quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 111 – Carinho de irmã mais velha. (1° parte)

Demi on:
Cheguei em casa super triste, tomei banho e combinei de levar Maddie no salão de beleza domingo, coisa que eu estou devendo a ela desde o final de semana passado.
A Dallas, como sempre, ficou me enchendo o saco dizendo que eu deveria ter ido ao aeroporto com eles, mas eu tava mal e é muita emoção pra uma Demi asmática só.
Falando em asma, eu to é com medos que esses ataques voltem. Era horrível quando eu era criança, eram uns 3 refis por semana. To morrendo de medo, por isso deixo minha bombinha de asma sempre por perto desde quinta-feira. Já falei sobre isso com minha mãe? Bom, não sei... só sei que isso tá pra voltar e minha cabeça está confusa com muita coisa pra pensar em ASMA justo agora.
Voltando ao assunto da Dallas.... ok, ela pode ser a PIOR irmã mais velha do mundo, mas sabe realmente te ajudar quando está para baixo, vai por mim...
Depois que tomei banho, fiquei um tempo deitada na cama com as pernas pra cima, porta aberta e luz apagada. Fiquei iluminada somente pela luz da lua cheia que estava estupidamente linda vista da minha sacada e pelo poste de luz estúpido que fica bem na frente da sacada do quarto da Selena, mas pega bastante luz na minha janela e eu odeio isso, só a luz da lua já esta perfeito. Pensava nisso olhando boba pro teto quando escutei um estralo alto vindo da rua, corri pra sacada que estava meio escura e sorri alto quando vi que as crianças da rua quebraram a lambada do poste com uma bola de tênis. Já disse que amo crianças? Então... – risos.

Antes de dormir, tweetei: “É como se estivesse faltando uma parte de mim.”. Sim, foi pra ele. Depois de um tempinho ele tweetou: “Uma parte de mim também não está aqui.”. Ok, isso foi lindo. Depois disso ganhei o sms “Boa noite, princesa.” que eu tinha cobrado dele antes de ir.
Fiquei deitada sem conseguir dormir de jeito algum, deixei a sacada fechada só com a parte de vidro. A lua estava muito linda pra mim deixá-la sozinha, deixei sua luz entrar no meu quarto a noite inteira. Seria gostoso também acordar de manha com o sol na minha sacada.
Era mais ou menos 10 da noite quando a Dallas se deitou comigo, ela sabia que eu não estava legal. Se deitou quieta e deixou que eu deitasse minha cabeça em seu ombro. Adormeci assim...
Acordei de madrugada, tipo umas 2 e meia da manha e não consegui mais dormir. Meus pensamentos estavam longe, estavam em um tal de Joseph Jonas que estava em Maiami. Recebi uma mensagem...

Saudades :(

Demi of. / Joe on:

Não tava conseguindo dormir, era o simples medo de como seria daqui pra frente. Eu precisava ouvir a voz da minha pequena, mas eu não ia ligar pra ela as duas e meia da manhã. Só mandei uma mensagem. Eu sei que ela adora mensagem de madrugada. Oi, eu também gosto! ^^
Joe of.

Também estou :(

@ddlovato: SMS de madrugada é tão :::::::::::::::::::::::: casa comigo.

Eu te acordei?
Não, já estava acordada. Mas deu sono agora. Acho que vou dormir...
Melhor mesmo. Boa noite bebê linda, dorme bem tá?
Você também Jonas, te amo.
Te amo mais.

Ela voltou a dormir meio abraçada com Dallas.

                                            [...]

#7:02am

Ela acordou com o barulho do toque de mensagem do celular.

SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG!!!
FILHO DA MÃE, me acordar num domingo antes das 10:30am é pedir pra morrer, troço! Vou te matar Justin!!!!

Ele não respondeu.

@ddlovato: Desculpem queridas beliebers, mas o ídolo de vocês vai morrer por ter me acordado com o toque irritante de SMS as 7 da manhã!
@ddlovato: @justinbieber se eu fosse você nem aparecia na gravadora amanhã.

Demi on:
AI QUE ÓDIO DESSA DROGA DO JUSTIN! Eu tava com um sono do caralho e o filho da mãe me vem e me acorda, CORNO.
Sim, eu com sono num domingo é a pior coisa da vida.
Demi of.

Saiu da cama com cuidado, fechou a sacada deixando o quarto escuro para Dallas. Pegou uma manta e foi deitar no sofá. Depois de um tempo, Dallas acordou e desceu.

Demi – Já acordou? A preguiça em pessoa JÁ acordou?
Dallas – Pergunto o mesmo a você.
Demi – O viado do Justin me acordou com mensagem, filho da ....... óia..
Dallas – Olha a boca senhorita “falo 15 palavrões por frase”.
Demi – Nem sempre, vai Dallas...
Dallas – Tem um cantinho aê pra mim não?
Demi – Achei que eu era a forever alone aqui. – Dallas se jogou no sofá.
Dallas – Mas pelo menos você tem namorado, eu não. - puxou Demi para abraçá-la.
Demi – Sua mal comida!
Dallas – E você tá bem na parada com o teu namorado gostoso. Vai ser feliz pra lá! – apontou a um canto da sala.
Demi – Não to feliz.
Dallas – Ai Demetria, ainda com essa ideia estúpida na cabeça de que ele vai te largar?
Demi – Não, isso já saiu da minha cabeça, sei que meu bebê me ama. O medo é da saudade, acho que só isso. – encolheu os ombros, realmente carente.
Dallas – Awn, relaxa maninha. Tem eu pra abraçar, ok?
Demi – Valeu Dallas! – abraço.

Acabam dormindo de novo.

#10:32am

------- Ligação -----
Sel – Hey Miles!
Mi – Bom dia Sel! Tudo bem?
Sel – Tudo sim neném, e você?
Mi – Tô bem.
Sel – Bom... Então Miles, vai fazer alguma cousa hoje a noite?
Mi – Não, não tenho nada planejado por enquanto, porque?
Sel – Tava pensando em reunir todas as amigas aqui em casa pra tirar a Demi da deprê.
Mi – Ah, ótima ideia Sel! Festinha do pijama então?
Sel – PIJAMA! Vou pedir pra minha mãe fazer brigadeiro e tal...
Mi – A Demi surta!
Sel – Ela e todo mundo! – ri.
Mi – Quem vai?
Sel – Eu, você, Dallas, Maddie... e eu ia pedir pra você chamar a Ashley.
Mi – Ok, ligo pra ela.
Sel – Eu acho a Tess?
Mi – Ah, chama. Quanto mais gente mais bagunça! Mas pensa bem antes de chamar a Taylor ok?!
Sel – Eu não sou louca de chamar a Taylor! Quedo ver minha Dems sorrindo e não tendo um ataque de nervos!
Mi – Bom mesmo dona Selena. Ei, a Maddie vai ficar mesmo?
Sel – A gente dá uma menerada no palavreado e deixamos a menina com a gente. Por mim tudo bem. É a bebêzinha da Demi, vai ser legal.
Mi – Ok então, vou ligar pra Ash. Mas espera, como vamos arrumar os banguês ai?
Sel – De boa, a Demi vai sair com a Maddie o dia todo. E vê se não fofoca nada pra Demi hein?
Mi – Tá. – ri.
Sel – Mas espera, não liga pra Ashley ainda não. Tenho que falar com a minha mãe.
Mi – Tá, mas qualquer coisa podemos fazer aqui em casa.
Sel – Ok Miles, muuuuuuito obrigada!
Mi – Me dá um toque depois, ai eu falo com o meu pai e ligo pra Ash.
Sel – Tá bom então môzi, beeeijo beijo tchau.
Mi – Beijo tchau
--------- Fim da ligação -------
--------- continua -------

Estavam cobrando, então vou dividir esse capitulo em duas partes. Segunda parte amanhã!
Bejemi :*

9 comentários:

  1. Que lindinhas ela e a Dallas *-*
    Tá perfeito ! :)

    s2

    ResponderExcluir
  2. awww, a Dallas é muito fofa quando ela quer *-*
    lindo lindo :)

    poste logo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É *-*
      Sumida você hein? kkkkk, tava preocupada :O

      Excluir
    2. é não tenho entrado muito no computador , muitas provas u__u
      mas agora estou de volta ! :D
      KKKKKKKKK '-'
      owwn, que fofa você preocupada comigo *-*

      Excluir
    3. Ai gente, eu me preocupo quando o povo some, sério!

      Excluir
  3. aaaaaaaaaah voltei. A muitos (poem muitos nisso '-') capitulos atras eu comente dizendo q ia encher o seu saco. Mais a porcaria da escola não tava deixando eu acompanhar =\
    A história ta cada vez melhor. E eu vou fazer de tudo pra voltar a acompanhar.
    Posta logo q eu tô curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, minha escola também tá um saco e eu vou ficar um tempo sem postar (*desculpa*)

      Que isso, não tá tão boa assim. Está?
      Vou tentar postar o mais breve possivel! s2

      Excluir