sábado, 7 de abril de 2012

Tag da Clara

Hey amores mios, como vão?

Aqui só pra fazer a tag que me passaram, mas quem quiser fazer faz.. tipo, eu não leio fics desde que comecei a escrever essa, porque alguma ideia da que eu estou lendo vai se transformar na minha cabeça e desfazer toda a história perfeita que tá gravada na minha cabeça. No começo eu lia uma, mas acabou :(

Respondendo...

 1 - Um filme marcante? 
O Pequeno Príncipe. Simplesmente AMO esse filme

 2 - Sua cor preferida? 
Vermelho e preto. BEJO MUNDO

 3 - Chocolate Branco ou Preto? 
Branco

 4 - Qual seu doce preferido?
Brigadeirow.

 5 - Qual rede social você mais usa? 
Twitter, vicio sem fim.

 6 - Como descreveria sua vida?
Totalmente voltada para Demetria Devonne Lovato.

 7 - Tem Celular?
Tenho, um Corby porcaria.

 8 - Livro Preferido?
Se eu lesse... Mas eu sou viciadinha na coleção "Querido Diário Otário"

 9 - Uma musica que quando ouve, chora?
Don't Forget, This Is Our Song, For The Love Of A Daughter... acho que só. ~le eu chorona~


 10 - Qual seu maior desejo? 
Poder tocar os pulsos da Demi.


 11- Alguém que gostaria de ser?  
Oliver Lovato, Maddison De La Garza ou Dianna De La Garza.
Sim, gostaria de ser um cãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário