quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capitulo 126 – Eu te amo. (MARATONA 2/5)


Demi – Os meninos estão nos esperando. Já vou mãe... VAMO SELENA!
Sel – Tô pronta, heeey!
Demi – Tchau mãe! – deu um beijo na bochecha de Dianna.
Sel – fez o mesmo.
Dianna – Não voltem tarde!
Demi – A festa acaba cedo, relaxa!

Joe on:
Eu estava encostado no carro do lado de fora da casa dos Lovato’s junto a Dave, acompanhante da Selena, quando eu vejo uma garota linda andando até mim. Vestido roxo, sorriso brilhante me deixando cego...
Notei Selena também, estava linda. Deixo os comentários para o Dave...
Joe of

(preguiça de procurar foto, mas imaginem o vestido...)

Semi – Oi.
Joe – Olá... Deus é pai hein Demetria? Você está LINDA! – a rodou e deu um selinho.

                                             (...)

Demi – Hey Miles! – abraço. – Deus, se ser linda fosse pecado você estaria no inferno! Tá diva *-*
Mi – Você também tá linda Dê.
Demi – Por que todo mundo tá me chamando de “Dê” ultimamente?
Mi – Não sei...

Demi on:
PQP a Miley tava linda demaaaaais! Isso é pegado grave u.u
Demi of.

Nick – Oi meninas. Lindinha – selinho na Miley.
Demi – Ai ele arranja namorada menos chata e deixa a Dedê aqui sem colo. Ok, Jerry, ok...
Nick – Não chora, vem cá. – abraçou Demi.
Mi – Cuidado na vida, Demetria. – cruzou os braços enciumada.
Demi – mostrou a lingua. – Coisa feia. Não precisa ter ciúmes, melhor já saber que somos amantes mesmo.
Mi – QUE POUCA VERGONHA.
Demi – Falando nisso Nick, rola suruba amanhã a noite.
Nick – Vou ver minha agenda, gatinha. – mordeu o pescoço dela e Demi gargalhava.
Mi – Chega né?!

Joe – Desencosta, Nicholas. – puxou Demi pela cintura e a abraçou por trás.

Mais tarde já estavam mais soltos, indo pra pista de dança e bebendo. Nada muito forte e tudo sem álcool. Estavam numa mesa: Sel, Dave, Mi, Nick, Demi e Joe.

Ash – Ei, vocês não vem dançar?
Demi – Tava dançando até agora.
Sel – Dê, já soube qual é a banda que vai tocar aqui?
Demi – Noops.
Mi – Vish, nem deveria ter vindo...
Demi – Por que?
Sel – É... – olha pro palco.
Demi – BIG TIME RUSH? Fuuuuuuuuuuuuuuuuuudeu.
Joe – Fuuuuudeu porque?
Sel – gargalha. – E dalê ciúmes.

~a banda começa a tocar~

Mi – Vamos lá! – Selena e Miley puxaram a Demi pro meio da muvuca sem a deixar falar nada.

...

Demi – Se vocês soubessem do tamanho do ciúmes que o Joe tem do Logan.
Tess – Porra, tu sempre falou dele e eu nunca vi. Qual deles é?
Demi – O que estava na ponta esquerda.
Tess – Gatinho...

As meninas voltam para a mesa.

Joe – Vem cá. – fez com que Demi sentasse em seu colo, logo os outros “casais” saíram, deixando Joe e Demi a sós.
Demi – Não tá bravo?
Joe – De que? A culpa não é sua... – esondeu o rosto na dobra do pescoço dela.
Demi – To te achando muito carente, Jonas. – fazia cafuné dele.
Joe – Se for pra receber carinhos seus, vou estar SEMPRE carente.
Demi – Você sabe muito, isso sim! – riu arrancando um sorriso fraco de Joe. O puxou pelos cabelos para ver seu rosto.
Joe – Ai gatinha, quer arrancar meu cabelo? – fez biquinho triste.
Demi – Em alguns momentos você não se queixa! – sorriu safada e mordiscou o lábio dele. – Só quero um beijo...
Joe – Vai ter beijo então. Vem cá... – Demi se aproximou dele pra um beijo e assim ficaram.

XxXx – Oi Demi! – cumprimentou sorrindo. Demi parou o beijo para ver quem era,
Demi – Oi Sterling! – disse sorridente. Ao ouvir aquele nome Joe apertou um pouco mais a cintura de Demi, mesmo tendo se encontrado durante o jogo, Joe não sabia que era ele que havia ficado com sua namorada durante a viagem. – Ster, esse é Joe, meu namorado. Joe, esse é o Sterling... que você já sabe.
Ster – Prazer! – lhe estendeu a mão e Joe apertou com um pouco de força a mais.
Joe – Igualmente. – sorriu falso. Demi percebeu seu ciúmes e achou aquilo inútil.
Demi – Precisa de algo?
Ster – Na verdade sim, te devolver o casaco que você deixou comigo quando foi lá em casa. – pronto, a fera do ciúmes de Joe havia despertado.

Joe on:
Eu queria mesmo era partir pra cima do pescoço daquele loiro com pinta de gay. Mas não ia fazer escândalo no meio de uma festa do colégio e na frente da Demi.
Joe of.

Joe – Licença Demi, vou procurar o Ruan. – desse fazendo com que Demi saísse de seu colo e deu as costas a ela e Sterling.

Demi – Jo... ah, esquece. – se sentou frustrada. Sabia que Joe não a ouviria agora.
Ster – Ele sabe? – ela assentiu. – Poxa Demi, não queria causar confusão, desculpa.
Demi – Não, tá tudo bem. Ele sabe que não precisa ter ciúmes, e o que a gente teve não foi tão serio. Mas pedir pra ele não ter ciúmes é como mandar criança de 3 anos de idade não correr pela casa. – riu com Sterling. – Pode passar lá em casa quando quiser pra devolver, só avise antes ok?
Ster – Tudo bem. – disse sorrindo.
Demi – Eu vou lá falar com a fera! – riu e foi até Ruan. – Joseph, você me paga de me fazer ir falar com o Ruan! _ pensou. – Oi!

Ruan – Olha a gatinha que deveria ser líder de torcida...! como vai?
Demi – Olha a intimidade tá querido? Viu Joseph?
Ruan – Eu tava falando com ele agora pouco, mas disse que iria pra um lugar mais sossegado.
Demi – Sabe onde foi?
Tess – Vi ele ali pros cantos da piscina.
Ruan – Mas quando veio falar comigo não parecia muito animado.
Demi – Eu vou lá falar com ele. Obrigada gente.

Caminhou entre a muvuca até chegar a parte perto das piscinas do colégio. A musica ali soava baixa e algumas pessoas conversavam, bebiam e comiam. Joe estava sentado num banco. Ela parou na frente dele, tapando a visão que tinha do céu com poucas estrelas.

Demi – Ô coisa ciumenta...
Joe – Menos Demi...
Demi – Menos nada! – disse segurando a risada. – Eu sei o que você tem, e é ciúmes.
Joe – se levantou e ficou na frente dela. – AVÁ. Não posso sentir ciúmes da MINHA namorada? – a segurou pela cintura e deu um tranco com seu corpo contra do dela. – Não gosto de te ver rodeada por qualquer outro homem que não seja eu.
Demi – Joe, eu amo você. E só você. Não precisa sentir ciúmes dele, ou de qualquer outro. Somos eu e você.
Joe – A não ser do Logan.
Demi – Joseph, para!
Joe – Não tente mudar isso, pequena. – colocou o cabelo dela por trás da orelha. – E na boa? O cara tinha que ser muito legal pra você ter ficado com ele, por que tem mol carinha de gay.
Demi – gargalhou. – Ai meu Deus, sério Jonas?
Joe – Sério. Mas me desculpa, ta bom? Enquanto ao Logan...
Demi – Cala a boca.
Joe – Me cala.

Demi o beijou com vontade.

Demi – Calado! – sorriu.
Joe – Vamos voltar a aquela festa? – a rodou.
Demi – Vamos.

Demi on:
Eu não acredito que o Joe consegue ser tão ciumento, tá mais do que o Nicholas, credo. Mas mesmo assim eu o amo. Poderia ser o cara mais ciumento do mundo, mas eu o amo do jeitinho que ele é.
Voltamos a festa, dançamos umas musicas mais agitadas. Me sentei com Miley enquanto Joe falava com alguns amigos dele.
Demi of.

Começou a tocar uma musica lenta, alguns casais se juntaram para dançar na pista que estava bem mais calma.

Demi – Eu adoro essa musica. – disse para Miley.
Joe – A princesa me concede a honra dessa dança? – estendeu a mão a Demi.

Ela sorriu e deu a mão a ele que a puxou para a pista.

Demi on:
O que está acontecendo? Joseph dizia que não gostava de musica lenta e mesmo assim me tira para dançar. (pausa para o “aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn”)
Fomos a pista. Ele colocou as mãos na minha cintura e eu em seus ombros. Ele me olhava sorrindo enquanto a musica soava. Passos pequenos e calmos...
Demi of.

Demi – Joe, você disse que não gosta de musica lenta.
Joe – E daí? Musica lenta é uma coisa. Dançar musica lenta com a minha namorada é outra. –selinho.

Quando a musica acabou uma mais agitada começou. Joe  puxou Demi para um cantinho mais calmo.

Demi - Por que me trouxe pra cá? – disse sorrindo.
Joe – Acha que eu ia deixar aquela dança passar em vão? Preciso te falar uma coisa.
Demi – O que? – disse sorrindo confusa vendo Joe abaixar a cabeça. – Joe, o que foi?

Joe – É uma coisa que eu ainda não disse. – levantou a cabeça e a olhou nos olhos. É muito sério o que eu vou te dizer, e eu ei que você nunca vai esquecer. Me perdoa, mas essa é a verdade e não tenho como evitar. – disse propositalmente com uma feição séria e magoada, fazendo Demi desfazer o sorriso e dando lugar a uma feição preocupada.

Demi – O que é Joe? Fala homem, não me deixa preocupada!
Joe – Eu te amo. – disse sorrindo a ela.

Demi – Eu sei que você me ama Joe – colocou a mão no rosto dele. – Eu também amo você. – disse sorrindo, tirou a mão do rosto dele e segurou a dele. – Mas fala eu uma vez o que é, está me preocupando! – Joe riu um pouco fazendo com que Demi se irritasse. – Porque está rindo?

Joe – Coisinha lerda, eu já disse. Eu te amo!

Demi – olhou pra ele e abriu a boca não acreditando. – Vo... – cruzou os braços rindo um pouco. – Era isso que queria me dizer? – Joe riu e assentiu. Demi deu um tapa nele. – Idiota! Me paga Jonas! Eu achando que era alguma coisa séria e você vem e diz que me ama? Por que quis me deixar preocupada? Desgraçado! – disse batendo nele e por fim rindo também.

Joe – Qual é Demi! eu só disse que era algo que ainda não tinha dito. – disse abraçando-a mais junto a si.

Demi – Hã? Você já disse um milhão de vezes que me ama!
Joe – Mas não hoje. Hoje eu estava ocupado demais pensando em um trilhão de coisas, e sendo idiota tendo ciúmes da minha namorada com um carinha que parece gay.
Demi – Já passou. – disse sorrindo meiga.
Joe – Eu te amo, tá? – disse roçando no nariz ao dela e a beijando.

Joe on:
Depois de um tempo, vi Demi conversando com O tal de Logan.
Pedi pra Demi não ficar perto dele mas parece que só eu me ouvi. Não é que eu não confie na Demi, mas é que...... AAAA eu não gostei dessa cara.
Quando voltamos pra casa não era muito tarde.
Parei o carro em frente a casa dela, abria porta do carro pra ela e a encostei contra o mesmo a enchendo de selinhos.
Joe of.

Joe – Ei, não gostei de você com papinho com o tal de Logan na festa.
Demi – JOOOE..... – reclamou exausta de tanto ciúmes.
Joe – Demi é sério, eu não fui com a cara desse garoto.
Demi – Esse “garoto” é meu melhor amigo. – desse fazendo aspas com os dedos.
Joe – É... mas eu não gosto desse seu “melhor amigo” – disse fazendo aspas como ela.
Demi – Tá mesmo me fazendo escolher entre você e ele?
Joe – Não, to só pedindo pra ficar esperta.
Demi – Nossa, não confia mesmo em mim?
Joe – Eu não disse isso.
Demi – Mas parece que acha. – suspirou. – Melhor eu entrar. – baixou a cabeça.
Joe – Não fica chateada.
Demi – Quem disse que eu to chateada? Melhor eu entrar antes que meus pais briguem comigo. Ou melhor, só meu pai.
Joe – Tá bom. – foi dar um selinho nela mas ela virou o rosto. – Ok Demetria, ok.
Demi – Ok, Joseph. Boa noite.

Demi on:
Entrei em casa fui direto pro meu quarto e me joguei na cama.
@ddlovato: To trocando namorado ciumento por balinha, quem quer?
-------------------- continua ----------------

Bom, eu resolvi postar agora porque a criativcidade acabou e eu não queria  deixar vocês esperando. É... posto quando der. Beeijemi :*

18 comentários:

  1. kkkkkkkk joe e sua crise de ciumes kkkk ... a que triste ja brigaram kkkk ... não vou manda posta logo pq você foi bem rápida né kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse ciumes me irrita tambem. QUE SACO, GAROTO CHATO!
    Tem que confiar na propria namorada...

    ResponderExcluir
  3. Joe Ciumento Jonas hahaha... ah, nem acredito que eles já se desentenderam... espero que fique tudo bem no próximo capítulo!! :) e nossa, como eu queria que a Demi tuitasse na vida real come ela tuita na sua fic kkkkkkkk seria legal!!! :D bjos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu morreria se ela tweetasse isso! kkkkk awn <3
      Beijemi :*

      Excluir
  4. Se voce nao fizer o Jus voltar eu te mato e vou deixar rastro de glitter que nem aquela menina

    ResponderExcluir
  5. "To trocando namorado ciumento por balinha, quem quer?" gostei
    boa essa , joe com ciumes kkkk fofo, será q ele tá certo de ñ confiar no logan ? sei ñ hein kkkk *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Desconfiar do logan? não seeeei.......

      Excluir
  6. EMILIA,EU TÔ #XATIADA . LI PRIMEIRO ESSE CAPÍTULO E DEPOIS O 125 ¬¬ MINHA LERDEZA ME IRRITA.

    "To trocando namorado ciumento por balinha, quem quer?" EU ACEITO SEM PROBLEMAS NENHUM ESSE NAMORADO DA DEMETRIA!!

    posta logo :N

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidade que tu é lerda.... '-'

      Ok, quer o Joe? dá balinha pra demi!u.u

      Excluir
  7. AAAAHhh você postou estou feliz, amei os capitulos e eu troco DEMI, na hora eu te do balinhas e voce me da o Joe, kkkk amei o capitulo e to louca pra ler o proximo POSTA LOGOOOO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ambos valem mais que balinhas! kkkkk

      Excluir
  8. Se eu gostei do capitulo? Sim ou com certeza?
    Joseph é mt ciumento, maguou a Dedê..
    E sim eu daria muitas e muitas balinhas pra Demi pra ela me dar o Joe.
    Posta logo, se não eu choro U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedê tá titi :(

      Eu trocaria a Demi por balinha, o Joe eu deixo quieto no canto dele sabe...

      Excluir