domingo, 15 de abril de 2012

Votação adiada + FOFOCAS :3

Então, eu adiei MUITO a votação sobre a Dallas.
Atá agora foram 10 votos, 9 a favor e 1 contra.

A disputa está fácil, por isso adiei a votação para as 2:30pm de HOJE. Eu preciso escrever sobre ela o mais rápido possível.
Desculpem-me, adiei muito né? Mais foi preciso...

Agora vamos as fofocas... [sou uma pessoa dubem]

Então, eu estava pensando em enrolar a Demi com alguém durante a viagem, depois de uns 15 dias que já vai tá tudo fudido [ah se vocês soubessem o que via acontecer.........]. Pessoas para ela se enrolar: Bieber, Logan ou Sterling. Só não vou falar com quem! kkkkk


Estou realmente animada pra escrever u.u

5 comentários:

  1. Qualquer um que voce escolher ta otimo!
    AH MAIS AI DEPOIS A DEMI FALA QUE TEM NAMORADO E O CONDENADO VAI LÁ E MATA A COITADA E AINDA MATA O CARA JUNTO!
    Tem fics que são sempre assim O.o
    Nem sei o que voce vai fazer e fico dando opinião.:P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, minha fic não é como todas as outras, acha que eu sou louca? (deve achar, que né..)

      Excluir
  2. TEM QUE TER A DALLAS, PRA FICAR TIPO ... MAS REAL *-*
    EU PREFIRO O LOOOOOGAN, MAS SE FOR OUTRO TUDO BEM TODOS SÃO PERFEITOS ! :3
    TADINHO DO JOE, KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dallas vai entrar.
      Cêis nem sonha em quem é! kkkk

      Excluir