terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 86 – Bom dia!

#Sábado 11:07am

Estavam abraçados de baixo de um cobertor, Joe havia dormido só um cueca e ela só de calcinha... Joe estava com a mão em sua barriga, e ela com o braço encima do dele.
O sol já batia forte na sacada, passarinhos cantarolavam do lado de fora, e foram despertando... Joe puxou Demi para mais perto dele, fazendo com que ela despetasse.

Demi – bufou.
Joe – Bom dia minha princesa! – aperta o abraço.
Demi – Bom dia... – sorriu puxando a coberta que cobria seus seios.
Joe – procura sua mão e entralaçam os dedos. – Dormiu bem?
Demi – Uhum... – balançando a cabeça num movimento de sim, se vira para ele e abre os olhos.
Joe – Cansada ainda? – passando a mão em seu rosto.
Demi – Um pouco... que horas são meu bem?
Joe – pega o celular – 11:10h. Quer que eu prepare um leitinho pra você? – colocando uma bermuda.
Demi – Eu quero. – balançando a cabeça dizendo que sim.
Joe – Tá bom... – ele se levanta, vai até o outro lado da cama e dá um beijo demorado na bochecha dela.
Antes de descer, ele passa no banheiro e faz a higiene matinal.

Ele desce e ela coloca uma roupa [shot, um sutiã [óbvio] e uma blusa regata branca], faz a higiene matinal, abre a porta da sacada e se senta do lado direito da cama, que é onde Joe costuma dormir.

@ddlovato: Bom dia Lovatics lindos do meu coração!
@ddlovato: Credo, Demetria! Acordar essas hora é fogo... :s

Logo o garoto sobe...

Joe – Pegou meu lugar.. mimi – faz biquinho triste.
Demi – Awn, que biquinho lindo *-*
Joe – sorri. – Toma. – dá a caneca pra ela e se deita em seu ombro.

Ela coloca o braço por trás de sua cabelha, e lhe faz cafuné...

Demi – Brigada mô. – beijinho na cabeça.

Ela deu um gole no leite e colocou a caneca encima do criado mudo e deitou sua cabeça na cabeça do Joe, ainda lhe fazendo carinho. Ele desce a mão sobre sua barriga e levanta de seu ombro.

Demi – O que foi?
Joe – Eu te amo. – diz olhando fixamente em seus olhos.

Obviamente, Demi sorri e abaixa a cabeça. Ele levanta sua cabeça delicadamente pelo queixo, ela olha para ele e joe e beija.
Ele para o beijo e se deita de novo no ombro dela, fecha os olhos e coloca a mão na barriga dela... ela deita na cabeça dele e também fecha os olhos.
A porta do quarto estava aberta, Selena entra em silencio. Ela queria atrapalhar todo o climinha fofo, mas achou melhor não.

Sel on:
Ok, eu queria ter dado um berro ou pulado encima dos dois. Mas vi que eu tinha passado dos limites com ela esua intimidade ontem no twitter. Fiz uma puta besteira! Tipo, o que deu em mim? Eu só manchei o nome dela geral pra todo mundo. Hoje eu juro que peço desculpa aos dois!
Tá, mas não é só por isso que eu tenho que deixar de ser tão intormetida, fala sério, minha imrã, não vou parar de me metar NUNCA! Pensei rápido e só tirei uma foto dos dois, nem perceberam, fiz o maior silencio.
Sel of.

@selenagomez: Estou me sentindo péssima pelo que eu falei aqui ontem, sério.
@selenagomez: Mas agora já era né... :/
@selenagomez: @ddlovato and @joejonas sooo cute *-* [posta foto]

*Selena sai do quarto*

Demi levanta a cabeça e pega seu caderninho de musicas que estava bem ao seu lado. Joe continua de olhos fechados e ela continua fazendo carinho.
Ela coloca o daderninho apoiado em suas pernas que estavam dobradas.

Joe – Eu não vou ser chato, não vejo! – se levanta de seu ombro.
Demi – Tudo bem. – sorri.

Ela foleia algumas páginas, procurando letras de outras musicas procurando inspiração.

Demi – Arg, totalmente sem ideia! – acaba foleando uma folha rápido. – AI! Caramba... – coloca um dedo na boca e vai para o banheiro.
Joe – Tudo bem?
Demi – Cortei meu dedo! – com cara de dor, lavando o local do corte.

Joe a pega pelo quadril e a senta na bancadinha ao lado da pia do banheiro.

Demi – ri. – Isso é mesmo nescessario?
Joe – É bebê.
Demi – ri. – Você é um besta sabia?
Joe – pega sua mão machucada e retira o excesso de sangue do corte com papel higiênico. – Como você fez um corte assim com uma folha de papel???
Demi – Não sei... :s
Joe – pega antséptico e band-aid na gaveta. – Mô Deus...
Demi – Joe.. – sai da bancada, fica de pé na frente dele. – Para, to me sentindo uma criança com você fazendo isso!
Joe – O que? Te pegando no colinho e colocando num lugar mais alto pra cuidar do dói? – diz com voz de bebê.
Demi – revira os olhos. – É. – volta pro quarto e se senta de perninha e índio na cama,
Joe – Tá bom, desculpa. Mas deixa eu pelo menos cuidar? – se senta na frente dela.
Demi – Tá... – da a mão para ele.
Joe – abre a tampinha do antséptico.
Demi – AAAa isso vai arder! Tenho a pele sensível, para! – com a outra mão no rosto.
Joe – Pronto. Você falavam eu espirrei. Não ardeu porque você não esperava. – sorri.
Demi – Seu santo! – sorri.

Joe coloca o band-aid no corte, ela sorri.

Demi – Ok, isso arde!
Joe – Já já passa. – beija sua mão.
Demi – Obrigada.- sorri.
Joe – De nada minha bebê... – apoia-se na cama em torno de sua cintura, ela vai indo pra trás. – Minha linda. – selinho. – Minha pequena. – a cabeça dela já esta no travesseiro.
Demi – ri. – Sai de cima! – dá um tranco no ombro dele, querendo que ele saia.
Joe – Não vou sair, só com um beijinho.
Demi – Não! Tem que aprender a me obedecer!
Joe – Ah não vai me beijar não?
Demi – Não!
Joe – Vai sim! – chega perto e ela vira a cara. – Caramba!
Demi – Para! – vira para o outro lado.

Joe vai sempre tendodo acompanha-la, e ela sempre vira o rosto.
Joe – Desisto!
Demi – ela vira o rosto pra ele. – Ok...
Joe – selinho surpresa. – Ganhei!
Demi – Seu chato! – tapa no ombro dele. – Já teve o que queria, agora sai! – empurra.
Joe – Assim não tem graça!

Demi puxa a cabeça dele e dá um selinho demorado.

Demi – Tá bom assim?
Joe – Tá.
Demi – Tá, agora sai!

Ele finalmente sai...

@ddlovato: A musica que eu estava compomdo me rendeu um belo corte no dedo! L

Joe – Desgruda um pouquinho desse celular, Deme. – pega o celular devagar da mão dela.
Demi – Não! – fala com vozinha de bebê fazendo bico triste.
Joe – Essa carinha linda de cãozinho que caiu do caminhão da mudança não vai adiantar!
Demi – Nem pra sua bebê? –aumenta o bico e continua com a voz de bebê.
Joe – Nem pra minha bebê! – afirma.
Demi – Ah, ta bom. – dá de ombros, desistindo.
Joe – Mas ainda sim é minha bebê.
Demi – Sua bebê :3
Joe – Só minha bebê linda, só minha! – selinho.
Demi – Bonito hein Joe, transando com uma bebê?! PEDOLEFIA ISSO! Não pode! – dizia num tom de indgnação.
Joe – rindo. – Tu é besta hein menina?
Demi – Desculpa, eu tibve que falar isso! – rindo. – Pelo menos começamos a dia sorrindo! – sorri.
Joe – Han, sei... mas a bebê faz porque ela quer!
Demi – Tenho culpa de você ser a sedução em pessoa? – ele vai chegando mais perto.
Joe – Eu sei que sou uma sedução, mas você não me dá outra escolha! – morde sua orelha.
Demi – ETAAAA... CHEGA!
Joe – se afasta rindo. – Ai Deus...

Demi – Joe... – passando a mão em um arranhão na costela dele. – Eu fiz isso?
Joe – Foi!
Demi – OH GOSH! Desculpa amor!
Joe – Tudo bem, você sempre me arranha! Você e essa sua unha malvada!
Demi – ri. – É o troco por tantas marcas roxas no meu pescoço!
Joe – Não vale! Uma noite sem chupãp não tem graça..!
Demi – Oh, desculpa! – ri.
Joe – Boba.
Demi – OK... agora me lembrei da besteira que minha mãe falou ontem a noite! – coloca a mão no rosto. – Que vergonha...
Joe – Meu Deus, me segurei pra não tem um ataque de riso! – ri. – Não liga não meu bem...
Demi – Tá bom – sorri. - acho melhor começarmos a arrumar as coisas pra piscina hoje...
Joe – Que horas o pessoal vem?
Demi – Eu marquei as duas. – bebe o leite rápido. – Vamos descer..
Joe – Vamos... – ele coloca uma camiseta e eles descem em direção a cozinha.

...

Jemi – Bom dia! – descendo as escadas, Joe atrás.
Sel – Bom dia fofuras!
Dianna – Ê povo que dorme... isso é horas de cê acordar?
Demi – Mãe, deixa, É SÁBADO!
Sel – Até já sei o motivo de dormir tanto!
Demi – Não comecem!
Sel – Desculpa...
Demi – Não foi trabalhar hoje por que, mamãe?
Dianna – Não tava a fim... :P
Demi – ri.
-------- continua ------

Booom, quem gostou? EU o/ kkk'
Bom, eu to morrendo, porque graças a um 6 hein ciências, minha mãe tomou meu celular, isso porque eu já tava sem computador durante a semana. To morrendo sem twitter! D: (se não segue ainda > @GlitterDDlovato < )

Dei uma entrada hoje porque minha mãe esqueceu de tirar o fio da internet do roteador u.u haha'

Vi que tenho novos seguidoreees ui, bem vindos! quero todos comentando hein! kk.
Beijos e glitter <3

2 comentários:

  1. Awn, muito fofos eles *-*
    Só agora a Sel decide parar de ficar atormentando ne?
    Transando com um bebe? kkkkkkk ai ai...
    Cap perfeito como sempre! :)

    POSTA LOGO! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei fazer fofuras, mas também sei inventar besteira!
      EU TENHO UMA IMAGINAÇÃO FÉRTIL TÁ? Tá.

      OK. kkkk *-*

      Excluir