quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capitulo 106 – Nível de cansaço: 100%

Demi on:
Voltei cansada da gravadora ontem, queria muito ficar com o Joe mas cheguei depois das 22h e ele já estava dormindo. Tomei um barro rápido e fui estudar...
Eu virei a noite com a cara nos livros. Pra ser mais exata fiquei das 11:30pm até 4:30am estudando. Só dormi 40 minutos, queria ir pro colégio mais cedo pra estudar mais um pouco. Cheguei lá 6:15am e fui direto pra biblioteca, fui obrigada a trazer meu notebook que eu estou morrendo de medo de perder ou quebrar ou roubarem, sei lá... graças a Pro Tânia agora eu tenho a senha do wi-fi dessa jossa de escola \õ/. Os livros da biblioteca me ajudaram bastante, melhor ou voltar a estudar...
Demi of.

#6:57am

Joe – Alguém viu a Demetria? Liguei pra ela umas três vezes agora de manhã e nada...
Sel – Mamãe disse que ela saiu mais cedo e que passou a noite toda estudando.
Mi – Ela deve estar na biblioteca... vou ver se acho ela...

...

Mi – Te achei!
Demi – Oi Miley!
Mi – Passou a noite toda estudando foi?
Demi – Não deu pra estudar a tarde, ai eu tive que ir trabalhar e blah blah.
Mi – Vamos... para um pouco com isso!

Demi on:
Arrumei aquilo rapidinho, comprei um bom café para me manter acordada e fui pro meu armário, Miley me acompanhou.
Eu tava percebendo e... a Miley é tão PERFEITA. Ela tá sempre comigo, me ajudando em absolutamente tudo... Agradeço a Deus por ter ela! :)
Demi of.

Demi – Tem umas 4 chamadas perdidas do Joe, alguém viu ele?
Ash – Ele tá ali falando com o Liam. – apontou ao grupo de meninos
Demi – Falando nele, conseguiu termi... – olhou para Ashley com uma cara tipo “porra, não era pra eu falar!” – Foi mal.
Mi – Que nada, Ashley é uma das nossas agora!
Demi – A Selena tem um filho se ouvir você dizendo isso!
Mi – Ela não é amiguinha da tal da Taylor? Então ela que fique lá com a Taylor!
Demi + Ash – risos.
Mi – Han, Demi... acho que o Joe ta achando que você tá chateada com ele.
Demi – Claro né? depois de 3 ligações perdidas e um “Boa noite princesa” não respondido ele deve estar achando mesmo! Vou lá falar com ele... – fechou o armário. – Ah, fiquei com o teu lápis de olho. – devolveu a Ashley.
Ash- Nem dei falta! – ri.
Mi – Vai lá falar com ele rapariga! – deu um tapa no braço dela.
Demi – Para porra! Vou lá, beijo beijo!

Ela aparece no meio da conversa dos dois e puxa Joe para um cantinho, sem dizer nada. Pegou as mãos dele e colocou em seu quadril.

Joe – Tu tá ficando muito safadinha pro meu gosto! – ergueu as sobrancelhas.
Demi – Eu amo quando você ergue as sobrancelhas, é tão fofo *-*
Joe – Boba. – beijinho de esquimó. – Achei que tava brava comigo, te mandei mensagem ontem a noite e te liguei umas quatro vezes e você não me atendeu. Te fiz algo?
Demi – Não amor, eu só fui ver a mensagem as 2 da manhã e não queria te acordar. Não atendi hoje por que meu celular estava no silencioso.
Joe – Virou a noite estudando né?
Demi – Foi o jeito... vamos antes que eu morra de sono!
Joe – Nenhum beijinho? – faz biquinho triste.
Demi – Olha Joe, eu nem sei como você ainda não está doente!
Joe – É difícil eu pegar gripe ou algo do tipo.
Demi – Você tem SORTE!
Joe – selinho. – Sorte de ter você só pra mim... – sorriu olhando nos olhos dela.

Ela sorriu tímida, abaixou o olhar e riu.

Demi – Para com essa mania de falar o que eu quero ouvir!
Joe – Eu não estou falando o que você quer ouvir, eu estou falando a verdade! – testas juntas.
Demi – Seu lindo, eu te amo! – selinho.

Sel – Hey pegação, vamos pra aula?
Demi – Selena acha que um abraço já é pegação. Tenho PENA dos seus futuros filhos, viu Selena...
Sel – Me ama... vamos gente. – se meteu no meio dos dois e foram para a sala de aula.

#8:40am (começo da 3° aula/ultima antes do intervalo)

Demi on:
AINDA É 8:40! E A BENDITA DA PROVA É NA ULTIMA AULA! Vocês tem noção do que é aguentar DUAS AULAS SEGUIDAS DE GEOGRAFIA? Faltava uma meia hora pra aula acabar e eu pensei “Dane-se, vou dormir!”. E quase dormi mesmo! Eu to com MUITO sono, frio, meu pé ainda dói e minha coluna está me matando porque a ESPERTA Demetria estudou na cama, ou seja, fiquei curvada. Será que eu consigo fazer a prova na hora do intervalo e depois ir pra casa? Haha, do jeito que esse colégio é... ¬¬’
Demi of.

@ddlovato: Quero minha mãe! Que doooooooor, que soooooono, que friiiiiiiiiiiio! Aaah.  :@

#9:25am Intervalo

Demi on:
A aula passou e minha vontade era de morrer! Café não esta fazendo efeito nenhum, parece até que eu estou ficando mais cansada... e to com frio :(
Demi of.

Demi, Joe e Miley estavam em frente ao armário da Demi.

Demi – Bê, pega meu casaco no carro pra mim? Eu estou CON-GE-LAN-DO!
Joe – olha torto. – Tá ¬¬’ – respondeu grosso, pegou a chave da mãe dal e saiu

Demi – Não entendi. – bocejou.
Mi – Nem eu!        

Sel – chega. – Oi.
Demi – Oi amiga irmã que me esqueceu!
Sel – Hãn?
Demi – Você me esqueceu! Só sai com a Taylor e mal tá falando comigo.
Sle – Não chora, Demetria. Mas eu preciso desabafar com a minha irmã!
Mi – Por quê? A Taylor cansou de você ou você cansou da Taylor?
Sel – Gente, é serio!
Demi – Fala, o que foi?
Sel – Terminamos.
Mi - ? – fez uma cara de “não entendi”.
Sel – Eu e o Nick, já era.

~le Miley engole o chiclete e quase morre sufocada~

Sel – Tá tudo bem? – coloca uma mão nas costas da Miley.
Mi – TÁ TUDO BEM VOCÊ! Por que terminaram? O_O
Sel – A magia acabou, eu não estou mais gostando dele como era antes.
Demi – VIADA! Por que não me disse que estavam em crise?
Sel – Desculpa Demi!
Mi – Aposto que a Taylor já sabia... – desvia o olhar da Selena, de braços cruzados.
Sel – Miley!
Mi – Tá, parei. Mas ele levou numa boa?
Sel – Levou. Ele também queria terminar, de qualquer forma acabamos pensando igual.

Joe – Aqui pequena. – chegou e deu o casaco a ela, todo fofo.
Demi – Licença, vou dar um jeito pra JEMI não acabar assim! – disse com a mão no peito dele, o empurrou a um cantinho deixando Selena e Miley conversando sozinhas.

Demi – Não entendi por que me respondeu grosso quando eu te pedi pra pegar meu casaco. Poxa, se não quisesse pegar, tipo... de boa. Eu... (interrompida).
Joe – colocou as mãos no rostinho delicado dela. – Demetria, calma! – riu. – Eu tava brincando, morena.
Demi – Mala! – deu um tapa no ombro dele. – Me assustou!
Joe – Não ia te deixar brava sem motivo, besta!
Demi – Seu chato, não faz mais isso!
Joe – Tá bom, pequenininha :3 – desceu as mãos até sua cintura. – Desculpa?
Demi – Só se eu ganhar beijo.
Demi – Só um beijinho. – mexeu o nariz.
Joe – selinho. – Desculpado?

Demi – Sim! – sorriu, um tempo depois bocejou.

Joe – Tá morrendo de sono, né meu amor? – tirou a franja que estava caída sobre o rosto dela.
Demi – Morta e enterrada! Com dor e com frio! – disse colocando o casaco. – A esperta aqui estudou a madrugada toda com as costas curvadas.
Joe – Passeou com as mãos nas costar dela, por dentro da jaqueta/casaco. – Vai trabalhar hoje?
Demi – Vou, e ainda tem balé! – reclamou.
Joe – Eu vou te esperar!
Demi – Não precisa, Joe. Eu chego tarde.
Joe – Tô nem ai! Eu viajo amanhã e eu TENHO que passar mais uma noite abraçadinho com você.
Demi – Awn, que cainho! *-* Sério amor, não precisa!
Joe – Precisa sim!
Demi – Não.
Joe – Tá bom, já entendi... você não quer dormir comigo. – fez bico triste.
Demi – É que eu não quero que você vai dormir tarde por minha causa, tu viaja amanhã...
Joe – Eu viajo amanhã a noite.
Demi – O que me deixa mais preocupada ainda.
Joe – Vai ficar tudo bem, meu amor. – carinho.
Demi – Ok, mas não me espere!
Joe – Não prometo nada!
Demi – Obrigada por querer cuidar de mim!
Joe – Eu cuido de você porque eu te amo, e você sabe disso! – selinho.

#11:15am ultima aula

Demi on:
DESABEI! Dormi na aula de ciências ENTEIRA! Só não dormi na de inglês porque é a minha matéria favorita.
Prova agora, OK. BOA SORTE PRA MIM!
Demi of.

#12:00

----- Ligação -----
Dianna – Demi?
Demi – Oi mãe!
Dianna – E então, como foi a prova?
Demi – Eu juro que se eu tirar menos de 8,5 eu vou tornar a vida daquele professor um verdadeiro inferno!
Dianna – ri. – Já ta indo pra casa?
Demi – Não, a aula acabou de acabar.
Dianna – Não pode ficar mais um pouco e pegar a Maddie, meio dia e quinze?
Demi – Mããããe! – reclamou cansada.
Dianna – Tem muito transito e não vai dar tempo.
Demi – Droga de ensino fundamental. Não pode pe... esquece.
Dianna – Fala!
Demi – Ia falar pra tu pedir pra Selena, ai ela voltava com o Nick, mas eles terminaram, então...
Dianna – Terminaram? – espanto.
Demi – Sim... ai, tá bom mãe, eu espero ela.
Dianna – Obrigada filha, beijos.
Demi – Beijo, te amo, tchau.
----- fim da ligação ----

Demi – Vou ter que esperar a Madison. Lindo!
Sel – Af’
Demi – Pior que eu estou MUITO cansada, muito mesmo.
Mi – Quer que eu pegue ela?
Demi – Que isso Mi, não precisa! – sorri.
Mi – Eu fico de boa!
--------- continua ---------

AGRADEÇAM PELA AULA HOJE ESTAR UM TÉDIO E EU TER FEITO ISSO NO MEIO DE 3 AULAS!
Agora Jessica, POSTE A SUA AGORA!
Bejo pra vocês :*

12 comentários:

  1. Amei, amei, amei. e não vivo sem sua fanfic.

    ResponderExcluir
  2. aaah capitulo mais que perfeito, e sim eh verdade vc fez isso no meio das aulas kkk'
    mas enfin su fic eh mto mais que perfeitaaaa...
    te adoro best...

    ResponderExcluir
  3. AHhhh ta perfeito... posta logo ..

    ResponderExcluir
  4. Já estou triste! Joe vai emboraaa!!! :'(
    Juro que quando Joe falou grosso com ela, pensei que alguem tinha falado que ela traiu ele com alguem ou sei la '-' ME ASSUSTOU VIU?! ruum...
    Ta perfeito!

    Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, se ela tivesse feito isso ia ter contado pra Miley!
      Assustei? haha, amo fazer isso! u.u

      s2

      Excluir
  5. Voltei aki. ~ le eu elogiando sua fic de novo ~ perfeita. mas enfim, eu comecei com uma nova fanfic de Jemi. vc poderia pelo menos ler o primeiro cap. e falar se gostou? http://jemifanfic.blogspot.com.br/ thanks :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É continuação de alguma outra? Se for, manda o link :)

      Tipo, eu gostei, sério... mas eu ODEIO esse suspense no final. kkkk
      Mas é muito boa, vou acompanhar :3

      Beijos

      Excluir
    2. n é continuação n. :)

      Excluir