segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 14 – Ele tentou.

#Sábado [dia seguinte], 10am.

Casa dos Jonas:

Joe on:
É, eu manquei muito com a Demi ontem. Decidi pedir desculpas a ela e tentarmos ter amigos... Será que ela já acordou?

Joe of / Minha pessoa on:

Joe queria pedir-te desculpas o mais rápido possível. Olhou para o quarto da Demi mas a sacada estava fechada. Demi não estava dormindo, na verdade estava isolada em seu quarto sem querer ver ninguém. Ela realmente estava muito mal.
Joe ficou sabendo que Demi e Selena tinham ido ao shopping. Então decidiu se desculpar dia seguinte.

#Dia seguinte (domingo) 1:00pm

Joe on:

Será que a Demi está bem? Ela não apareceu mais na sacada.Vou lá!

Joe of / Minha pessoa on:

Joe pulou na sacada dela mas ela não estava no quarto, preferiu nem se meter a tocar a campainha. Pulou de volta para seu quarto. Passando pelo corredor, viu a porta do quarto do Nick aberta. Nick estava lá joelhado em frente uma cadeira.

Nick – Selena, quer sair comigo? Eu sei , se você não quiser eu entendo e... (interrompido)
Joe- Ô MANÉ! – diz entrando no quarto – VOCÊ TA PEDINDO PRA SAIR COM A MENINA, NÃO PRA CASAR COM ELA!
Nick – Sai daqui Joe!
Joe- Vai por mim! Chama logo a menina pra sair antes que alguém passe na sua frente! – diz saindo do quarto.
Nick – Opa opa opa... pode ir voltando aqui e me explicando esse papo.
Joe – voltando – Para de ser troxa! Não viu que o Dave ta a fim dela? Toma cuidado...

Casa dos Lovatos:

Sel – Ai Demi... Acho que eu vou aceitar o convite pra sair com o Dave!
Demi – Que isso menina tá louca?
Sel – Ai não amiga... Cansei de esperar pelo Nick...

E assim foram conversando por um bom tempo..
----------- continua -------------

Eu aqui
Ficou meio misto né? KKKK’ capitulo que vem, o Joe tenta ser... opa! Já tava quase falando aqui. Esqueçam viu? HAHA’ Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário