segunda-feira, 7 de maio de 2012

Oi vocês

Hey guys, tudo bem? Espero que sim...

Bom... devido a uma DROGA de semana de provas, o meu tempo pra entrar no computador tá curto e vocês vão ficar um tempinho em a fic    :(
É, eu não queria... mas no bimestre passado eu não fui tão bem quanto eu queria e pretendo dar tudo de mim nesse.
Eu não tenho >nada< pronto para o próximo capítulo, só as ideias e falas que permanecem na minha cabeça :S
Desculpa mesmo gente, mas acho que vocês deveriam largar um pouco isso e irem estudar também, não? NÃO, NÃO ME LARGUEM! Mas sério, não se fixem muito nisso e bora estudar... (eu to dando uma de santa e não tô gostando disso.) claro, se você não estiver indo tão mal na escola, mas eu tô...
Eu não faço ideia de quando vou postar o próximo, mas vou deixar para mais breve possível!

Bom, é isso. Beijemi :*


Um comentário: