domingo, 20 de maio de 2012

Capitulo 123 – Chelsea.


#3:53pm

Demi on:
Meu Deus, foi só o Joe voltar que um turbilhão de meninos veio pra cima de mim hoje!
Ninguém sabe que eu e Joe voltamos. Bom, voltamos meia virgula, pra ele a gente ainda estava junto. puta merda, ainda não acredito que a Maddie fez isso!
Vou aproveitar que meu pai viajou e vou ficar com o meu bebê a tarde toda...
Tomei banho antes de voltar pra casa do treino, cheguei em casa e tomei outro. Pode até ser frescura, mas eu quero ficar cheirosa pro meu bebê.
Coloquei uma regata branca, um short jeans, um coletinho por cima da blusa e o cinto que ganhei ontem na cintura e uma sapatilha. Prendi meu cabelo de lado e pronto.
Assim que eu coloquei a tarrachinha do brinco a campainha tocou. Peguei minha bolsa (pequena, de lado) e desci.
Demi of.

Demi ~le abre a porta~ - Oi. – sorri.
Joe – Uau, que linda! – pegou a mão dela e deu um beijo na mesma. – Vamos princesa? – ela assentiu.

Andaram até o fim do quarteirão até a sorveteria.

Joe – E a pequenininha que de...?
Demi – Escolhe pra mim. – riu. – Pequenininha? Faz mais isso não.
Joe – Você que tá de sapato baixo... não me culpe. – mordeu a bochecha dela.

Pegaram os copinhos de sorvete e foram até a praça, e se sentaram encostados na maior arvore que tinha ali.

Demi – Sério, me chama mais de pequenininha na frente de tanta gente não!
Joe – Porque meu Deus?
Demi – É um jeito fofo de me chamar de baixinha, e eu não gosto que me chamem de baixinha!
Joe- Pelo menos fui fofo. – passou sorvete na pontinha do nariz dela. Ela fez careta depois limpou.

Demi – Então... como foi lá?
Joe – Um passo para sonhos realizados. É chato uma pá de gente saindo por ai querendo saber tudo da sua vida, confesso que ainda estou assustado com tanta entrevista. Mas fora isso foi perfeito, ou quase...
Demi – Quase? Faltou o que?
Joe – Poder ouvir sua voz todo dia.

Demi – sorriu. - Juro que ainda não acredito que fizeram isso.
Joe – O Frankie quase apanhou ontem.
Demi – Nossa, mas bater na criança ai também já é demais!
Joe – É contra?
Demi – Muito. Agora o que eu fiquei P da vida foi quando ela disse que eu era lerda e ainda não tinha arranjado ninguém.
Joe – Miley disse que só tinha menino na sua horta. Chegou a ficar com algum, Demi?
Demi – Quer mesmo falar disso? E estragar esse climinha só eu e você? – sorriu meiga.
Joe – Não. Mas esse carinha ai vai morrer. Logan...
Demi – Não viaja, Joe! Nossa amizade é de anos e nunca ficaria com ele.
Joe – Ah se eu descubro quem é... mas ontem quando ele saiu da sua casa pareciam bem íntimos.
Demi – Sempre fomos assim! Parô com o ciúmes! – sujou ele com sorvete.
Joe – Para. – limpou-se.

Demi – Posso te fazer uma pergunta? – ela disse envergonhada.
Joe – Pode, Dem. – ela lhe deu o potinho e ele os jogou no lixo.
Demi – Lá... – chegou mais perto dele e colocou uma perna sobre as deles.
Joe – O que? – sorriu preocupado.
Demi – Tem certeza que não ficou atraído por nenhuma garota?
Joe – Eu odeio mentir, e não é agora que vou começar. Lá tinham meninas feias, bonitinhas, lindas... – o sorriso saiu do sorriso dela e a fez abaixar a cabeça; ele a levantou delicadamente olhando no fundo de deus olhos. – Mas não tinha nenhuma Demi lá que me fizesse feliz! – fez carinho com o polegar na bochecha dela.
Demi – solta uma risadinha. – Você me encanta.
Joe – Saudades de tudo isso... e desses olhinhos escuros brilhando. – beijinho de esquimó.
Demi – Tímida... você é a única pessoa que consegue me deixar realmente tímida. Como consegue? – ele tirou a mão de seu rosto, juntando a mesma as dela.

Joe – Eu conheço suas manias. Sei do que você gosta e não gosta. Eu sei que você gosta quando eu faço carinho na sua barriga, quando eu brinco com os seus dedos – mexeu nos dedos da mão dela. – Quando eu mordo o seu queixo, quando eu sussurro que te amo no seu ouvido, quando eu mordo sua orelha... e de quanto eu te faço cócegas.
Demi – Você me conhece mesmo, e bem. Mas eu ainda não amo quando me faz cosquinhas. – entrelaçaram os dedos.
Joe – Gosta sim bebê!
Demi – Não gosto!
Joe – Eu vou te torturar da pior maneira possível até você confessar.
Demi – Tortura, eu vou continuar falando a verdade. EU.NÃO.GOSTO. – disse pausadamente.
Joe – Tá bom Demi, ainda arranco essa verdade de você. – riu.

Passou um carinha vendendo algodão doce.

Joe – Quer dividir um?
Demi – Eu quero :3

~le algodão doce mode on~

Demi – pegou um pouquinho e colocou na boca dele.

Joe – Ai sim... – fez o mesmo.
Demi – ri. – E você continua o mesmo... achei que isso tudo iria te mudar.
Joe – Eu não sou um duas caras. Não mudo do dia pra noite, e se mudar teria que dar um motivo justo. A “fama” não é um.
Demi – Bom saber. Mas eu continuo sendo sua dona. – ele assentiu. – E quero saber quem deu permissão pra dar um adeus aos meus caixinhos? Eu amava bagunçá-los.
Joe – Não gostou? – passou a mão no topete. – Tô gatinho vai... – sorriu sapeca.
Demi – ri. – Tá lindo, mas ainda prefiro os meus caixinhos.
Joe – Você se acostuma.
Demi – E você vai ter que dar um fim nessa barba!
Joe – Só da uma chance...
Demi – revirou os olhos. – Vou pensar no seu caso. – deu um beijo na bochecha dele.

Joe – E que história é essa de você loira?
Demi – Relaxa, tá desbotando. Na terça eu vou pintar de preto de novo.
Joe – Mas tá quase todo preto. Mas de qualquer jeito está linda.
Demi – Eu sei :3 Vamos competir? - ~muda de assunto~
Joe – Em que?
Demi – Em quem viu mais paparazzis até agora. Já vi 3. – se sentou no colo dele.
Joe – Ganhou, vi 2. – ri.

XxXx – Jooooooey!
Joe – Inferno... que que essa menina tá fazendo aqui? – falou baixo.
XxXx – Oiiiiiiii awn! – bagunçou o cabelo dele.
Demi – Licença? Só eu bagunço esse cabelo. – vermelha de raiva.
XxXx – Calma fofa! – sorriu.
Demi – Olha lá a intimidade querida... – se levantou. – E você é...?
XxXx – Chelsea. – estendeu a mão a Demi que cruzou os braços no mesmo instante.

Joe se levantou.

Chel – Não sabe quem eu sou? Atriz super famosa baby.
Demi – Super famosa ou super fresca?
Chel – Joe, vai deixar essa menina falar assim comigo?

Demi on:
E O ÓDIO? Joe disse que não tinha nenhuma garota lá, mas ela falou e agiu como se os dois fossem melhores amigos de tempos.
“Não tinha nenhuma Demi lá.”. então eu sou horrível por que essa loirinha te que é bonitinha :X
Demi of.

Joe – A menina tem nome e eu vou deixar sim.
Chel – Awn, ela é aquela talzinha de Demi? desculpa amor, não sigo essas modinhas. – fiz bico triste.
Joe – O que tá fazendo aqui, Chelsea?
Chel – Me mudei para aquela rua ali. – apontou a esquina da rua da casa dos dois.
Demi – Pronto.
Chel – Ui, moram ali? – riu. – A culpa não é minha! Joe, vai deixar essa ai acabar com a nossa amizade.
Demi – É bom que ele me segure porque eu to quase voando no pescoço dessa vadia. _ pensou.
Joe – Chelsea, depois a gente conversa ok?
Chel – Tá tá, eu tenho que ir mesmo. – deu um beijo na bochecha de Joe e saiu andando em direção a sua casa.

Demi – E essa é... – mega brava.
Joe – Ah, uma garota que eu conheci num estúdio de TV. Depois quando fui ver estava hospedava no mesmo hotel com a gente. – se sentou a e puxou para seu colo.
Demi – Sei... não tinha nenhuma Demi lá... aquela garota é linda! – disse frustrada.
Joe – Pode até ser linda, mas não é a minha Demi que eu amo por dentro.
Demi – Não quero você com essa garota!
Joe – E eu não quero você nem perto desse tal de Logan!
Demi – Wow, espera! – saiu do colo dele e se sentou na grama. – Eu pedir pra você se afastar de uma loira vadia é uma coisa, agora você pedir pra eu ficar afastada de um amigo de infância é outra coisa... não confia em mim?
Joe – Não confia em mim com a Chelsea? – foi esperto.
Demi – o encarou por um tempo. – Não. – disse normalmente.
Joe – Igualmente você com o Logan, longe dele, Demetria! E ainda quero saber quem é esse tal de Sterling que te mandou mensagem de manha.
Demi – Você iria me matar se o fim do namoro não tivesse acontecido.
Joe – Ficou com esse ai?
Demi – Tipo....... 2 dias. – sorriu tentando abafar a situação.
Joe – Só não falo um monte por que fomos ambos trollados.

Demi – Dá pra esquecer esses seres e pensar só na gente agora? – pediu manhosa.
Joe – Vem cá, pequena. – abriu os braços e Demi o abraçou. – Fica lá em casa hoje?
Demi – Fico, claro! Mas demos sorte de hoje meu pai ter viajado. Volta amanhã a tarde.
Joe – Mas o que tem seu pai? Ficamos juntos quase todas a noites e nunca deu encrenca.
Demi – Depois que “terminamos” meu pai voltou a ser aquela coisa chata de antes. Agora é tudo escondido, de novo... claro que ele vai descobrir que estamos namorando, mas é melhor não abusar.
Joe – OK...

Ficaram ali conversando sobre tantas coisas até o sol começar a se pôr...

Joe – Sol se pondo... – apontou ao horizonte.
Demi – Lindo... até porque é aqui com você. – entrelaçaram os dedos. – Acho uma boa hora pra fazer o que você gosta...
Joe – O que?
Demi – Shii... – colocou a mão atrás da orelha esqueda dele e fez carinho como ela gostava.
Joe – Fofa. – tirou a mão dela. – Vou ficar manhoso assim. Quero uma série de carinhos antes de dormir, ok? Ah não... ainda tenho que pensar de vou deixar você dormir... – sorriu malicioso.
------------ continua -----------

Pronto, agora vai todo mundo começar a me cobrar hot! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMGLITTER! Kk
Hey, 2 novos seguidores! Bem vindo bebês :3

18 comentários:

  1. UUUUUUUUUI! Quero hoot! KKKKKK
    Brincadeira, mas se quiser fazer, não me importo tá? ;D
    Tipo, achar a Chelsea bonita? Ai já passou dos limites! '-' Não que eu seja mais bonita que ela.
    Mas só acho ela feia! u.u

    Tá perfeito!

    Poosta! (Ainda quero hot) :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não disse? voltou essa cobrança de hot. kkkkk eu faço, eu acho...

      Vai reclamar com a Dedê u.u

      Thanks, beijemi :*

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaw, que saudade que eu tava de Jemi *-*
    HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT !!! \Õ/
    vixe ja estou vendo que a Chelsea vai dar trabalho pra esses dois u.u
    perfeito, posta logo :}

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora!!!
    Li sua fic a magrugada inteira e já AAAAAAAAAMO! *-*
    Tá perfeito!

    Posta antes que eu tenha um troço!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAwn obrigada! :D

      haha, posto :3

      Beijemi :*

      Excluir
  4. AAAAAAA Jemi adoro , essa chelsea aí hum sei ñ kkkkk
    POSTA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  5. amei o momento In Love de Jemi *---------* mas essa Chelsea veio atrapalhar tudo, já até vi... aff ¬¬' nem preciso pedir pra vc postar pq vc sempre posta rapidinho e eu simplesmente ADORO isso!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn *-* mt fofa você :3
      haha beijemi com glitter :*

      Excluir
    2. EMILIA POSTANDO RAPIDINHO??? ATÁ
      não sei o que ta acontecendo com ela esses ultimos dias que tem postado rápido, mas ela gosta de nos torturar e às vezes demora até 1 semana para postar u.u

      Excluir
    3. É que nos ultimos dias eu até tive tempo!
      Não vou damorar até 1 semana pra postar!

      Excluir
  6. Ah sabia que era so o joe volta pra acabar com essa bagunça toda .. kkk ,agora tem essa Chelsea o projeto de rato branco (kkkk não tenho nada contra ela ) mas , ela vai aprontar muito pra jemi.. ja to ate vendo kkkkk ahhhh ta perfeito o capitulo... matou minha saudades dos momentos jemi *-* muito lindo .... posta logo e com hot kkkkkkkkkkkkk (brincadei ) so posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projeto de rato branco? O_O

      Mais um pedido de hot, anotado! kkk

      Excluir
  7. Heeey Taay aqui então amora poste logo apesar de eu estar meio mal com algumas coisas ainda fico animada em ler sua fic =D e ontem fez um mês \Õ/ aaaa q lindo foi perfeito! Terminando ANOTA MAIS UM HOT mas se puder detakhe só um pouquinhozinho esse tá? Amo você mesmo vc não em gostando U.U e faça mais cenas com a Dallas pa amo ela de P-A-I-X-Ã-O e tem muita pouca cena com ela! E se puder faça ela continuar engraçada (como sempre) e ter hot entre ela e o namorado dela! AMO A DALLAS please >< Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De boa, detalho o hot Jemi. AGORA SE EU FIZER HOT DA DALLAS VÃO ME TACA PEDRA! VOTARAM NA SELENA FICAR SOZINHA SÓ PRA EU NÃO PERDER TEMPO COM ELES E POSTAR MAIS JEMI! kkkkkkkkkkkk

      A Dallas não é engraçada, pe álhaça. É diferente mô *-*

      Beijemi :*

      Excluir
  8. 4BEIJOS O CAP. TÁ PERFEITO A DALLAS É MINHA AMO ELA E ELA É GOSTOSA U.U

    ResponderExcluir