quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hey amores

como estão?
Estou aqui pra... encher o saco u.u

1° - PAREM DE ME AMEAÇAR! EU TO COM MEDO ATÉ AGORA DAQUELA MENINA QUE DISSE QUE VAI PUXAR MEU PÉ DE NOITE E DEIXAR RASTRO DE GLITTER NA MINHA CASA! >MUITO< MEDO.

2° - Votem na enquete ali do lado para vermos qual será o nome da próxima fic. Só fiz ela por que eu estou em duvida do nome e do banner que já estão prontos *o*

3° - Quem vocês acham que é o dono do "boo"? Respondam nos comentários desse post!

4° - Não gostaram do Sterling? Uns sim, uns não... será que rola?

5° - Todos batendo palmas pra quem inventou 'Stemi', eu amei isso! kkkkkkk

6° - Próximo capitulo ainda hoje (quarta-feira)

P.S.: Sério gente, parem de me ameaçar de morte que eu to ficando com medo de verdade!

3 comentários:

  1. 1ºKKKKK TADINHA DE TU,É SÓ POSTA RAPIDINHO.NÃO QER Q JUNTEM UMA MAFIA NÉ?
    2ºJa votei,opção 2
    3ºJoe
    4ºNÃO JA CANSEI DELE BLÉÉ
    5ºKKKKKKKKKK
    6ºAINDA BEIM TE AMOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAFIA? COMO VOCÊS SÃO EXAGERADOS! CREDO...

      Excluir
  2. Haha parem de ameaça ela se não eu mordo vocês seu bando de malvados. (#TeamJemi aqui, só que no blog da minha amiga).

    ResponderExcluir