quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 25 – O começo de mais um dia.

#Sexta-feira

Logo cedo, a escola ligou e disse que não haveria aula para os alunos do 3° ano e faculdade. Lovatos e Jonas estavam livres! Miley e Liam também!
Demi dormiu até 10:30am . Selena foi obrigada a contar tudo a mãe da Demi.
Demi acordou com Selena ao seu lado.

Demi – AAAAAAAAAAAAAAAAAAi que dor de cabeça!
Sel – sabia que ia acordar assim! Toma esse remédio que jaja passa.
Demi – Brigada por sempre estar aqui cuidando de mim , Selly. POR ISSO QUE EU TE AMO!
Sel – Lindinha. O Joe já passou aqui hoje, queria saber como você tava.
Demi – NADA BEM! Minha cabeça ta estourando. – do nada Joe aparece na sacada.
Joe – E eu me sinto meio culpado por isso.
Sel – Pronto... Joe chegou, sua vez de cuidar dela, já cuidei ontem de noite.
Demi – Nossa Selena, como você me ama. Credo.
Sel – Ain’ frescurinha! Aposto que você prefere a companhia do Joe do que a minha... bye bye – e fecha a porta do quarto e sai.
Demi – Ignore a Selena, hihi’
Joe – Então morena, como cê tá? – e se senta ao lado dela fazendo carinho no seu cabelo.
Demi – Na boa? Nada bem! To com uma dor de cabeça do cão!
Joe – Eu me sinto culpado por isso. Desculpa.
Demi – Que isso Joe... Eu que bebi demais. Responsabilidade minha, fica tranqüilo.
Joe – Não, eu que te chamei pra beber.
Demi – Puts verdade, a culpa foi sua! – ri. – brincadeirinha.
Joe – Boba.
Demi – Só você pra me fazer rir nesse estado. To mal.
Joe – Já já passa... – e deita a cabeça dela em seu ombro.

Ficam um tempinho quietinhos e de olhos fechados. Demi se ajeita encima do peitoral do Joe a o faz de travesseiro e com a mão encima de seu peito [do Joe],ela dorme. Joe se deita e os dois se ajeitam na cama de um jeito fofo... Joe observa Demi dormindo por um tempo, ele adora isso... depois adormece.

No andar de baixo:

Eddie – Oi Selena.
Sel – Oi tio Eddie! TIO EDDIE? – fodeu!- O QUE FAZ AQUI A ESSA HORA?
Eddie –me dispensarem hoje! Graças a Deus! Cadê a Demi...? – subindo as escadas.
Sel – NÃÃO! – sai correndo atrás dele. – A Demi ta dormindo.

Selly on:
MANO, SE O TIO EDDIE VER O JOE LÁ ENCIMA É CAPAZ DO JOE E DA DEMI MORREREM! PEERA! A tia Di anda ta aqui.. vou lá chamar ela, ela consegue acauma-lo

Selly of.

Sel – Tia Di, pelo amor de Deus, salva a pele de 3 pessoas. O tio Eddie ta aqui em casa, tá indo pro quarto da Demi, o Joe tá lá conversando com ela, se o tio Eddie ver ele lá ele mata eu , ela e o Joe! VEM LOGO! – e a puxa do sofá.

Tio Eddie abre a porta do quarto da Demi devagarzinho e não acredita no que vez. Fica ali parado.
Selena e Dianna não sabiam que eles estavam dormindo. Elas chegam no quarto dela.

Sel – Ui!
Dianna – Meu bem... calma.. ela só ta dormindo...
Sel – Verdade tio Eddie, ele veio aqui na boa. A Demi que deve ter deitado nele. HEHE’ – e disfarça.
Eddie – A quanto tempo esse garoto esta aqui?
Sel – A uns 15 minutos.
Eddie – Ok, vê se não tem nenhuma peça de roupa no chão.
Sel – Não, não tem nada aqui. Tio Eddie, eles não fizeram nada. Até por que, a Demi tava muito cansada pra fazer alguma coisa.
Eddie – Ok, eu vou fechar essa porta e fingir que não vi nada. – eles saem.
Dianna – Eddie, para de ser idiota. Ela não vai ser criancinha pra sempre. Ela já deixou de ser faz tempo. Aceite isso! A qualquer momento isso que você esta pensando pode acontecer... não haja como se não soubesse disso, Eddie.
Eddie – É... você tem razão... desculpa.

Depois de um tempo, Dianna sai para trabalhar e Eddie vai super visionar a empresa.

#Quarto da Demi , 10:58am

Demi se move acordando e isso faz com que Joe acorde também.

Demi – Opa. Dormimos. Hehe’
Joe – Foi bom me fazer de travesseiro. Quando quiser um que te abrace me chama tá? Kkk’
Demi – Pode deixar.

Ainda deitados, o telefone de Joe toca.

Joe – Tira a cabecinha Demi, deixa eu atender. – e Demi se senta ao lado dele. (ainda meio deitada e sonolenta). Joe atende e coloca o braço dele por trás da Demi e ela se deita no ombro dele. Ele atende com o outro braço.

------- Ligação -----
Joe – Alô?
Demi – quem é? O_O
Kevin – Oi Joe! É impressão minha ou eu ouvi a voz da Demi meio sonolenta?
Joe – Ah, oi Kevin.
Demi – Ah, é o Kevin.
Kevin – É .. não é impressão minha não. Onde você tá?
Joe – Não Kevin, não é impressão sua. Eu to na casa da Demi. Ela tava malzinha hoje de manhã ai eu fiquei aqui um pouquinho com ela e acabamos dormindo.
Dani – Owh’ que meigo.
Joe – Kevin, tira do viva voz!?
Kevin – tá tirei. Então.. ta a fim de passar o dia aqui em casa? Chama as meninas e pá.
Joe – Ah, claro. Vou ver aqui com elas.
Kevin – Ok. Tragam roupa de banho. Já liguei pro Liam e pra Miley e eles falaram que vem.
Joe – Ah, se a Mi vai tenho certeza que a Selly e a morena também vão.
Kevin – Ok. Té mais.
Joe – Até.
----------- Fim da ligação ----------

Joe – Morena linda, sai de cima, por favor.
Demi – NÃO! Ta bom aqui.
Joe – Awn’ sua lindinha. Vou fazer cosquinha então!
Demi – NÃO SE ATREVA!
Joe – 1...
Demi – NÃO!
Joe – 2...
Demi – Joe para!
Joe – 3... – e começa a fazer cosquinha na Demi.
Demi – Tá tá, para! Eu saio. PARA!
Joe – se levanta da Demi e dá a mãe pra ela se levantar também. – Ta melhorzinha anjo?
Demi – se levanta – Tô sim Joe. Obrigada por cuidar de mim. Você e a Selena não os melhores amigos que alguém poderia ter. – e o abraça forte.
Joe – linda. – sussurra no ouvido dela.
Demi – lindo. – sussurra de volta.
Joe – vai partindo o abraço devagarzinho... – De nada.
Demi – dá um beijo no cantinho da boca dele, mas era pra ser na bochecha. – Opa! Desculpa!
Joe – ri. – Morena, não ta a fim de passar o dia na casa do Kevin? Lá tem piscina e a Miley e o Liam também vão.
Demi – Ah, boa! Só vou se a Selly for. – e o arrasta pro quarto da Selly.
Joe – Ok..

Demi – SELLYLINDAAAAAAAAAAAAAA! – e a abraça – Obrigada por cuidar de mim viu? – parte o abraço – Você e o Joe são os melhores amigos que uma pessoa poderia ter. EU AMO VOCÊS! – e surge um abraço triplo.
Sel – Que isso Demi... eu não ia agüentar te ver naquele estado por mais tempo! Te amo minha vaca. >.<
Joe – Ai Ai... que amor de irmãs/amigas lindo! Mas enfim...
Sel – Huuuuuum sei... ta com ciuminho é? – ri muito.
Joe – Não... ela é só MINHA morena mesmo...
Demi – Verdade SellyLinda... eu sou a morena dele.
Sel – não importa, ela é só MINHA vaca!
Demi – Verdade Joe... eu sou a vaca dela.
Joe – Oxe! – kkk’ – mas então Selly, ta a fim de passar o dia na casa do Kevin? Tem piscina e a Miley e o Liam também vão! A Demi disse que só vai se você for!
Sel – MAS É CLARO QUE EU VOU!

Ok, cada um em seu canto preparando as coisas para ir pra casa do Kevin.

#No carro, indo pra casa do Kevin, 11:20pm

Nick dirigia e Selena no banco da frente, Joe e Demi no banco de trás.

Sel – Ah, crianças, estão sabendo que o pai da Demi viu vocês dormindo juntos né?
Jemi – ELE O QUE?
Sel – Exatamente, ele chegou vocês já estavam dormindo. Eu tive que chamar sua mãe pra livrar tua cara, a minha e a do Joe por que ele entrou dizendo: “Cadê a Demi?” e subiu pro seu quarto.
Demi – Meu Deus...!
Sel – Pois é... ele perguntou a quanto tempo o Joe estava lá e mandou eu ver se tinha roupa jogada no chão.
Joe – Como seu pai pensa que eu faria isso com a Demi de uma hora pra outra?
Sel – É que você não conhece o pai da Demi...
Demi – E a briga dos meus pais depois, foi feia?
Sel – Não, sua mãe disse: “Eddie, para de ser idiota. Ela não vai ser criancinha pra sempre. Ela já deixou de ser faz tempo. Aceite isso! A qualquer momento isso que você esta pensando pode acontecer... não haja como se não soubesse disso, Eddie.”
Demi – NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS’   adoro quando minha mãe fala essas verdades doídas pro meu pai! O que ele respondeu?
Sel – Disse que ela tinha razão e se desculpou.
Joe – Meu Deus... Eu vou falar com o seu pai depois...
Demi – Oxe... pra que?
Joe – Pro teu pai ver que eu não sou o “marginalzinho” que ele pensa que eu sou.
Demi – Pra que isso? Por mim?
Joe – Por você e por mim mesmo.
Nick – Filosofou agora!

Todos riem.

Chegam na casa de Kevin... Miley e Liam já estavam lá.
-------------- continua ---------

Eu aqui
PROXIMO CAPITULO A COISA VAI PEGA FOGO! Aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário