sábado, 14 de abril de 2012

Capitulo 94 – “Nós somos ligados”

Joe tinha acabado de sair do banho, Demi entrou no quarto com uma carinha de: “faz um favor pra mim?”. Ele não nota.

Demi – Joooooooooooe – bebê.
Joe – lá vem_pensa – Que foi bebê?
Demi – Faz massagem no pé da bebê? – faz bico.
Joe – Não.
Demi – Vai Joooe! – sacode ele.
Joe – Claro princesa.

Ela pegou um creme e se deitou na cama com a coluna apoiada na cabeceira enquanto Joe a massageava, a TV estava ligada mas ela nem prestava atenção, só sorria para ele.

Joe – ele percebeu o sorriso bobo dela. – O que foi? – sorriu.
Demi – Você me chamando de princesa... – arrancava o esmalte com a unha.
Joe – O que tem? - apertando os pézinhos dela.
Demi – É fofo.
Joe – É a verdade, você é minha princesa. Minha princesa, minha pequena, minha bebê, minha morena. – ele foi dizendo isso, indo para perto de seu rosto. – Quer mais? – sorri.
Demi – Não, tô ficando muito mimada.
Joe – Eu não me importo de te mimar, é bom.
Demi – Gosta de pessoas mimadas?
Joe – Se essa pessoa for você, eu amo.
Demi – corou e abriu seu melhor sorriso bem timido. – Eu te amo, Joseph.
Joe – Eu te amo Demetria. Minha Demetria.
Demi – Só sua Demetria. – piscadinha. – SERÁ QUE DÁ PRA ME BEIJAR LOGO?_pensa.
Joe – Só minha. – fala num tom de voz bem baixinho, olhando para os lábios dela.

Ele dá uma leve mordidinha no lábio inferior dela e depois um selinho meio demorado.

Joe – Deixa eu tirar esse resto de creme da mão, odeio isso. – passa a mão no rosto dela, para o creme ficar nela.
Demi – Não passa isso na minha cara!
Joe – Passo sim. – sai de cima dela.

Ela pega o potinho de creme, coloca um bocadinho na mão e passa na bochecha dele.

Joe – Para velho! – a pega pelas pernas e a joga para trás de seu corpo, a deixando pendurada.
Demi – ME SOLTAAAA! – se segura para não gritar.

Ele a solta deitada na cama e vai tirar o creme em exesso do rosto. ele volta...

Demi – NUNCA MAIS FAÇA ISSO!
Joe – Tu ama quando eu faço isso.
Demi – Não, eu amo você, não quando você me pega no colo como se eu fosse uma boneca.
Joe – Mas você é minha bonequinha :3
Demi – Awwwn, não rola. – revira os olhos.
Joe – Chata.
Demi – Chato. Te amo, chato.
Joe – Te amo, chata. – sorriu, a puxou pela cintura e deu um selinho. – Já tá terde bebê, melhor irmos dormir.
Demi – Tá bom. Vai pra cama, vou prender o cabelo.
Joe – Isso soou estranho, mas tudo bem.

~le Demi prende o cabelo, tranca a sacada e apaga a luz~

Ela se ajoelhou na cama, distante dele.

Joe – Vem cá, princesa.

Ela deu a mão a ele que a puxou delicadamente até ele, fazendo com que ele se deitasse sobre seu peito.
Ela lavantou a cabeça e ficou deitada no ombro dele fazendo carinho em seu rosto.

Demi – Nós somos mega ligados, sabia?
Joe – Como assim?
Demi – se senta – Temos uma pintinha no mesmo lugar. – coloca o dedo na pintinha que ele tem perto do queixo, ele coloca o dedo na dela.
Joe – Foi o destino.
Demi – Acredita em destino?
Joe – Acredito. Você não?
Demi – Acredito. Mas eu achei que você era tipo os outro meninos, que pra tudo tanto faz.
Joe – Eu até era assim, literalmente, o destino bateu na minha porta. Ou melhor, bateu de frente comigo. – ri.
Demi – E ele ainda me lembra daquilo... – esconde o rosto com a mão e ri. – Besta.
Joe – Mas é verdade!
Demi – Tá bom, vamos fingir que é.
Joe – Demi, é sim.
Demi – Eu sei que é. – sorri.
Joe – Vem cá bebê. – se deitaram de conchinha.

...

#3:30am
Dianna acordou de madrugada, desceu para beber água e depois voltou. Passou em frente ao quarto da Demi e estranhou a TV estar ligada. Entrou em silêncio e viu as “crianças” dormindo ainda, da mesma forma que adormeceram. Desligou a TV e cobriu os braços descobertos dos dois, que estavam bem agarrados. Ela abaixa, dá um beijo no Joe e Demi.
--------------- continua -------------

Até postei rápido! U.u ~palmas~

4 comentários: