segunda-feira, 23 de abril de 2012

FOI SEM QUERER!

Estou me sentindo um lixo... exclui sem querer o comentário da mrs. styles♥ no capitulo 98.
Eu não apago nenhum comentário tanto faz se a crítica for boa ou ruim. Só exclui 1 que foi uma amiga minha do colégio que fofocou o que ia acontecer mais pra frente, mas eu espero que ninguém tenha lido... NINGUÉM LEU NÉ? kkk
Desculpas de novo, mrs. styles♥! Se puder deixar o comentário aqui eu agradeço, eu acabei nem lendo. É esse novo designer do blogger que está me deixando totalmente perdida!

Bom, eu queria saber o porque de tanta gente não querer o Logan na história... Vocês são CONTRA Lemi? kkkkkk

6 comentários:

  1. Eu nao sou contra mas jemi e 1000 vezes melhor ne e e muito triste ver a demi com outro cara que nao seja o joe kkkk ja basta na vida real kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUh, tem rasão!
      Mas sério, tipo... eu AMO Jemi e ainda espero a volta, mas na boa... se a Demi diz que não tem mais nada com o Joe a gente tem que entender. Passado é passado e eu acho melhor ela com um cara do que sozinha.

      Excluir
  2. Também não sou contra.. até acho fofo os dois mas eu prefiro 1000 vezes JEMI u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, todo mundo aqui prefere JEMI né..

      Excluir