domingo, 22 de janeiro de 2012

Capitulo 11 – Sorveteria.

Após a breve conversa, os dois entraram nos quartos, muito cansados, acabaram dormindo.

Telefone da Selena toca:
---------- Ligação ---------
Sel – Oi Mi [é a Miley tá gente?!]
Mi – Oi Selly, tudo bom?
Sel – Tudo sim e contigo?
Mi – Tudo ótimo! Já combinei com o Nick, sorveteria as 2:00pm hoje, ok?
Sel – Ok!
Mi – Beijo!
Sel –Beijinhos. – ri.
--------- Fim da Ligação -----------

Sel on:

É bom eu avisar a Demi, acho que a Miley não avisou ela -:s

Sel of / minha pessoa on:

Mas quando chegou no quarto de Demi, viu que ela tinha dormido. Resolveu não acorda-la, pois parecia muito cansada.
Selly se arrumou mais linda que nunca, a final, ela tinha gostado um pouquinho do Nick [hihi].
Antes de sair, deixou um bilhetinho na cabeceira da cama de Demi. Selly desceu e foi esperar Nick lá fora.

#Demi Acorda 2:15pm

Demi - AI MEU DEUS! Esqueci da sorveteria!
Demi on:
Me levantei e viu que já era tarde. Vi o bilhetinho que Sel Tinha deixado:
“Demi, vi você dormindo e resolvi não te acordar porque você estava muito cansada. Beijos, Selly ;)”
Essa Sel é uma fofa mesmo. Mas foi até bom! Pois agora vou tocar!
Demi of / Minha pessoa on:
Demi pegou seu violão e um pano , desceu até o jardim e forrou o pano na grama e se sentou. Começou a tocar, como se aquele fosse o ultimo dia de sua vida.

Casa dos Jonas:

Joe on:
Ai, como eu dormi! Mas quem é que ta tocando? Só sei que toca muito bem!
Joe of / Minha pessoa on:
Joe vai até sua sacada para se espreguiçar e vê Demi ali tocando. [lembra que dá pra ver o jardim da casa da Demi da sacada do Joe?]
Joe – Ah legal... Agora a patricinha toca também. Só me faltava essa!
E entra irritado.

Na sorveteria:

Mi – Gente, esse é o meu gato! – e aponta para Liam e dá um selinho rápido nele – Ele vai começar a estudar na nossa escola semana que vem! ~sorrisão~
Nelena + Kaniella – Legal!
Mi – Liam, esse é o Kevin, a Dani, a Selena e o Nick!
Liam – Oi!
Todos – Oi!
Mi – Ah, mas então... Selly , por que a Demi não veio?
Sel – Ah, ela estava muito cansada! Resolvi deixá-la dormindo.
Mi – Ah!

Minha pessoa on:

E assim foram... Conversando e zoando. Mas chega a hora de ir! Se despedem e vão para sua casas.

                                                     [...]

#No carro de Nick, em frente a casa dos Lovatos. (6:34pm)

Sel – Nick, você é um fofo! Obrigada pela carona e pela companhia – cora e abaixa a cabeça. [“corar” é quando a pessoa fica envergonhada ou sem graça e as bochechas ficam vermelhinhas, sabe?]
Nick – Que isso Sel. Eu que agradeço! Você é uma pessoa muito legal! ~sorrisão~
Sel – risinho. – Nem tanto! – ri. – Mas agora eu vou. Obrigada de novo! –levanta a cabeça e olha para Nick.
Nick – Por nada! – e deu um beijinho na bochecha vermelhinha dela.

Sel on:

Ai que fofo, ele me beijou!
------------ continua ---------------

Eu aqui
Ain’ Tentei fazer uma coisa fofa com o Nick e a Selly! Deu certo? Kkk’ comenta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário