quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capitulo 125 – 500 novas maneiras de xingar a Miley. (MARATONA 1/5)


Joe on:
Acordei com o sol batendo na sacada e uma bebêzinha dormindo nos meus braços.
Era cedo, nem tinha dado dez da manhã ainda, fiquei mais um pouco na cama e depois levantei pra preparar o café da manhã. Hoje é o campeonato de vôlei, quero minha pequena forte pra vencer isso.
Joe of.

#9:39

Demi on:
Acordei com o sol na minha cara ‘-‘
Premeira reação a acordar: Cadê meu bebê?
Segunda: Meu Deus, que bagunça é essa?
O quarto estava praticamente virado de cabeça para baixo, lençol fora da cama, edredom quase caindo, tinham uns dois travesseiros no chão sem contar as roupas.
Hoje é o campeonato de vôlei ~baila~. Grassas a isso é segunda e não tem aula \O/
E acoragem pra sair da cama, cadê?

@ddlovato: Bom dia coisitas fofas :3
@ddlovato: E a coragem pra sair da cama, cadê?

Fiquei mais um tempão enrolando na cama procurando forças pra me levantar. É segunda-feira, não importa o horário, é segunda e a preguiça sempre ataca justo nesse dia. Por isso que eu acho que a semana deveria começar na terça!

@selenagomez: @ddlovato Levanta preguiçinha :3
@ddlovato: @selenagomez a preguiça me possuiu hoje, Sel. Kkkk não dá!
@ddlovato: Só eu acho que a semana deveria começar na terça-feira?

Fiz minha higiene matinal, arrumei meu cabelo que estava o maior fuá e desci pra ver se achava o Joe.
Quando eu desci, ele estava andando em direção a escada. Provavelmente iria me acordar, sou sei lá.
Demi of.

Demi –ÊÊ bom dia :3
Joe – bom dia minnha gatinha.

Demi estava no terceiro degrau da escada e Joe no ultimo, a pegou no colo prendendo cada uma de suas pernas em casa lado da cintura dele e deu um beijinho de esquimó.

Demi – Acordou cedo foi?
Joe – Com o sol na sacada.
Demi – E por que não me acordou?
Joe – Tava fofa demais pra eu acordar.
Demi – Awwn *-* - selinho – Me põe no chão!
Joe – Não, bebê! – sorriu – Dormiu bem pequena?
Demi – Dormi! Foi difícil pra pegar no sono mais dormi...
 Joe – Bom... – sorriu - Você tá tão linda, sabia?
Demi – Toda bagunçada? Ahan, perfeita! – disse irônica.
Joe – Não to brincando, tá linda. – mordeu o queixo dela. – Fome? Preparei o café... – a colocou no chão.
Demi – Um pouco...

Demi on:
AI MEU DEUS, Joseph Jonas faz as melhores panquecas do mundo! A única coisa melhor do que panqueca no café da manhã é pão com ovo :3 sim, amo pão com ovo, mas enfim...
Depois do café ficamos assistindo aqueles programinhas chatos que passam de manhã, tipo a Ellen e “Good Morning America”. Ah, a Ellen até que vai... ‘-‘
Joe se sentou com as pernas esticadas no chease do sofá e eu fiquei com a parte de trás dos joelhos encaixada as costas do sofá, olhando pra cima e mexendo os pés.
Demi of.

Demi – Viu a bagunça que tá aquele quarto? – Joe lhe fazia carinho na barriga. – Sério, se você parar com essa carinho eu te mato! _ pensou. – Meu Deus...
Joe – Eu nem reparei na bagunça que nós estávamos fazendo.
Demi – NÓS? Tem certeza desse “NÓS”?
Joe – Sim, você tava no meio!
Demi – Mas por culpa sua! O quarto tá de cabeça pra baixo! Sua mãe tem um treco se ver aquilo!
Joe – Que dia é hoje?
Demi – 30.
Joe – Relaxa, a empregada vem hoje.
Demi – Ah, menos mal...

*Demi recebe mensagem*

Tem treino hoje?
Tem não Mi. Olha, o jogo é as 16h, vem pra casa pra gente treinar um pouco...
Ok, que horas?
14h pode ser?
Pode!
Ok, então tá marcado!
Ok linda, xô :*

Demi – Treininho hoje :3 Ei, você vai no jogo, né?
Joe – Claro que vou! É o campeonato do colégio que eu estudo desde a 4° série...
Demi – E você vai só por isso né? ok então...
Joe – Não... vou pra torcida da minha gatinha.

Demi – ÊÊ – se sentou descentemente e foi abraçada por Joe em volta da cintura. – ~selinho~ Ah, até tinha me esquecido...
Joe – Do que? – Demi pegou seu punho e olhou que ali estava tatuado “Demi”. – Ah.
Demi – Muito fofo sabia? Achei que ninguém nunca faria uma tatuagem com o meu nome ou algo do tipo.
Joe – Prazer, meu nome é Joseph, mas pode me chamar de ninguém. – riu arrancando risos de Demi.
Demi – Você é um anjo. Com um namorado desse eu não preciso de mais nada!
Joe – Eu ainda vou cobrar meus filhos, Demetria. Melhor incluir um bebê nessa listinha do que você precisa.
Demi – Eita sonho ambicioso de ser pai! Não sei se dou conta disso. – Joe riu - To começando a ficar com medo de você.
Joe – Sou bem louco mesmo de arranjar filho sem nem ter 19 anos ainda.
Demi – Bom mesmo...

...

Demi – Eu to com uma musica na cabeça...
Joe – Qual?
Demi – Não sei o nome. Na verdade, ela vaio na minha cabeça do nada. Eu não sei se a ouvi num sonho... ou quase dormindo...
Joe – Com qual voz?
Demi – Não sei, mesmo na minha cabeça eu não a entendo. Deve ter sido um sonho... Hello beautiful, how’s it going. Ou alguma coisa assim... parece com a sua voz.
Joe – Foi sonho, bebê.
Demi – É, deve ser...

Joe – Demi, que tal a gente viajar esse final de semana?
Demi – Viajar? Pra onde?
Joe – Meus tios são donos de uma pousada na praia. Podíamos passar o final de semana lá, o que acha?
Demi – Ah, sei lá Joe...
Joe – Vai Dê... a gente nunca viajou junto – faz biquinho triste.
Demi – Por isso mesmo! Olha, eu vou ver se o Ryan não marcou nada pra mim no final de semana, dependendo eu penso no seu caso...
Joe – Ui, ela tem que ver a agenda com o empresário!

Demi – Para de ser besta, Joe! Mas na boa? Cancelaria qualquer coisa que ele me marcasse até pra ficar de babá do Frankie e Madison!
Joe – Por que?
Demi – Percebi que não é isso que eu quero.
Joe – Mas você ama cantar e tem tudo pra ter um futuro brilhante com isso.
Demi – Eu sei, mas o problema é essa coisa de turnê, cd, entrevista, convite pra filme, turnê, cd e mais um pouco... e o tempo pra familia, amigos, namorado... vai ficar como?
Joe – É uma coisa que vamos tem que nos acostumar a viver agora, Demi.
Demi – Paparazzis, isso é o que mais me irrita! Não sei se quero ter uma vida tão publica assim.
Joe – É só questão de tempo pra se acostumar! Cê acha que quando cheguei em Maiame não foi um saco? Mas depois chega a se tornar divertido...

...

Demi -Ei, o Nick passou a noite onde?
Joe – Na casa da Miley.
Demi – NA CASA DE QUEM?
Joe - Miley. Não sabia?
Demi – De que?
Joe – Oxe doidona, eles estão namorando de novo?
Demi – VADIA! Como ela não me falou nada?
Joe – Achei que sabia, são melhores amigas.
Demi – Estão juntos desde quando?
Joe – Desde o começo da viagem. O Nick reclamava que eu não parava de ligar pra você, mas ele também não desgrudava do celular falando com a Miley.
Demi – Eu MATO a Miley! Vadiiia, nem me fala nada!

*A porta da sala abre*

Nick – Não fala assim amor. Oi Demi, oi Bro.
Mi – E a Demi tá aqui...
Demi – E eu já sei de tudo, safada.
Mi – E agora eu morro!

Demi sai correndo atrás da Miley. Correm até la fora se jogando na grama.

Dmei – Filha da mãe, por que não me disse que tava com o Nick! Eu sou suma melhor amiga ou não sou? AHA, tá me trocando né? Piranha, Ashley ou Tess? Fala, qual das duas te roubou de mim?
Mi – VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA COISA CHATA!
Demi – Tarada, por que não me contou que tava com o Nick?
Mi – Por que tu tava alone e eu não queria ficar falando da >minha< vida amorosa.
Demi – Mas e quando eu fiquei com o...

Joe – Com quem? – foi pro jardim acompanhado de Nick.

Demi – Ninguém! Então.. AH CHATA, deveria ter me falado!
Mi – Desculpa Dêee! Da próxima juro que conto!
Nick – NA PROXIMA? JÁ QUERENDO SE LIVRAR DE MIM, MILEY?
Mi – Não, cuisinha ciumenta! – Nick se sentou ao lado dela. – Foi só um modo de falar, depois do que eu sofri de saudades de você quando terminamos, eu não te troco por nada nessa vida. – selinho.

Demi – Awn, que fofo *-*
Joe – Mas eu sou mais fofo! – se sentou na grama colocando Demi em seu colo.
Demi – É sim bebê. – deitou a cabeça no ombro dele.
Mi – Só eu acho que vocês dois estão enrolando demais?
Joe – Pra que?
Mi – CASAR!
Demi – MILEY! Sabe a quanto tempo estamos juntos?

Joe – Terça-feira que vem fazem 6 meses. Por isso que eu quero te levar pra lá, pequena.
Nick – Onde?
Joe – Pousada do tio Carlos. Mas a dona frescura aqui não quer ir!
Demi – Eu não disse que não quero ir! Disse que ia pensar no seu caso...
Mi – Eu já fui lá e é lindo. É um ótimo jeito de comemorar aniversário de meses de namoro.
Demi – Se for pra meses de namoro eu vou. Mas quando der um ano quero ir pra Paris, ouviu Jonas?
Joe – Ainda achei melhor passar a lua de mel lá...
Demi – MAS É MUITO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – mordeu a bochecha de Joe.
Mi – Awn, awn, awn *-*
Joe – Essa menina ainda me deixa sem bochecha...
Demi – Não exagera!

Ficaram mais um tempo conversando, até que Miley e Demi foram pra casa da Demi.

Demi – Cara, já são quase 11 e 30 e a Selena ainda não acordou?
Dallas – Ela ficou no chat até tarde com um tal de Dave...
Demi – Awn gente, eles são muuuuito fofos!
Mi – Mas o dia não tem graça se a Selena não xingar ninguém!
Demi – Bora lá acordar ela!

..

Demi – No três..!
Mi – Um...
Demi – Dois...
Diley – TRÊS! ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sel – PORRA, QUE SUSTO! CÊIS NÃO TEM O QUE FAZER NÃO?

Demi – Não! – se jogou encima dela e Miley abriu a sacada.
Sel – FECHA ISSO DESGRAÇA!
Mi – Eta mal humoooor... logo cedo isso faz mal hein!?
Dianna – Ainda na cama Selena? – entrou no quarto.
Sel – Mamãe já chegou? Caramba, que horas são?
Demi – Já são mais de 11 horas da manhã filha! Levanta e acorda pra vida baby!
Sel – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – resmungou – Não quero!
Demi – E se o Dave estivesse aqui?
Sel – Ele não faria isso comigo!
Demi – Vish, então a noite pra ela foi boa!
Sel – Não, fiquei até tarde com ele no chat. Por isso não quero sair da cama. - *mansagem pra Selena* - Infeliiiiz quem me quer a essa hora da manhã?
Mi – A essa hora da manhã Selena, toma vergonha na cara!
Demi – Mensagem de quem?
Sel – Taylor! Ah, dane-se!
Demi – Vish... Selena mandando a Taylor se danar?
Diley – AMÉM SENHOR, AMÉM!

@ddlovato: Estou com uma musica na cabeça. Não sei se foi sonho ou se ouvi de verdade, mas ela me parece estranha...

Demi e Miley treinaram como combinado, o jogo começaria as 16h mas todos já estavam lá mais ou menos uma hora antes.

Demi – A torcida desse colégio é incrível! – ouvia a galera da arquibancada.
Érik – Hey meninas! Oh Joe, quanto tempo meu rapaz...
Joe – Oi professor!
Érik – Se alimentaram bem? Descansaram?
Diley – Sim!
Érik – Muito bem! Se aqueçam, o jogo começa daqui 1h! – e saiu
Demi – Joe, eu te contei? Vai ter uma festa essa noite, aqui no colégio. E precisamos de acompanhantes sabe... – mexia na gola da camisa xadrez dele que estava aberta e por cima de uma camiseta branca.
Joe – Hum... acho que vou chamar minha namorada pra me acompanhar. Será que ela topa?
Demi – Não sei ué... pergunte a ela.

Joe – Ok... – ficou quieto por um tempo. – Demi, vai na festa hoje comigo? – Demi gargalhou. – Caramba, eu amo essa tua risada!
Demi – É esquisita. – mostra a língua. – Aceito seu convite. – beijinho de esquimó.
Joe – Êba!

Demi – O QUE AQUELA COISA ESTÁ FAZENDO AQUI? – via um troço loiro se aquecendo antes do jogo.
Tess – Coisa? Ah, aquela coisa é a Chelsea. – Demi olhou irritada a Joe.
Joe – Eu te contei que ela joga pelo colégio adversário? – sorriu.
Demi – Não! Coisas com o cabelo tão loiro assim podem jogar?
Tess – Também te amo Demi.
Demi – Desculpa, esqueci que tu é loira. Mas aquilo ali...
Mi – Aquilo ali é só a melhor do outro time. Dá uns cortes violentos.
Joe – Mas essa aqui – apontou a Demi – É a melhor jogadora que está presente nesse local. E é o time dessa aqui que vai vencer. Fica a dica.
Demi – Valeu Joe, mas eu só quero é acabar com aquela patricinha! Melhor irmos nos arrumar.
Joe – Eu vou lá com o Nick pra ver o jogo. Boa sorte gatinha. – selinho.

Chel – chega. – Hey, joga também Demizinha?
Demi – Você vai ver o quanto eu jogo. – saiu junto a Miley e Tess.
Chel – Ui, irritadinha essa sua namorada hein Joe? – mexia na gola da camisa dele.
Joe – Melhor você ir Chel.
Chel – Sério Joe, vai mesmo essa chatinha deixar nossa amizade acabar? – faz bico triste.
Joe – Primeiro você respeita a minha namorada. Depois a gente conversa.

                                             (...)

17 pra casa e 18 pros visitantes. Seriam dois tempos de 35 minutos cada. só precisavam de mais um ponto pra empatar e ver a Chelsea ferver de ódio assim como nos primeiros 5 pontos conquistados por Demi.
Chelsea irritada, não ia deixar nada fácil, jogou a bola violentamente fazendo com que Demi se jogasse no chão à salvá-la. Feito isso com um pé torcido. ~jogo pausado~

Mi – A Demi se machucou!
Demi – Caramba, meu pé!
Érik – Demi, melhor sair do jogo. Machucada não dá. Ashley substitui!

Demi se sentou num banco que ficava a beiras da quadra enquanto Érik analisava seu pé.

Ster – Tá tudo bem? – foi até ela.
Demi – Cara, tá doendo.
Joe – Dê! – correu até ela. – Tudo bem amor?
Ster – Eu vou chamar a enfermeira.

Demi tirou o tênis e segurou na mão de Joe.

Lu (enfermeira) – Dói Demi? – apertou o tornozelo dela.
Demi – Um pouco, mas estou bem. – olhou a Chelsea que sorria em direção a Demi com um olhar maligno. VOCÊ ME PAGA! _ gesticulou sem som.
Lu – Só uma torcidinha, já já passa.
Demi – Eu posso jogar né?
Ster – Claro que não Demi, tá louca?

Demi – Eu treinei feito louca, dei tudo de mim até agora! E não é um pé torcido que vai me fazer desistir! Vocês me conhecem, eu não vou dar tudo de mão beijada praquela umazinha.

Joe – Haha, não é um pé torcido que vai te fazer desistir mas sou eu!
Demi – Joe, eu to legal. Foi só uma torcidinha. Érik, me coloca no próximo tempo!

- fim do 1° tempo –

Mi – E ai Demi, melhorou esse pé ai?
Tess – Vai jogar?
Demi – Sim e sim! Joe tá querendo arrancar meu pescoço mas eu vou jogar sim! Ela que pense que eu sou fraca.
Mi – Isso mesmo! – toque de mão.
Dianna – Tem certeza Demi?
Demi – Tenho mãe, relaxa.

                                                  (...)

Demi – É Chelsea querida... 32 a 20, quem é bom agora. Besta, tentando me atingir você só me deixa mais forte.
Chel – Você me irrita garota! – chegou mais perto dela a fim de amedrontá-la.
Demi – Afasta, afasta... tenho alergia a gente fresca. – joga beijo e sai.

Mi – Ui, humilhando a rouba namorado... isso aê!
----------------------- continua ----------------------

1° capitulo da Maratona

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh que perfeito !! ainda bem que você postou .. eu tava morrendo de curiosidade !!
    ta lindo ! ♥ posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay que rápida! kkkkkkkkk
      Já postei :3 <3

      Excluir
  2. AAAAAAA vc postou , tá perfeito *-*

    ResponderExcluir