segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 33 – Um dia... normal?

Minha pessoa on:

Ainda é a mesma semana [pulei uns dias por que não tinha assunto]. É quinta-feira, hora do intervalo. Os pais de Selena e Demi já voltaram pra casa, parece que o casamento foi bom. Agora ok, cada um na sua casa, cada um com sua vida.

Minha pessoa of.

Sel – Eu tava quase dormindo nessa ultima aula antes do intervalo! - ~le gole de café~
Demi – você não era a única, acredite!
Nick – Eles não fazem mas as festas de antes.
Joe – Puuuuts! Aquelas festas eram ótimas!
Demi – Que festas?
Nick – Uma vez ao mês, a escola deixava a gente usar o estacionamento pra fazer festa.
Sel – Hum, legal! Por que não fazem mais?
Joe – A escola ta com uns problemas financeiros.
Semi – Ah.

O intervalo acaba, a aula passa chata (mais chata que o normal). Voltam pra casa. Demi fica o dia todo em seu quarto, e Joe a olhando da sacada dele. Ela tocou umas duas musicas, ele até queria ir lá, mas achou melhor não.

4:30pm

Demi – SELEEEEEEEEEEEEEENA! – grita de seu quarto.
Sel – Ai, quié menina?
Demi – Eu, você, piano, violino, Turning Tables [nosso vicio em Adele, desculpa!], topa?
Sel – AGORA!

Demi guarda o violão e fica no andas debaixo testando o piano enquanto Selena pega e afina o violino. Joe percebeu que iam fazer alguma, pula da sacada e vai até a parte de trás da casa das meninas, pra sua sorte, a porta da cozinha estava aberta. Ele entra de fininho e fica atrás de Demi que estava tocando e ela nem o vê. Selena entende a surpresa que ele quer fazer e não fala nada. Joe nunca tinha ouvido Demi tocar piano. Ficou impressionado com o que ouviu naquele momento.
Demi esta tocando e seus pais chegam na companhia de Nick, eles vão até a frente do piano e Demi continua tocando. Perto deles ela não tinha tanta vergonha [Nick estava mais impressionado com Selena tocando violino, claro.]. Joe ainda fica atrás dela. Ela acaba de tocar e todos batem palmas.

Dianna – Filha, você esta cada dia melhor no piano! Você também esta ótima no violino, Selly!
Demi – Awn’ Obrigada mãe! ~sorrisão~
Sel – também né tia.... mãe. Com 4 anos de aula, não tinha como não estar bom. Haha’
Eddie – Esta perfeito!
Demi – O que achou da Selly, Nick?
Nick – Ela me disse eu tocava, mas eu não achei que fosse tudo isso! – abraça Selena.
Sel – Awn bebê *-* - selinho – E você Joe, o que achou?
Demi – Joe? – e olha pra trás (ainda sentada no banquinho no piano).
Joe – Não preciso dizer nada né? Perfeição pura!
Demi – Sério? – se levanta, estava com uma cara apaixonada, mas conseguia disfarça por causa de seu pai.
Joe – Sim, você toca muito bem. Você também Selena. – Joe estica a mão a Demi e a puxa para perto de seu corpo e a abraça.
Sel – Obrigada Joe! (:

Eddie e Dianna sobem e deixam os jovenzinhos conversando na sala, no sofá.
Demi esta abraçada a Joe e Nick brincando com os dedos de Selena.

Joe – No próximo conserto, me chamem ok?
Demi – Ah é... como entrou?
Joe –A porta da cozinha estava aberta.
Demi – Ah.
Nick – Demi, toca mais alguma coisa?
Demi – Violão.
Joe – E toca bem pra caramba também.
Nick – Ah, Selly , só toca violino né?
Sel – Sim, e já ta bom demais... quatro anos fazendo aula.
Joe – Caramba! Parece complicado.
Sel – No começo é, mas depois você pega jeito.

Ficam conversando por um tempo, então Nick e Selena vão para a varanda.

Joe – Demi, eu estou impressionado até agora com você tocando piano. Você toca bem e canta bem, to orgulhoso de você, minha morena. – dá um beijo na testa dela.
Demi – Só sua. – sussurra pra ele.
Joe – E não mentiram! – ri.

Os meninos decidem ir pra casa.

Joe – Que tal ir no meu quarto depois?
Demi – Vou pensar no seu caso! – beija sua bochecha e fica abraçado com ele até Selena e Nick acabarem de se despedir.
Nick – Ok então, tchau lindas!
Semi – Tchau!
Joe – Minha sacada via ficar aberta tá? – sussurra no ouvido dela e morde sua orelha.
Demi – Bobo – ri.

#Quarto da Selly, 7:00pm

Demi – Selly, posso falar com você?
Sel – Claro que pode!
Demi – AAAA’ o Joe me disse umas coisas tão fofas quando você e Nick estavam lá atrás fazendo não sei o que. O QUE ESTAVAM FAZENDO? – olhar malicioso.
Sel – Namorando, idiota! Mas enfim... o que Joe te disse?
Demi – AA, ele disse que eu toco e canto muito bem, que eu sou a morena dele. Mas Selly, ele disse de um jeito tão fofo, tão meigo... aaa, to apaixonada!
Sel – Awwn’   Mais um tiquin e ele é seu, gata! – ri.
Demi – Deus te ouça! Ele pediu pra eu ir no quarto dele hoje a noite...
Sel – Cê vai?
Demi - Não sei, o que acha? - :s
Sel – Bom... Se eu fosse Demetria Devonne Lovato e tivesse um deus grego como o Joe me esperando, eu ia rapidin... mas como eu não sou.. isso é por sua conta! – ri muito.
Demi – NOOOOOOOOOOOOOSSA piranha! Vou falar pro Nick!
Sel – NÃO SE ATREVA A FAZER ISSO – olhar mortal.
Demi – Claro que não boba! Mas e você e o Nick, como vai? Nem me conta mais o que rola, minha vaca!
Sel – AA então... ele me chamou pra um passeio romântico hoje a noite *-*
Demi – Awn’ que lindo >.<
Sel – EU SEI! – ri.
Demi – Então.. eu vou lá tomar um banhozinho e ir lá ver meu deus grego!
Sel – OH GOSH!  Piiranha! – ri muito.
Demi – Você! – joga uma almofada.
Sel – ta parei, vai lá pro teu deus grego vai!
Demi – To indo... beijinhos glitterizados pra você, bom passeio com seu bebê fofo *-*
Sel – HAHA’ brigada, boa sorte com teu deus grego!
Demi – AAA (yn’

Demi toma banho e coloca uma roupinha simples. Pula pro quarto dele.

Demi – Oi...
Joe – Ah, que bom que veio! :D
Demi – Você pediu com jeitinho, se não eu não vinha! – e o abraça.
Joe – Linda! – dá um beijo demorado na bochecha dela.
Frankie – Joe, a mamãe ... Ah , oi Demi.
Joe – FRANKIE! Sabe bater não?
Demi – Oi.
Joe – O que quer? – separa devagarzinho o abraço, mas ainda estava com a mão na cintura dela, a segurando por trás.
Frankie – Mamãe mandou você me levar no cinema.
Joe – NÃO!
Frankie – ÔÔÔÔ MÃAAAAAAE!
Denise – Que foi filho? – entra no quarto e vê Demi – Oi Demi, como vai?
Demi – Oi tia Dê! Bem (:
Denise – Que bom... o que foi, Frankie?
Frankie – Joe disse que não vai me levar.
Joe – Poxa mãe, leva você!
Denise – Eu to trabalhando em casa.
Joe – Pede pro Nick.
Demi – Ele saiu com a Selly.
Denise – Faz esse favor pra mim Joe, por favor! É só ele e uma amiguinha dele.
Joe – Mãe, ele é um mini inferno no shopping... não dou conta dele.
Denise – A DEMI !
Demi – Eu? O que? O que que tem eu?
Denise – Pode ir com eles, não pode?
Demi – Claro, adoraria!
Denise- Ok, Joe, falei pra mãe da menina que passariam as 8:30 para pegar ela, não se atrase.
Joe – AAAAAArg’ tá mãe!
Denise – obrigada filho. – sai do quarto
Frankie – SE FERROU MANÉ.- debochando.
Joe – Sai daqui antes que eu fale pra menina que você ainda usa fralda. – e Frankie sai correndo e Joe fecha a porta. – AAA droga.
Demi – Calma Joe! – se senta na cama.
Joe – Ainda bem que você vai! Pelo menos não vou ficar no tédio com aqueles dois, vou ter minha morena pra encher. – se joga na cama e se deita na horizontal.
Demi – HAHA’  não mesmo! – se deita ao lado dele, só deita.
Joe – Obrigado! – pisca.
Demi – De nada! Ok, são 7:20 ... vou me arrumar então.
Joe – Ok. Ficar linda não vai ser difícil, por que você já nasceu linda. É linda de qualquer jeito. Então... só vai lá! (:
Demi – ri e cora [mas cora MUITO mesmo!]. – Ta bom. – dá um beijinho na bochecha dele e vai se arrumar.

Põe um vestido preto e um salto alto. (preto também, hehe’ Demi ama preto). Demi está quase pronta quando sua mãe passa pela porta do quarto.

Dianna – UUUUUIE!  Onde vai assim toda lindona?
Demi – Sair com o Joe.
Dianna – Mentira! – entra no quarto e fecha a porta. – Ele te chamou?
Demi – Bom... – colocando dos brincos – A mãe do menino lindo, fofo, tudo *-* pediu pra ele levar o Frankie e uma amiguinha nele no cinema, mas ele não tava muito a fim de ir com aqueles dois pestes sozinho, ai a mãe dele pediu pra eu ir.
Dianna – Hum... sei. E cadê a Selly?
Demi – Saiu com o Nick para um passeio romântico. A coisa deve estar boa lá! – ri.
Dianna – Ah.
Demi – Ai mãe... o Joe ta me deixando louca! Antes de eu sair ele disse “Então vai lá, não vai ser difícil ficar linda , por que você já nasceu linda. É linda de qualquer jeito.” Quando ele disse isso, eu deveria estar vermelha que nem pimentão! Ele disse isso olhando nos meus olhos, mãe. Foi muito fofo!
Dianna – Ai filha, espero que vocês se acertem!
Demi – Sei lá, acho que ele não quer mais nada do que amizade comigo. - :s
Dianna – Sei não...
Demi – Ai boba!
Dianna – Ok filha, então vai lá pro seu menino lindo, fofo, tudo... vai!
Demi – Como é que eu to?
Dianna – LINDA! Você já nasceu linda, e se foi o Joe que disse isso, não precisa de mais nada!
Demi – abraça Dianna – Valeu mãe! E nem sonhe em falar pro meu pai que eu sai com ele! Fala que eu to com a Sel na casa da Miley. Já liguei pra ela e pedi essa forcinha, então se ele resolver ligar pra lá, ela vai me acobertar!
Dianna – Ok. Tchau linda.
Demi – tchau *-* - e vai para o quarto de Joe.

Joe estava no banheiro arrumando o cabelo.

Demi – Joe?
Joe – Oi, pera um pouquinho.
Demi – Ok. – e se senta na cama.
----------------- continua --------------

Eu aqui
Eu sou muito marvada. No próximo capitulo vai rola bastaaaaaante coisa boa , sabe? HAHAHA’
Ta parei. Ashauhsuah’
Anyway... como vocês estão? O que acharam desse capitulo? Lala’ hehe’
Queria agradecer as meninas lindas que estão mandando comentários! Realmente eles estão me animando bastante para continuar escrevendo. Mas infelizmente, a história já esta acabando ):   mas calma... vai ter bastante bafo ainda, mas ta acabando. Não sei ainda se vai ter tipo uma “continuação” da vida deles, ou coisa e tal. Acho que depois do ultimo capitulo, eu vou postar o que aconteceu com cada um e tals’ sei lá.
MUUUUUITO OBRIGADA de novo! Eu amo vocês <3
Beijos Glitterizados pra vocês ! s2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário