sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capitulo 93 – Guitar Hero, vai arriscar?

Demi on:
MAS QUE POVO CHATO, MEU DEUS! Já são tipo, 6 da tarde e esse povo moscando aqui em casa. Miley, Liam, Kevin e Dani já foram, estavam morrendo de tédio aqui. E eu também estou. Mamãe e tia Dê estão lá em cima, vendo umas fotos antigas de familia. Papai e Paul estão jogando cartas na cozinha. Mas que sacoooooo.
Demi of.

Demi – Quero jogar Mad...
Maddie – Ok, peraí.
Nick – Qual sua pontuação máxima?
Demi – Nem lembro, faz tempo que eu não jogo.
Sel – Mas a Demi era muito boa.
Demi – Se pá ainda sou.
Nick – Tem outra guitarra?
Demi – Sim...
Nick – Bora competir?
Sel – AH FALO! Té parece que alguém ganha da Demi!
Joe – O Nick é o rei do Guitar Hero!
Demi – ATÁ, e eu sou a rainha da inglaterra.
Maddie – Pera, tem que rolar alguma aposta!
Sel – Mais qual...?
Demi – Ah não, vai dá merda isso aê..
Nick – Ué Demetria, está com medo de perder?
Demi – Não é nada disso, Jerry. É dó do que pode acontecer com você quando perder. – se exibe.
Sel + Joe – UUUUUUUUH.
Nick – Já é... se eu perder faço o que?
Demi – Não, vamos deixar as apostas de lado, sério. Não gosto disso.
Nick – Tudo bem, mas depois não reclama, vai ver com quem se meteu...
Demi – AI QUE MEDINHO DE VOCÊ! Mad amor, pega a outra guitarra pra mim?
Maddie – Tá. – vai buscar.

...

Nick – É no expert tá, Demetria?
Demi – colocando uma luvinha de couro com os dedos cortados. – É onde eu jogo melhor! – dá uma jogadinha de cabelo pra provocar.

Eles jogam duas partidas, Nick ganha feio da Demi em uma mas Demi se recupera na segunda.

Demi – Mais uma e a gente vê quem é que manda nisso aqui. – se abana. – Deeeepois que minha mão parar de doer. – tira a guitarra do corpo.
Nick – Tá, faz o mesmo.
Sel – Os dedos doem?
Demi – Um pouco, faz tempo que eu não jogo esse troço! – apertando os dedos.

@joejonas: Disputa de Guitar Hero, Demi ou Nick...? TAN TAN TAN tá parei.

Joe on:
Se a Demi tava me matando com as jogadinhas de cabelo e reboladinhas? Nãaao, nãoo, magina... CLARO QUE TAVA.
Joe of.

Demi – Tá, vamos.

Pontuação final:
Demi: 789.337
Nick: 699.845

Demi – NA SUA CARA, NICHOLAS!
Nick – É, tenho que admitir, você é muito boa.
Demi – Séério? – joga a luvinha nele. – AAAAi minha mão!
Joe – Estrala os dedos. – pega a mão dolorida dela.
Demi – Estrala ai.
Joe – estrala.
Demi – AAAAA isso dói!
Nick – É que você fica levantando os dedos, não pode.
Joe – Ah, não chora. – beija a mão dela.
Demi – MIMI – faz cara de choro, brincando.

#9:47pm

Demi e Joe estavam no chaise do sofá, apoiada em seu ombro, de mãos dadas, bem fofos *-*

Joe – Demi? – fala baixo.
Demi – Oi?
Joe – Ah, achei que tinha dormido. Soltou minha mão.
Demi – Não, estava destraida.
Joe – Com o que?
Demi – Nada não. – deu a mão a ele, que a apertou com força e depois a beijou.

Sel – Aaa, vou dormir! – se levanta.
Demi – Nick não vai dormir aqui?
Sel – Não..
Demi – Chora.
Sel – Haha, besta. Boa noite. – beijinho no Joe.
Joe – Boa noite lindinha.
Demi – Tchau vaca!

Sel – não responde, sobe para seu quarto.

Demi – BRIGADA! – grita pra ela.
Joe – Que isso...

Demi – E finalmente, a sós! – fica por cima dele com cada perna de um lado de seu corpo, apoiadas no sofá.
Joe – Tava só esperando ficar tarde, né? – fazendo carinho em suas coxas, sem muita malicia.
Demi – Não. Poderia ter ficado com você o dia todo, mas não sei pra que tanta gente chata até tarde na minha casa ¬¬
Joe – Não gostou de hoje?
Demi – AAAAAAnh – pensou um pouco, tirando onda. – Não. – ri. – Ah vai, um pouco. – abaixou a cabeça, ficando bem pertinho do resto de Joe.
Joe – Então que tal a gente acabar bem esse domingo? – descendo a mão por toda silhueta de sua cintura, enquanto a outra, apertava sua coxa. [Joseph safado! Kk].
Demi – Aqui não, né... – olha pra escada.
Joe – Por que não, morena? – morde o lábio inferior dela, e o puxa.

Num movimento rápido, ele a tira de sima dele a coloca deitada no sofá. Começa com beijinhos perto dos seios que iam subindo para leves chupões no pescoço.

Maddie – Demi? – dizia de lá de cima, sem ve-los, descendo as escadas.
Demi – SAI! – falou baixo e empurrou Joe pelos ombros. – Oi pequena?! – se ajeitou sentada ao lado de Joe no sofá.
Maddie – Selena tá te chamando, e eu vi, tá? – vai para a cozinha.
Demi – Viu o que? – tirando onda.
Maddie – Melhor cê nem saber!

Demi – ri muito. – CULPA SUA! – tapa.

Demi recebe mensagem.

Joe – pega o celular dela e lê a mensagem – “Já atrapalhei o que queria, boa noite! ”
Demi – CARALHO. – se irritou.
Joe – coloca o celular na mesinha. – Mas acho que podemos continuar sem problema nenhum... – morde a orelha dela.
Demi – Tá, mas lé em cima.

Eles sobem.

Joe entra e coloca Demi contra a porta fechada, ela desliza a mão na porta procurando a fechadura e a tranca.

Demi – Você me machucou quando me mordeu! – se afasta provocando o garoto.
Joe – Deixa eu dar um beijinho que sara.

Ele a puxa delicadamente para perto de seu corpo, beija a pontinha de sua orelha, desce para o pescoço a procura de sua boca. Isso tudo já com as mãos brincando por dentro da blusa dela.
A guiou a deixando contra a parede, desceu a mão até sua coxa. Ela dobrou a perna segura de que Joe ia segurá-la. Mas ele não fez só isso, pegou a outra perna e a “emganchou” em seu corpo.
Ele a segurava por uma perna e elas costas que eram ao mesmo tempo, arranhadas por baixo da blusa.

DEMI NARRANDO:

Eu parei o beijo para pegar ar. Meu Deus, ele quer me matar, pqné... Mas eu não parei com tudo, fui dando umas mordidinhas...

Demi – Aah – ele me pegou de vez no colo e me deitou na cama, dei um gritinho rouco.
Joe – Eu ainda não te fiz nada. – disse entre os beijinhos que dava na minha barriga. CADÊ MINHA BLUSA? Enfim... depois de dizer isso, ele tirou a camiseta.

Ele subiu até meu ombro, o beijou e abaixou a alcinha do meu sutiã.

Demi – eu o arranhei. – Para. – deslisei pela cama até a cabeceira. – Amanhã é segunda, não quero acordar cansada.
Joe – Te deixo cansada? – ele disse com um sorriso besta no rosto, se esquivando até mim.
Demi – Impossivél não deixar. – selinho demorado.
Joe – Safada. – apertou forte minha coxa.
Demi – Gostoso. – mordi seu pescoço e me levantei. – Vou tomar uma banho... – estiquei minha coluna, de costas para ele.
Joe – Eu te ajudo com isso. – ele se levantou e soltou meu sitiã.
Demi – JOE! – segurei o sutiã na frente do meu corpo, ele me abraçava por trás. – TARADO! – empurrei seus braços do meu corpo e fui tomar banho.

AUTORA NARRANDO:

...

Ele estava deitado.

Demi – Seu chato! – saiu do banheiro arrumada com uma baby-doll roxa bem clarinha. – Tirou uma rendinha do meu sutiã! – se ajoelhou na cama ao lado dele.
Joe – Você não deixou eu tirar ele todo! – mordidinha no pescoço. – Sua linda. – selinho.
Demi – Tá... – revira os olhos.
Joe – Vou tomar banho.
Demi – Vou ver a Maddie e dar uns tapas na Selena.

...

Demi – Pequena?- entrando no quarto da Maddie.

Ela fingia que dormia...

Demi – Dormiu... – foi até sua cama, a cobriu lhe deu um beijinho no rosto. – Te amo. – disse baixinho.

Sai do quarto em silencio, apagou a luz e deixou a porta meio aberta. Maddie sorriu.

...

Demi – Sel? – entrando no quarto dela.
Sel – Oi.
Demi – Vim dar boa noite. Boa noite *-* - se sentou na cama ao lado dela.
Sel – Boa noite.- abraço – Eu juro que essa foi a ultima vez que eu atrapalho vocês dois, tá?
Demi – Cara de pau você, mandou a Maddie! Ela viu tá?
Sel – JURA? O_O Foi maaaal! Tadinha, deve estar traumatizada.
Demi – CHATA! – bateu nela. – Boa noite insuportável!
Sel – Boa noite meu amooooooooooooooooooooooor! – Demi saiu.
------------------ continua -----------------

ACABEI! To com cada vez mais peguiça de escrever, mas isso aqui ainda vai ter muita brica, choro, musica... aaaah.... J
Desculpa pela demora tá gente? :(
Beeijos e glitter!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    coitada da Maddie... deve tar traumatizada
    kkk
    posta logooo
    quer dizer: LARGA ESSE TWITTER E VAI ESCREVER
    SE NÃO VOU TE MATAR
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ME MATA, TE IMPLORO!
      Cê acha que é bem fácil largar meu twitter precioso né? ATÁ
      ~Giii, me protege!~

      Excluir
  2. Mas que MERDAA! mando a contada Maddie ir lá atrapalhar eles.Já to ficando irritada. Vou entrar na fic só pra esganar a ela. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK omg, vai esganar a coitada!

      Excluir