sábado, 7 de abril de 2012

Capitulo 90 – “TEM COISA ERADA AÊ PRODUÇÃO!”

#2:00am

Demi on:
~le descendo pra cosinha beber água~
Por que esses dias eu tô tendo tanta sede de madrugada? Que saco! E ainda tenho que fazer o maior cuidado pra não acordar meu bebê. Parece que ele dorme me fazendo carinho, mega fofo! *-*
~le volta pro quarto~
Demi of.

@ddlovato: Levantando de madrugada com sede. Tô assim esses dias não sei por que!

Demi – Joe, pelo amor de Deus, não acorda! – ri se cobrindo.

...

#10:30am

O sol já batia na casada, Demi estava deitava no peitoral de Joe se mechia despertando...

Demi on:
Depois que fui pra cama de madrugada, eu fiquei vendo o Joe dormir por uns 20 minutos, fazendo carinho no rosto dele. Ele sorria e eu soria junto.
Demi of.

Ela levantou, abriu a sacada e deu uma espiada no sol lá fora. Tinha tudo para ser um dia perfeito. Fez a hijiene matinal, colocou um shot jeans, ligou o notbook e se sentou na cama ao lado de Joe que ainda dormia.

@ddlovato: BOM DIIIIIA!

Tweetou. Ela foi para a cozinha na esperança que sua mãe estivasse acordada, mas não.

@ddlovato: Meu Deus, tá todo mundo dormindo nessa casa... credo.
@ddlovato: Acordo meu bebê ou a Selena? SELENA!
@ddlovato: Enquete: Acordo a grito ou a paulada?
@ddlovato: haha, mentira. Vou a travesseirada mesmo. I LIKEEE

Demi entra em silencio no quarto dela, abre a parte escura da sacada que impedia a passagem da luz do sol para dentro do quarto. Pegou um travesseiro no armário da Selena e...

Demi – ACORDA! – gritou, e jogou o travesseiro nela.
Sel – CARALHO DEMETRIA! – assustada, jogou o travesseiro nela, que saiu correndo do quarto.
Demi – volta rindo muito. – Bom dia! – diz da porta do quarto.
Sel – SAI DAQUI! – joga outro travesseiro.
Demi – TÁ! – rindo mais ainda.

Ela volta pro quarto, finalmente parando de rir.

@ddlovato: MEU DEUS, TO MORRENDO! Dei um susto tão grande na Selena que ela deve tá me chingando de tudo quanto é nome agora! Haha

@selenagomez: Tô pensando com como matar a Demetria! Acordar o Joe assim que é bom ela não acorda né? :@

@ddlovato: RT “@selenagomez: Tô pensando com como matar a Demetria! Acordar o Joe assim que é bom ela não acorda né? :@” TE REVOLTADA! Hahahaha
@ddlovato: AH FALO QUE EU VOU ACORDAR O JOE DESSE JEITO! Ai Deus... foi o troco @selenagomez !

@selenagomez: Eu sou tão fofa acordando a Demi pra ir pro colégio, ai a bixa chega e me acorda me batendo. #coisasdeirmãs

@ddlovato: Sinto cheiro de troco no ar.. sos
@ddlovato: Falando em acordar o Joe, vou lá acordar meu bebê. BEIJO MUNDO \Õ/

Ela desliga o not e coloca na mesinha.

Demi – Joooooe – dizia baixinho fazendo carinho. – Acorda bê.
Joe – Oi? – despertando confuso, abre os olhos.
Demi – Bom diaaaaaa.- sorri meiga.
Joe – Acordar com esse sorriso é acordar bem! Mas to com preguiça!
Dianna – Bom dia crianças!
Jemi – Bom dia!

~Dianna sai~

Joe se senta na cama, com sara de sono.

Demi – Vem cá meu bebê.... :3 – puxa Joe e ele se deita em suas pernas. – Lindo. – abaixa a cabeça e dá um selinho.
Joe – Linda. – sorri.

Joe faz a higiene matinal e eles descem pra tomar café.

TING DOING

Selena – Eu atendo!

...

Demi – Quem é?
Nick – Seu rato.
Demi – Oi ratinho :3 – beijinho na bochecha.
Nick – ri. – Bom dia gente.
Demi – Mãe, pode acordar a Maddie?
Sel – NÃO DEIXA!

Demi começa a rir.

Dianna – Por que?
Sel – Ela acordou me batendo hoje!
Demi – rindo muito. – Pode mãe?
Dianna – Pode...

...

Demi – Maaaaad. Pequenininha. – fazendo carinho. – Acorda meu amor!
Maddie – Demi? – acorda.
Demi – Bom diiiiia!
Maddie – Não! – cobre o rosto.
Demi – Acorda. – puxa o cobertor. – Vamos, desce logo pra tomar café.
Maddie – Tá...

Demi sai.

Demi – Tá na maior preguiça lá. – chegando na cozinha.
Dianna – Tipíco! – ri.
Sel – Demi, marcou salão?
Demi – Marquei, 3:30. – sorri.- Mãe, posso fazer progressiva?
Dianna – Você faz o que você quiser! Menos filho, não quero cuidar de neto agora!
Demi – Se não quiser não cuida! – dá de ombros.
Dianna – CÊ TÁ GRÁVIDA? – arregala o olho.
Demi – Não viaja mãe! – ri.
Joe – POR QUE SEMPRE SOBRA PRA MIM? Ninguém nunca pergunta pra Selena se ela tá gravida! – abraça Demi por trás.
Demi – Você é dumal. – vira o rosto olhando para ele.
Joe – Eu sou um cara tão legal gente!
Dianna – Você é um genro maravilhoso! – beija a bochecha dele.
Joe – Então tá...

Maddie – Não é nem 11 horas ainda, por que que vocês ficam me acordando num domingo antes das 11? – descendo as escadas.
Demi – Para de reclamar menina!
Sel – Ela não era assim!
Dianna – Ela não era assim quando você dormia lá em casa, mas como você já é da familia, ela nem liga.
Sel – Tá, mas o Joe e o Nick estão aqui. O_O
Maddie – Já já todo mundo casa fia, já é da familia!
Joe – E de um jeito estranho ela se torna fofa..
Demi – Ela se livra facil das coisas.
Maddie – Aprendi com a melhor! – olha sorrindo para Demi.
Demi – Isso aê. – toque de mão.  ri.

~le tomando café~

Demi – Cadê meu pai?
Dianna – Na cama.
Sel – AINDA? Demi, temos um servicinho pra fazer...
Demi – Temos... mais tarde. Coitado do papai, deixa ele dormir.
Maddie – Meninas dumal vocês.
Demi – Sou dumal levando minah irmãzinha pra fazer as unhas hoje a tarde? – toma leite.
Maddie – meio olhado. – Quem vai?
Demi – Eu, você e a Selena.
Maddie – Tô dentro!
Demi – Então tá. – sorri.
Maddie – Espera, vai deixar de ficar uma tarde com o Joe pra ficar comigo e com a Selena?
Demi – olha esprantada para Joe. – Sim. – como se fosse comum.
Maddie – TEM COISA ERRADA AÊ PRODUÇÃO. – fala alto.
Demi – ri. – Meu pai, spu muito foda pra cuidar de irmã mais nova, fala sério!ue é bom ela não acorda né? :@
------------ continua ------------

Tipo quando a Demi mandava a Maddie falar vadia, mas enfim.. kkk
tá ai amores, beeijos!
tria! e rir.rto.
cura da sacada que impedia a passagem da luz do sol para dentro do quarto.

4 comentários:

  1. Oii , você tem uma Tag do meu blog, *-*
    http://jemiumcontodefadasreal.blogspot.com.br/2012/04/selinhos-tags-e-divulgacao.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Você tem que ganhar selinhos, não tags! (Não sei fazer carinha brava, esqueci '-') Mas pelo menos ganhou sua primeira tag. É sua primeira? :s Bom se não for, melhor ainda! :)

    Cap tá sempre perfeito ne? Não tem nenhum que não esta perfeito! *-*

    POSTA LOGO! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carinha brava: ":@"
      Sim mô, é a primeira haha

      Brigada linda *-* (:

      Excluir