segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 36 – Que festa é essa?

#Passou uma semana, quinta-feira 7:00am no colégio.

Nick – Bom dia meninas!
Semi – Bom dia!
Joe – Selena, Demi, por que não vieram pro colégio hoje com a gente?
Demi – Meu pai fez questão de levar a gente. Depois de três dia sem nos ver.
Sel – Ele ta ficando um saco, desculpa dizer Demi, mas tá.
Demi – Eu concordo. E pra que se desculpar? É seu pai também, idiota. – ri.
Sel – Awn’ irmãzinha linda >.< - a abraça
Nick – Awn que fofo! Quero abraço também! – e se junta no abraço delas.
Joe – E eu fico de fora né?
Demi – Só vem por que não quis. – ainda no abraço.
Joe – To indo!

ÊÊÊÊÊ todo mundo se abraçando.

Joe – Tia Dianna já contou da festa de amanhã?
Sel – Não, que festa? – parte o abraço.
Joe – Ah, então deixa quieto.
Demi – Fala!
Nick – Não podemos morena.
Joe – OPA! Só EU E-U posso chamá-la assim.  – morrendo de ciúmes abraça Demi.
Demi – Não, ele pode, ele é meu amante! – e se abraça com Nick.
Nick – Verdade! Essa menina aqui é fogoooo! – ri e beija o pescoço.
Sel – NICHOLAS! – diz confusa.
Joe – Demetria! – diz bravo.
Demi – Ai sua... boba. Estamos brincando! Você acha que eu faria isso com você?
Sel – Ah bom! – aliviada.
Demi – Mas Nick, só o Joe lindo pode me chamar de morena.
Nick – Eu sei, to zuando. Queria ver a reação dele.
Joe – MINHA MORENA, falow? – e pega Demi pela cintura e a braça forte por trás.
Sel – se abraça a Nick – mas que festa é essa?
Nick – Desculpa meninas, surpresa. Meus pais falaram que não era pra contar.
Demi – Mas... (interrompida)
Joe – Não podemos morena, desculpa.
Sel – ô Nick... – e vai se colando com ele – Fala vai... – sussurra no ouvido dele.
Nick – Nem tenta! HAHA’
Sel – Af’ – se desgruda.
Joe – Vamos pra aula!

#Na sala de aula, professor ainda não chegou.

Demi se apóia sem sua mesa e chega pertinho da orelha do Joe por trás, que estava sentado na cadeira da frente.

Demi – Não vai falar nada mesmo? – diz em seu ouvido mordendo sua orelha.
Joe – Nem tenta Demetria.
Demi – Af’ - e se senta.

#intervalo 9:32am

Nick e Joe estavam conversando.

Nick – Liam e Miley também vão?
Joe – Liam disse que sim.
Demi – Liam e Miley vão a onde? – chega na conversa com Sel.
Nick – Segredo.
Sel – É essa tal festinha ai né? DESISTO!

Eles se sentam numa mesa, lancham e conversam. Miley e Liam chegam.

Liley – Oi gente!
Jemi + Nelena – Oi!
Miley – Estão sabendo da festa amanhã?
Joe + Nick – Sim!
Semi – Não!
Demi – MANO, querem me matar de curiosidade? Falem logo poxa!
Mi – Não podemos falar pra quem ainda não sabe. Hoje a noite ou amanha seus pais lhe falam.
Demi – OMG!
Sel – Miley, fala... POR FAVOR!
Mi – Nãaaao posso best , desculpa!
Demi – Viu como ela é Selena? Nem confia mais nela, se eu soubesse te falava! E VOCES AINDA SE CHAMAM DE BEST’S ! OMGGG!
Sel – Verdade, to de mal Miley.
Mi – Crianças! Haha’
Semi – Tá, parei.

Demi sai da mesa e puxa Joe para o corredor.

Demi – Joe... se você não me falar, eu vou mais permitir que me chame de morena.
Joe – Eu não vou falar e vou continuar te chamando de morena. – pisca.
Demi – Ok, mas me esquece no seu quarto, ok?
Joe – Eu sei que você vai acabar aparecendo lá!
Demi – Como pode ter tanta certeza?
Joe – Fala sério, eu sou seu melhor amigo e você a minha. Não vive sem meus beijinhos de boa noite e minhas fofuras.
Demi – Vai ver.... vai ver... – olhar mortal. – Ok. Mudando de assunto. Por que não vi ter aula amanhã?
Joe – Também não falo.
Demi – NÃO ENCOSTA MAIS UM DEDO EM MIM, JOSEPH. – e sai brava.

Joe morre de rir.

A manhã passa, a aula acaba... voltando pra casa, Demi não se dirige a palavra a Joe nenhuma vez.

As meninas passam a tarde toda curiosas.
Seus pais chegam a noite e não comentam nada. Elas cansam de esperare falam alguma coisa.

Demi – Desembuchem! Que tal festa é essa?
Dianna – Amanhã tem uma festa no colégio de vocês. Pais e alunos juntos!
Sel – Ah, grande porcaria. Estavam escondendo ISSO da gente.OMG
Demi – Concordo! Uma festa, na escola... e pior , COM OS MEUS PAIS.
Eddie – Relaxa, é baladinha por todo canto, e nem vamos nos ver muito. Claro que eu vou ficar de olho né, mas...
Semi – Temos que ir?
Dianna + Eddie- CLARO QUE SIM!

Elas sobem. A noite vai caindo e todos já estão se preparando pra dormir.

Demi on:
Agora que eu já sei o que é... acho que poderia dar uma passadinho no quarto do Joe né..? ai Demetria, acorda! É isso que ele quer que você faça. NÃO SE RENDA [please remember, remember december! Please remember...  *só os fortes entendem*]. Ok, não vou! Mas uma olhadinha na sacada não mata ninguém! Aaah mata sim, eu de saudades. Nem vou.

Demi of. / Joe on:

Essa menina é fogo, nem vem aqui! Eu tinha certeza que ela vinha! Ela não consegue ficar sem mim. E nem eu sem ela! E se eu for lá? Não Joe, não viaja! Ela vai achar que quem não agüenta é você. Vou ficar aquieto.
---------- continuação -----------

Eu aqui
Awn que lindo! Ganhei novas seguidoras e elas estão gostando :D
AA, parabéns pra mim .. u.u’ haha’
Então... a festa vai estar bem tensa, CLARO NÉ, vão ter adultos lá... *poker face*
Gostaram desse? Lala’ Comente!
Beijinhos Glitterizados pra vocês ! s2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário