentaria se algo pior acontecesse. Eu disse pra você que eu não sei controlar minha raiva, prometo tentar me controlar. Mas o que tentar encostar em você vai levar!

Demi – Se for assim eu vou sempre estar aqui pra cuidar de você. – ela desviou um pouco o olhar. – Preciso ir pra casa, tomar um banho e colocar uma roupa confortável. To me sentindo nua, mesmo não estando.
Joe ligou para um taxi e foram embora pelos fundos. Demi ligou para Selena e disse que estava com dor de cabeça e Joe a acompanhou até em casa.

...

Demi – Vá tomar um banho bem quente e depois venha no meu quarto.Vou tomar banho e colocar uma roupa confortável e depois eu vou cuidar melhor desses machucados. Tá bom? – dá um selinho nele.

Joe – Tá bom. – sorri.

Cada um for para seu quarto. Joe foi direto para o banheiro, se despiu ficando apenas com roupa intima. Quando se olhou no espelho se assustou vendo que realmente estava bem machucado e não tinha uma boa aparência. Seu lábio estava começando a desinchar e a zona de suas costelas estava bem vermelha por conta do soco que Trace tinha lhe dado. Lembrou que seria difícil esconder aquilo de Dianna. Imediatamente deixou os pensamentos para mais tarde, tirou a cueca e entrou no box.
Assim que saiu do banho colocou uma calça de moletom e uma camisa branca regata que marcava bem os músculos dele. Apesar de ser verão, a noite estava fria. Ele saiu de seu quarto e foi até o da Demi. Antes de entrar, iria bater na porta, mas reparou que ela estava no banheiro e entrou.  Sentou-se na cama e pegou uma camisola que estava ao seu lado. Ao cheirá-la pôde sentir o perfume que tanto lhe agravada. Era o perfume de Demi, sua Demi. Colocou a camisola novamente na cama e esperou mais um tempo até que Demi saiu do banheiro vestida com uma roupa bem soltinha.

Joe on:
Até de pijama era linda. É a perfeição em pessoa.
O que eu pensava? QUE PERNAS. Tive que me segurar para agarrá-la ali mesmo, até meus pensamentos e os olhos fixos nas coxas dela serem interrompidos.
Joe of.

Demi – Está aqui a muito tempo?
Joe – sorri – Não.

Demi se aproximou dele e acariciou seu rosto com o polegar, passando pelo seu lábio ferido.

Demi – Está com melhor aparência, mas tem que cuidar disso. – sorriu de lado. – Tira a camisa. – ordenou enquanto se dirigia até o banheiro.

Joe – Por que quer que eu tire a camisa? – olhando os movimentos de seu quadril rebolando enquanto andava. Não era por querer. Ela andava assim.

Demi – Você estava com a camisa amassada e rasgada na zona do seu abdômen e vi Trace te acertando na zona das costelas. – disse voltando ao quarto deixando encima da cama o kit de primeiros socorros. – Tira, vou a cozinha pegar gelo.

Demi foi até a cozinha pegar gelo. Depois de tudo que ele tinha feito por ela era o mínimo que ela podia fazer por ele, cuidar dele. Ela o amava e não queria vê-lo machucado.

Demi on:
Me doía tanto vê-lo machucado, ainda mias por minha causa. Mas não doía tanto ao lembram que Trace ia voltar a me perseguir.
Peguei o gelo, subi as escadas correndo, entrei no quarto e fechei a porta. Quando eu virei fiquei chocada com o homem que tinha na minha frente. QUE DEUS GREGO.
Demi of.

Demi – Eita pedaço de mau caminho... _ pensou.

Joe – ela a olhava fixamente. – Tá tudo bem?
Demi – despertou de seus pensamentos impuros. – Claro que tá. Vejo que tirou a camisa. – sorriu forçado e foi até ele que estava apoiado na cabeceira da cama. – COMO É QUE EU VOU CUIDAR DELE SEM ME DESTRAIR COM... COM... ESSE CORPO? _ pensou.
Joe – Sim, como você mandou. – sorri malicioso.

Joe tinha percebido a distração de Demi e ficou feliz por saber que causava esse tipo de efeito nela.

Joe – Vai continuar me olhando e deixando o gelo derreter na sua mão ou vai cuidar de mim como disse que faria? – levantou a sobrancelha.
Demi – Des... desculpa ter ficado te olhando. Mas dá um desconto né, você é muito bonito! – cora e Joe ri.
Joe – Não precisa ficar corada, você também é muito linda. Acha que não fiquei te olhando também? Você e suas pernas me deixam nas nuvens. Votem tem pernas lindas. – Demi estava bem próxima dele e ele acariciou sua coxa direita com um pouco mais de malicia.
Demi – Obrigada. – cora mais um pouco. – Deita.

Joe deita na cama meio sentado e Demi chega mais perto dele. Assim que Demi colocou o gelo em sua costela Joe suspirou pelo frio em choque com o corpo quente. Enquanto Joe segurava o gelo, Demi abria o kit de primeiros socorros e cuidou dos machucados de Joe. Ele apenas a olhava atento até que uma duvida lhe viera a cabeça.

Joe – Quem era ele?


Antes de tudo queria esclarecer umas duvidas que me perguntaram no capítulo anterior. Quem é Melanie e qual é a Hanna.
Vamos a Melanie...
Eu  não sei se vocês assistem Rebelde na Record. Pois bem, quem assiste sabe quem é (Carla). Quem não assiste ela é Melanie Fronckowiak. Coloquei ela na fic porque uma amiga minha gosta muito dela e pediu para colocar.
A Hanna da festa é a Hanna Beth (aquela amiga da Demi que ninguém gosta).

Bom, esse capítulo terá uma 3° parte ok? akçsdals]~dlãlsdáls sorry.

Respostas dos comentários aqui :)

Amo vocês.
Beijemi :*

10 comentários:

  1. oooi
    Vou falar muito não
    METADE DO CAPITULO JA SEI DA ONDE VC TIROU A INSPIRAÇÃO
    hahahaha
    :*
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. NATASHIA QUE PARIU,QUE CAPÍTULO FOI ESSE????????????????????????????????
    ISSO FOI MAIS QUE PERFEITO,FOI TIPO PERFEITO AO QUADRADO!! SKDJSFHSJFHSJFHS
    CONTINUA LOGO EMILIA !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hanna Beth é estilosa, mas as vezes é bem estranha
    Já vi Rebelde umas vezes, deve ficar legal com ela na fic :)
    Então... Não posso me tornar seguidora, pois não tenho blogger, tecnicamente... Estou fazendo um :p
    Mas não demore ok? Eu estou AMANDO essa fic!

    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  4. ta muito perfeito, lindo d+++!!
    posta logooooooo
    vo morrer de curiosidade (e te matar se vc ñ postar logo! RUM!)
    beijemi

    ResponderExcluir
  5. Qual é a tua de deixar eu curiosa?
    3 parte... Pode ter quantas partes quiser, vai me deixar curiosa do mesmo jeito !

    Posta logo!! ;*

    ResponderExcluir
  6. CDE A 3 PARTE PFVR MORRENU JDSAHDOIASDIOJAIJASJDIOJSAODIJSA
    ADOREI TO ANSIOSA PRO PROXIMO ASHDUISHDHSUIDHA
    POSTA LOGO HEEIN?

    ResponderExcluir
  7. Jurei que Melanie era vc que tinha inventado! ;p
    A fic tá pftaaaaa, me deixou curiosa agr mds, posta logo <3

    ResponderExcluir
  8. hahahhaahhahah perfeitooo posta logo

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeei!!
    Joe salvando a Demi foi lindo :)
    posta logo! ^^

    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  10. cap perfeito

    raiva do trace

    jemi fofos

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir