terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 18 – Ele é fofo.

Demi – Joe?
Joe – Oi! – ri.
Demi – O que faz aqui? – e fecha a porta com medo que alguém o visse.
Joe –Vim ver como esta seu ombro.
Demi – Ah... Tá melhorando, ta inchado mas parou de doer.
Joe – Ah, bom... Demi, pode me responder uma coisa. Mas só se quiser.
Demi – Claro Joe, o que é?
Joe – Quem era esse teu namorado que você falou que a Ashley te... “roubou”?
Demi – Ah Joe... – e se senta na cama ao lado dele. – Ele parecia legal... Mas era muito mulherengo, só ficou comigo por que eu era bonita. Ele nunca quis nada sério comigo, nem eu com ele. Ele só queria sexo comigo. Depois de um tempo isso começou a me incomodar. Confesso que já até chorei por ele. Safado ou não.. ele conseguia ser fofo. – uma lágrimacaiu lentamente.
Joe – Ei Demi, não. Aquele cafajeste não merece uma lágrima sua. – diz passando a mão em seu rosto e secando a lagrima.
Demi – Mas você consegue ser mais fofo que ele. – e deita sua cabeça no ombro de Joe. Os dois riem.
Joe – E por que namorou ele? – fazendo carinho na cabeça dela.
Demi – De verdade eu não sei. Falava que a gente era fofo juntos... sei lá.
Joe – Ah... Mas então... é... tipo... você chegaram a... cê sabe... é... bom... como eu posso dizer...?!
Demi – Transar? – levanta sua cabeça.
Joe – Bom.., eu ia usar outro termo né.. mas se você quer assim... – hihi’
Demi – Claro que não né Joe? Eu tinha uns 16 pra 17 anos. Não estava pronta.
Joe – Ah.. tá.
Demi – Seu bobo. – e dá um tapinha nele.
Joe – Hihi’ – Ah então Demi... Eu vou lá antes que o Nick venha me encher a paciência.
Demi – Ah, ta bom... – e o acompanha até a sacada.

Antes de Joe sair ela fala.

Demi – Espera!
Joe – Que foi?
Demi – Obrigada!
Joe – Pelo que?
Demi – Por se preocupar... Eu tava mesmo precisando desabafar... Foi um bom amigo. – sorri e fica coradinha.
Joe – Que isso baixinha. – e olha pro rosto dela – Awn’ que linda que você é quando fica coradinha! – e tira a mão do rosto dela.
Demi – Não Joe, para! – coloca a mão de volta no rosto.
Joe – Deixa eu ver! – e tira a mão dela.
Demi – Não! – e põe a mão no rosto de novo.
Ficaram nesse tira e coloca... Até que Joe prende suas mãos.
Joe – HAHA agora eu quero ver.
Demi – Não Joe! PARAAA – e coloca sua cabeça sobre o peito e Joe e ele a abraça.
Demi – Obrigada – sussura.
Joe – Por nada, baixinha. – Ele a solta devagar. – Agora eu vou. Tchau. – e beija sua testa.
Demi – Tchau. – e acena.

Demi on:

Eu disse mesmo sobre meu ex pro Joe? Gente que fofura! Mas ainda acho que eu vou me arrepender daquilo. :s

Demi of:

Sel – OOOwn’ que lindinho vocês dois hein! HAHAHAHAHA!
Demi – Selena GOMEZ!
Sel – Ai Demi... ouvi tudo da minha sacada... lalala’
Dianna – Meninas...? – diz batendo na porta.
Demi – Oi mãe, entra.
Dianna – Meninas, se vistam e fiquem bem fofas, vamos jantar na casa dos Jonas hoje.
Semi – DE QUEM?
Dianna – Dos Jonas... os vizinhos ai do lado.
Sel – Conhesem-os ?
Dianna – Sim, os donos da casa eram nossos amigos no colegial. Já conhecem os filhos deles?
Demi – Sim... vamos pra escola com eles todos os dias - :s
Dianna – Ah, PERFEITO!

Dianna sai do quarto e as meninas se vestem.

                                             [...]

#Casa dos Lovatos, na sala de estar 7:38pm.

Demi – Gente, meu pai demora mais que eu pra se arrumar, que isso!
Sel – AAAAN, sei! Que ir logo ver o Joe né?
Dianna – Ui, eles estão juntos é?
Sel – Estão quase! HAHA
Demi – Ah claro! EU AMO ELE! – irônica.
Eddie – Como é que é Demi? – descendo as escadas.
Demi – Ai povo... Vamos logo!
-------------- continua -------------

Eu aqui
O jantar que vai dar o que falar só no próximo capitulo... lalala’ beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário