sexta-feira, 22 de junho de 2012

Heeeeey

Oi oi gente :3

Bom... tenho umas coisas pra falar.

1°- Sim, eu mudei o designer de novo por que eu sou uma menina fresca que não consegue viver sem mudar de designer a... sei lá, cada 1 mês? É isso aê.

2°- Enquetezinha ali do lado ó... votem :)

3° - Eu não tô entendendo. Tipo, 25 pessoas votaram na enquete de comentários só que no máximo umas 8 pessoas comentam! Não entendo. Comentem gente! É deprimente quando cê tem 58 followers e só 8 comentam.

4°- Não tô desmerecendo quem comenta. Eu amo vocês! \o/

5° - Aproveitando a baboseira, me sigam no twitter! :D @GlitterDDlovato

6°- Afiliem-se ao blog! ÊÊÊ vou dar uma ajudada (: Clique aqui e sabia como se afiliar. Mas lembrem-se, se afiliando ao blog o link de Just Shut Up And Love Me vai ter que colocar o link do meu blog na SUA lista de afiliados também ;)

7°- Como muuuuita gente gostou de Jemi - You're My Favorite Song tenho uma coisa pra mostrar pra vocês... EU NÃO DELETEI ELA DO COMPUTADOR! ~baila~ e vou mostrar pra vocês como eu me dediquei nela:

E isso realmente significa muuuuito pra mim. Todos que curtiram ela porque ela foi minha primeira fanfic então...

8°- Quero que vocês comentem nesse post o que vocês gostariam que tivesse a mais no blog. Tipo cantinho do leitor, lugar para divulgações e tudo e tal... Dependendo eu posso ver o que posso fazer por vocês!

9°- Just Shut Up And Love Me vai ter 2 temporadas u-u. Então quem está gostando da fic pode começar a bailar.

10°- Vocês lembram que os primeiros capítulos de J-YMFS estavam meio bestas, sem assuntos e mal escritos. Pois bem, isso vai sim se repetir no começo de JSUALV. ~chora~. Mas a história vai ser boa, acreditem.

Enfim bebês, beijemi :*

8 comentários:

  1. Por enquanto estou achando o início de JSUALV muito boa, bem escrita e perfeita, sinceramente, enfim, eu sou uma leitora desde quando você começou com tudo isso mas nunca tive costume de comentar, mas vou começar a comentar mais <3 Posta logo! *u*

    ResponderExcluir
  2. 2 temporadas???????? EU LI ISSO MESMO??? ~le eu morrendo de felicidade~
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    CAAAARAAAACAAAA!!!
    tá parei de pirar u_u
    mas sério, que notícia incrivelmente legal!!
    nem preciso dizer que acho a fic incrível pq isso vc já sabe...
    então, só me resta pedir o de sempre:
    POSTA LOGOOOOO!!! ahuahuahauhauh ^^
    bjinho =**

    ResponderExcluir
  3. TA MUITO BOA A FIC, mas eu acho que as pessoas nao comentam pq todo mundo comenta por conta do google, e algumas pessoas nao tem. eu criei uma so pra poder comentar aqui, mas n sei se as outras pessoas vao comentar tmbm entao pq vc nao poem anonimo? dai todos podem comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa. Mas de qualquer forma acho que não custa nada fazer uma continha no google né '-'

      Excluir