terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 19 – O jantar.

Minha pessoa on:

Eles vão. Dianna toca a campainha e Denise atende.

Denise – DIANNA! – diz a abraçando!
Dianna – Quanto tempo!

E vão fazendo as apresentações. Depois um tempo... se sentam na mesa e se servem.

Eddie – Então Joe, não tem nada pra me falar?
Joe – Deveria? - :s
Eddie – CLARO MEU RAPAZ. O pedido, suas intenções...
Joe – Intenções? Pedido? Do que o senhor esta falando?
Demi – Pai para.
Dianna – não se segura e diz – NOSSOS FILHOS ESTÃO APAIXONADOS!
Jemi – O QUE? – e quase cospem o suco. [Jemi = Demi + Joe]
Denise – Ai mentira, sério? Qual das duas é minha norinha?
Sel – A Demi! – e ri muito.
Nick – Mas já Joe?
Joe – Já o que mané?
Nick – Já pegou a menina?
Eddie – PEGOU???! – diz mega irritado.
Joe – Eu não peguei ninguém!
Dianna – Nós vamos ter netinhos! – diz toda sorridente!
Eddie – O QUE? A DEMI TA GRAVIDA? – diz bravo.
Paul – Você faria isso Joe?
Joe – CLARO QUE NÃO PAI!
Demi – Não pai, claro que não! – mas ele nem escuta!
Eddie – Joe, como teve coragem de levar minha filha pra cama com essa idade?
Demi – Licença?! – diz brava com as palavras do seu pai.
Joe – Eu não levei ela pra cama...

E COMEÇA A DISCUÇÃO! Todo mundo falando ao mesmo tempo , até que de repente:

Demi – CHEGA! – e se levanta.

Todos ficam em silencio.

Demi – Eu e o Joe NÃO estamos namorando!
Dianna – Mas a Selena disse que... (interrompida)
Demi – A IDIOTA da Selena tava sendo sem graça , mãe!
Sel – Eu tava só brincando tia. Era pra irritar a Demi!
Dianna – Tá mas você disse que amava o Joe!
Joe – Disse? – O_O
Demi – Eu tava sendo irônica mãe , conhece??? – Demi já estava saindo de si, de tão brava.
Joe – Então você não me ama...?
Demi - CALA BOCA JOSEPH! E pai, eu não to grávida! – e se senta – Eu N-U-N-C-A dormi com o Joe, eu nunca fiz nada com ele. Ou só de um beijinho na testa eu já engravido? E você Selena, mais tarde eu te mato ok? – e joga um olhar mortal pra cima da Selena.
Sel – Ui...
Dianna – Selena , então por que tinha dito aquilo?
Sel – Pela fofura que o Joe fez com a Demi hoje.
Eddie – Que fofura hein, Demetria?
Demi – Obrigada viu Selena? – outro olhar mortal.
Sel – Sua mãe que perguntou.
Eddie – QUE FOFURA DEMI?
Demi – É que eu machuquei meu ombro e o Joe ficou todo preocupado , e meio que cuidou de mim. – ri e olha pro Joe.
Joe – É – olha pra Demi e dá uma piscadinha – Eu só não queria que o ombro dela ficasse ruim o dia todo, ela mal estava conseguindo mexer.
Denise – Então eu não vou ter netinhos?
Dianna – Poxa, eu tava começando a gostar dessa história de ser avó! - :/

E todos começam a rir, manos Demi e Joe.

Nick – Na boa... a melhor parte foi quando a Demi tava grávida!
Paul – Não , pior foi quando essas duas loucas começaram a gostar da idéia se vó! – e ri.
Denise + Dianna – PAUL!
Eddie – Bom, pelo menos a Demi não está grávida... não tem idade nem pra namorar! HAHA
Demi – Como é que é pai? – e ri.
Eddie – Isso mesmo que você ouviu!
Demi – Pai, eu sempre namorei. Escondido – e ri.
Eddie – E isso com quantos anos?
Demi – Pai, para de ser quadrado. Eu comecei a namorar com 15!
Eddie – O que?! – se levanta bravo.
Demi – Isso mesmo que ouviu.
Eddie – VOCÊ NÃO VAI NAMORAR!
Demi – CLARO QUE VOU! Mas fica tranqüilo, eu gravo as melhores partes e mostro pra você depois – e faz um sorrisinho sínico [nooooooooossa velho, pego pesado agora!]
Nick  + Selena + Joe – UUI!
Eddie – Demi, você ta sem tecnologia por tempos indeterminados. E não vai namorar.
Dianna – Eddie, deixa a menina... Ela tem 17 anos e não 7.

Ele não responde e se senta. Eles acabam de jantar e os jovenzinhos vão para a sala de jogos.

Joe – E então, o que querem fazer?
Demi – Sentar! – e se joga num puf.
Sel – Eu também! – e se joga no outro.
Nick + Joe – Folgadas!
Semi – lala’
Demi – Já pensou como quer morrer, Selena?
Joe – Ai meu Deus – e ri descontroladamente.
Sel – Para de ser boba!
Nick – E ai... o que vão fazer amanhã?
Demi – Vou transar amanhã em twitcam ao vivo pro meu pai ver que eu não sou mais nenhuma criancinha.
Joe – OPA!!! POSSO IR?!
Demi – Idiota! – e joga uma almofada nele.

Frankie (o irmãozinho mais novo dos Jonas) entra no quarto.

Frankie – E ai, qual é o papo? Quero conversar também.
Joe – Frankie, rala daqui beleza?
Frankie – Não. Eu sei a situação de vocês...
Sel – Do que o pestinha ta falando?
Frankie – Começando por você Selena... Está apaixonada por um branquelo, idiota e retardado. O Nick ta se fazendo e difícil e não vai logo pra cima de menina que ele ta afim. A Demi ta gamadona por um menino mas não se confessa... e o Joe? O Joe fica ai pensando na Camilla mesmo quando está perto da Demi, aquela idiota morreu Joe. E a culpa foi sua!
Nick – CALA BOCA FRANKIE!

Joe fica muito mal e vai pro seu quarto.

Nick – Seu imbecil! Agora que o Joe ta se recuperando do que aconteceu com a Camilla você vai lá e joga isso na cara dele. Sai daqui!
Denise – CRIANÇAS DEÇAM AQUI, AS MENINAS JÁ VÃO EMBORA!- grita de lá de baixo.

Nick bate na porta de Joe com as meninas.

Nick – Joe a mãe ta chamando!
Joe- eu to dormindo.
Nick – As meninas vão embora!
Joe – Tchau!
Nick e Selena vão descendo, e Demi diz na porta dele.
Demi – Você não vai sair para se despedir de mim?
Sem resposta. MUITO triste , Demi fala.
Demi – Tchau Joe. – e desce.
Denise – Ué, cadê o Joe?
Nick – Foi dormir, mandou beijo.

Eles se despedem e voltam pra casa. Demi vai correndo pro seu quarto, toma um banho e vai pra sacada na esperança de ver Joe. Joe até a vê, mas estava triste. Demi desiste, entra, fecha a sacada e dorme.

Joe on:

A Demi parecia muito triste quando disse tchau, e também não parecia muito feliz no pouquinho que eu vi ela na sacada. Fiquei preocupado.

Joe of / Nick on:

Será que o Joe ficou bravo de novo? Frankie idiota! Tinha que ser ele! Se o Joe ficar mal de novo eu quebro o vídeo-game do pirralho!
------------- continua ---------

Eu aqui
Pela primeira vez eu CANSEI de escrever. De madrugada morrendo de sono, escrever esse capitulo enorme é um sofrimento! Mas ta ai, espero que gostem! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário